segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BBRA: 10x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Vencedores vs Celebridades


Depois que o apresentador encerrou a conversa, os participantes começaram a especular sobre o que poderia acontecer. Eduardo pede para Amanda visualizar em sua mente o que é essa surpresa e a moça responde que não é assim que ela funciona, Ricardo brinca dizendo que está começando a achar que não funciona é de jeito nenhum. Cristiane diz que tem certeza que isso é algo relacionado ao segundo andar e que se algum veterano descer de lá, ela se mata. Mônica responde que o mundo já está saturado de veteranos e que esse é o momento deles brilharem e de mais ninguém. Sharon diz que assina em tudo que a moça acabou de falar.

Elizabeth diz para eles seguirem com a vida, que não é saudável eles ficarem ali parados especulando algo do qual eles não possuem nenhum controle. Evander concorda com a moça e diz para eles irem jogar alguma coisa no jardim para se conhecerem um pouco melhor. Thiago diz que se eles não se importarem, ele vai dormir já que está um pouco cansado de todo esse agito. Tatiana diz que ele vai acabar sendo o primeiro votado do paredão, que ficar se excluindo assim é voto certeiro. Sharon responde que é para deixar isso acontecer, que o cara é um maldito padre que tem zilhões de chances de vencer eles se ficarem dando muita corda.


Francine comenta com Quézia que o elenco masculino foi escolhido por mulheres, que só isso explica tanto homem bonito reunido na mesma casa. A moça responde que não acompanhou muito nas outras temporadas, mas que realmente esse elenco está arrasador. Amanda se isola um pouco e Carolina vai conversar com ela, a moça questiona o que aconteceu e ela responde que está sentindo um pouco de rejeição das pessoas, que mesmo que eles digam que é brincadeira, ela sente que não é. Carolina responde que ainda é o primeiro dia, que ela só precisa sentar e conversar explicando que está se sentindo desconfortável com as brincadeiras e que no que depender dela, ela não será excluída nunca.

Enquanto isso, uma roda de homens conversava sobre as mulheres, Renan dizia que se alguém estiver muito precisando de sexo é só fazer uma proposta para Mônica que é certeiro e Ricardo responde que ele tem medo até de dividir prato com a moça, que ele não confia muito em pessoas dessa industria e não quer pegar nenhum tipo de doença ali. Eduardo dá risada e responde que a produção não deixaria alguém com algum problema entrar no confinamento e Renan rebate dizendo que eles até confinaram um criminoso na última temporada, que ele não duvida de nada ali. Ricardo diz para eles ficarem espertos com a moça, mas que as outras são todas umas deliciosinhas.


No dia seguinte, os dez vencedores entram na casa antes de todos os participantes acordarem. Thiago que já estava na cozinha preparando alguma coisa para comer, se assusta com eles entrando. O rapaz responde que achou que a casa estava sendo invadida. Ele vai acordar os demais enquanto os veteranos olham a nova decoração. Juliana diz que está impressionada com a velocidade que a produção muda o cenário. Évelin chega na cozinha questionando que tipo de prova eles vão apresentar e Maria responde que nenhuma, que eles vão participar do programa também. Évelin responde que é bacana, mas gostaria de saber que tipo de participação vai ser, para ela ir se preparando. Quando Maria explica que eles estão competindo pelo prêmio também, Évelin se encosta na parede para se recuperar do susto.

Os participantes se reúnem na sala para anunciar que vão competir contra eles e os novatos ficam visivelmente incomodados com a noticia. Sharon se levanta dizendo que precisa de um minuto sozinho e Mônica e Tatiana vão atrás. Os três começam a reclamar dizendo que eles não vão ter chances nenhuma contra os vencedores e Cristiane entra dizendo que não está acreditando que vai ter que conviver com a falsa da Natasha, que ela estava feliz por não ter entrado na edição de retorno dela e agora foi pega com isso, que ela está pensando seriamente em desistir da atração. Tatiana diz que ninguém vai desistir de nada e nem entregar os pontos, que ninguém soltará a mão de ninguém e juntos eles vão passar por isso.


Chrístofer questiona onde os participantes vão dormir e Francine responde que deve ser no segundo andar. Os veteranos sobem e os demais seguem repercutindo as novidades. Evander diz para ninguém se abalar, que isso pode ser uma vantagem para eles. Amanda responde que os veteranos podem se queimar e Carolina completa dizendo que acha meio difícil os favoritos de cada temporada se queimarem. André diz que deve estar sendo super constrangedor a Luiza ter que conviver com a Natasha e relembra o que ocorreu com as duas na primeira temporada. Francine diz que também tiveram problemas entre Natasha e Juliana, que isso vai ser interessante de se acompanhar.

No jardim, Ricardo diz que quando assinou com o programa não tinha isso em mente, que ele está pensando seriamente em sair do programa. Eduardo responde que ele não pode fazer isso e Ricardo diz que os veteranos vão massacrar eles um por um, que ele não vai ficar perdendo tempo ali sendo que ele pode conseguir uns empregos melhores fora do confinamento. No segundo andar, Douglas diz que todo mundo está surtando com a presença deles, que não teve uma pessoa qualquer que ficou feliz. Luiza responde que ela também ficaria impressionada e Maura diz que acha é pouco, que está na hora de mostrar para as vadias quem são as supremas desse programa.


Natasha dá risada e concorda com Maura dizendo que esse território é deles e de mais ninguém. Priscila diz que a única desvantagem ali é que agora a casa está lotada de mulheres e com poucos homens, que inclusive um deles não é muito homem não. Maria responde que como ela não foi com a intenção de arranjar homem, ela está de boa. Juliana brinca dizendo que percebeu uma química entre Chrístofer e a senhora, fazendo ela ficar envergonhada. Evander sobe no segundo andar e diz que se alguém precisar de alguma coisa é só lhe chamar que ele não tem preguiça de ajudar ninguém, eles agradecem e quando o rapaz sai, Maura diz que dá até dó de ter que destroçar eles no paredão, que eles são muito fofos com essa ingenuidade deles.

No primeiro andar, Renan fala para André colocar uns laxantes na comida dos vencedores para ver se eles desistem da atração e o rapaz dá risada. Ricardo responde que eles estão falando super sério e André diz que ele vai continuar levando na brincadeira. Francine vai perguntar para Barbara como é que as coisas estão entre as meninas da primeira temporada e a moça responde que por enquanto está tudo certo, mas que ainda existe uma tensão grande entre os vencedores, que eles também não estavam esperando por essa novidade. Quézia diz que ainda acha que isso é uma brincadeira da produção, que isso tudo seria muito injusto com todos eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eu tava me sentindo que nem a Évelin, mas já me recuperei. hahaha

    ResponderExcluir
  2. AO VIVO: Bial diz que então, já é hora de formar paredão e que Amélie deve indicar o primeiro nome. "Bial, eu vou fazer algo completamente arriscado, eu vou indicar a Sarah direto ao paredão, sabe porque? Seria bem fácil eu indicar a Diana, Matheus, Miguel ou Raphael e eles então, indicassem a Sarah, como aconteceu comigo no último paredão. Acho que eles conseguiram evitar bastante esse momento e agora ele chegou, infelizmente, vão ter que votar uns nos outros agora."

    Estou louco para ver a rainha que fez a melhor jogada da história do BBRA e consecutivamente conquistando o título por conta disso!

    ResponderExcluir
  3. Hoje que reparei que no time dos Champion, 3 dos 10 vencedores são da primeira temporada... Não adianta, a primeira foi icônica... Me julguem, mas eu gostaria de ver a Luísa competindo de novo

    ResponderExcluir