sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Elizabeth Costa


"Me chamo Elizabeth, tenho 44 anos e sou uma ativista social pela causa dos animais e claramente sou vegana, o que pode acabar se tornando um problema para mim ao ter que ficar confinada com pessoas que não possuem respeito pelos animais. Ao longo dos anos eu consegui ser capaz de ajudar milhares de espécies, principalmente aquelas que estão em extinção, o que me deixa muito orgulhosa de mim mesma. Acredito que ao participar desse programa e possivelmente ganhar o prêmio final, eu poderei ser capaz de fazer ainda mais para ajudar o mundo.

Mas não se enganem, não é pelo fato de eu ser e ter feito tudo isso, que eu não sei aproveitar a vida e me divertir. Gosto muito de ir ao cinema, no teatro e em shows, nas minhas horas vagas eu gosto de fazer artesanato e eu acabo sempre viajando pelo Brasil e participando de programas televisivos falando sobre assuntos importantes. Eu sou casada e não tenho filhos, nunca tive essa necessidade biológica, mas acredito que no futuro eu possa acabar adotando alguma criança que precise de ajuda. Eu estou ansiosa para saber como essa nova temporada vai funcionar, parece que será surpreendente e valerá eu sair de Distrito Federal, Brasilia para participar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: