sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Úrsula Gonzales


"Me chamo Úrsula e pra mim está sendo uma honra e um prazer poder passar uma semana na versão do "Big Brother Realidade Alternativa" de vocês, venci a minha temporada de Portugal e fiquei sabendo que aqui no Brasil vocês trouxeram os vencedores para participar novamente, não é mesmo? Já deixo a dica para vocês trazerem vencedores das temporadas de outros países em futuras temporadas para jogar com vocês, seria um prazer pra mim.

Eu sou uma pessoa que não mede muito as palavras, sou espontânea e acho que foi isso que me fez ser uma vencedora. Espero ter tempo de conseguir mostrar um pouco sobre mim, conhecer pessoas maravilhosas e me divertir muito aqui no Brasil, depois da minha participação, espero ter tempo de conhecer um pouco mais desse país lindo que vocês vivem."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: