sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: André Rabaça


"Meu nome é André, tenho 38 anos e vocês provavelmente me conhecem de outro reality show, um de competição culinária. Eu me formei em gastronomia e ao passar dos anos consegui construir uma empresa de sucesso que acabou gerando uma contratação para apresentar um reality show sobre o assunto, apresentei quatro temporadas dele e depois disso achei que era hora de inovar e buscar uma nova aventura. Ao mesmo tempo recebi o convite do reality show e achei interessante a proposta de trazer pessoas diversas para comemorar a décima temporada e também, para o público conhecer um outro lado meu.

Eu venho de Vitória, Espirito Santo e no momento estou solteiro, acho que essa vai ser as minhas primeiras férias na última década, eu passo muito tempo viajando ou gravando, quase não tenho tempo de relaxar e fazer vários nadas. Se o pessoal do confinamento desejar, eu posso ficar responsável pela cozinha, mas caso contrário, não tenho o menor problema em dividir o espaço ou deixar outras pessoas comandarem o lugar, mas como todo chef, posso acabar sendo um pouco mais critico, não é qualquer farofa que me agrada não."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Não é qualquer farofa que me agrada." Deborah do Masterchef 4 foi a primeira eliminada do really dele.

    ResponderExcluir