segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Amizades em Risco


Depois da votação, Maria questiona qual é o problema das pessoas com ela, que não pode ser apenas preconceito com a sua idade. Évelin responde que não é preconceito com nada é apenas a personalidade horrível dela que afasta as pessoas. A senhora responde que não está falando com gente que rouba coisa dos outros e Suenne rebate dizendo que é isso ai um exemplo do motivo pelo qual as pessoas não querem conviver com ela. Maria questiona por qual razão Suenne não lhe enfrenta no paredão e a moça responde que se infelizmente ela não sair agora, essa hora irá chegar em algum momento. Maria diz que mal pode esperar e que todo mundo que está contra ela vai cair semana após semana, que já era para eles terem ciência disso.

Juliana diz que não acredita que levou tudo isso de voto, sendo que estava querendo fazer apenas algo que beneficiasse todo mundo que estava na prova. Natasha diz que ela vai precisar de força e torcer para que a produção não tenha exibido isso de maneira destorcida. A moça responde que pelo menos elas não estão juntas ou com Luiza, que ela está muito feliz com essa oportunidade de squad delas. Luiza diz que elas são as reais veteranas dessa atração e que se existe tudo isso de temporadas é pelo fato do sucesso que elas realizaram no passado, que é óbvio que elas deveriam se unir para se preservarem e manterem o legado da temporada original. Natasha responde que também está feliz por suas diferenças terem ficado no passado.


Chrístofer diz que se Maria não for eliminada dessa vez, ele vai acabar fazendo um acordo para lhe indicar na próxima semana novamente. Suenne e Thiago dizem que o rapaz não tem com o que se preocupar, que pelo andar da carruagem ela será indicada todas as semanas até ser eliminada. Sharon diz para Mônica que Maria é do babado e que talvez eles devessem se unir com ela para conseguir umas cenas extras no confinamento, a moça responde que não acredita que a senhora queira se envolver com eles, já que ela é bem nariz empinado e não precisa deles para nada. O rapaz diz que eles comandam seis votos do confinamento, que ela precisaria deles sim.

André diz que está ansioso com o resultado do paredão e Amanda responde que acredita que ficará tudo bem com ele. Já Francine diz que a única coisa ruim desse paredão é que o amigo dela acabou sendo indicado na berlinda, mas que está satisfeita que Eduardo não venceu a prova. Quézia responde que se ele for eliminado já é uma quebra na aliança dos homens e que isso é necessário para elas escaparem nas próximas, já que ela acredita estar no alvo por conta dessa indicação que a amiga fez. Francine questiona se ela acha que eles teriam coragem de indicar as duas juntas e a moça responde que com certeza sim, que ela mesma não veria problemas em indicar duas pessoas que se gostam juntas.


Douglas diz que está impressionado por ter recebido votos o bastante para ser indicado ao paredão e Amélie responde que ele é um risco maior para os demais, assim como Natasha. O rapaz questiona o motivo e ela diz que ele é o único homem vencedor da história do programa, que querendo ou não isso é um peso imenso para ele carregar. Barbara concorda com a moça e diz que é melhor ele começar a criar uma estratégia desde já para escapar da próxima. Na academia, Ricardo diz que se Maria vencer esse paredão ele começará a ficar mais preocupado com a participação dela no programa. Renan diz que ela é uma pessoa que eles poderiam se aliar, mas Eduardo acredita que ela gosta da narrativa de excluída.

Cristiane diz que está começando a ficar de saco cheio do confinamento e das pessoas que estão ali, que todo mundo é bem entediante e que não imaginava que seria assim enquanto assistia pela televisão. Mônica diz que o problema é que a moça está levando tudo muito a sério, que ela precisa deixar a tensão de lado e aproveitar mais. Sharon concorda, ele diz que apesar deles estarem em uma aliança segura com os rapazes, tudo o que eles fazem é falar sobre jogo, que tem que saber que existe mais no confinamento além disso. Cristiane diz que a produção bem que poderia colocar mais alguém novo ou criar uns cenários falsos para animar ela.


Na manhã seguinte, Carolina diz para Amanda que está sentindo que André está lhe tratando de maneira diferente e que ela não queria que as coisas fossem assim. Amanda diz que ele está apenas chateado por  não ser correspondido e a moça responde que nem sabe como que ele chegou a cogitar isso, que ela nunca lhe deu abertura. Juliana responde que por experiência própria é difícil controlar o coração quando ele quer alguma coisa. As moças questionam se ela está falando sobre os rumores de relacionamento entre ela e o Diego que saíram na mídia depois da temporada passada e a moça apenas diz que ela conhece uma ou outra coisa sobre o que Carolina está passando.

No quarto do líder, Francine diz que o tempo está passando muito rápido e que ela não quer deixar o quarto do líder. Quézia diz que o lado bom dos homens começarem a serem eliminados, é que elas finalmente vão poder ter a chance de participar de provas. Barbara comenta que está na hora deles começarem uma bela faxina no confinamento e Quézia concorda com ela dizendo que a casa está um nojo. Enquanto isso, Chrístofer tentava conversar e acalmar André sobre o paredão. O rapaz diz que está até mais tranquilo do que imaginava que estaria, mas que não quer deixar o programa de jeito algum.


No segundo andar, Maria diz que as pessoas vão se arrepender de ficar votando nela o tempo todo e Natasha responde que não importa o que aconteça, qualquer vencedor vai ser alvo de votação até o final da temporada. Juliana diz que eles não entendem que isso só dá mais forças para eles continuarem no programa e a senhora diz que a moça é uma pessoa bacana, que ela queria era encontrar com Suenne no paredão para arrasar com a cara dela. Natasha questiona qual é o problema das duas e a senhora diz que ela tem ciúmes da convivência dela com Chrístofer, mas que isso vai passar de um jeito ou de outro.

Na piscina, Ricardo diz que já podem colocar Carolina no paredão novamente e que dessa vez seria interessante se fosse com Amanda, que antes ele achava a moça uma plantinha, mas que agora está começando a observar que ela pode muito bem ser carnívora. Renan acredita que seria melhor colocar Francine e Quézia juntas antes que a amizade delas cresça ainda mais com o público e Cristiane concorda dizendo que entre as duas opções ela prefere separar as sonsas. Enquanto isso, Chrístofer, Évelin e Suenne estavam conversando sobre uma possível aliança entre os três, caso Suenne vença a disputa dos veteranos.


OFF: Lembrando que a votação dos novatos encerra na terça às 22:00 e você vota AQUI. Já a votação dos veteranos se encerra na quarta às 22:00 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: