sábado, 26 de outubro de 2019

BBRA: 12x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Prova Especial


Ainda sobre ontem de noite, Alexandre diz que não acredita que acabou perdendo para Kelly, Anderson diz que não dá pra eles ficarem desdenhando de ninguém lá dentro, que as pessoas são mais fortes do que aparentam. No quarto, Cláudio estava próximo de Raphael conversando sobre o acordo que ele tinha feito com a líder, o rapaz agradecia por ele ter feito isso e Raphael comentava que era a melhor maneira que ele tinha de sair da prova, que espera que elas tenham palavra agora. No quarto da líder, a moça conversava com Nicole e Naomi sobre o acordo que fez com Raphael. Naomi diz que não está gostando nada da parceria que está acontecendo entre Cláudio e o ex dela, mas que acordo é acordo. Nicole diz que ela não prometeu nada para ninguém e que Kelly certamente não deveria ter feito isso em seu nome. A líder responde que ela não estava aguentando muito mais na prova, que ela fez isso pensando nelas e na possibilidade de não irem juntas ao paredão, além de poderem indicar quem elas quisessem. Nicole diz que entende, mas que isso não é justo, que agora ela está ainda mais interessada em indicar a Iris e o Cláudio ao paredão.

Quando Raphael pega no sono, Cláudio vai conversar com Iris, ele questiona como que ela está se sentindo sobre ser uma das cinco primeiras que desistiu da prova e ela responde que está ansiosa com o que pode acontecer, que ela imagina duzentas possibilidades diferentes. O rapaz diz que se for alguma prova ela precisa estar focada para não dar risco de perder por motivo algum. Joseane diz para Luka que está começando a ficar preocupada com Cássio, que ela tem medo que o rapaz esteja começando a desfazer a parceria deles lá dentro. Luka responde que essa indecisão do rapaz foi um dos pontos que fizeram com que eles começassem a se afastar no relacionamento deles, que ele espera que Cássio não faça nenhuma besteira agora.


No dia de hoje, Naomi questiona se Kelly já tem em mente sobre quem ela vai indicar no paredão, a moça responde que não sabe se ela deve continuar seguindo no voto de Joseane, Cássio e Juliano, ou se deve ir atrás de alguém diferente como Alexandre ou Valentina. Naomi diz que continuaria votando na promiscuidade se fosse ela, mas a líder comenta que ela não vota em Joseane de qualquer maneira por causa da prova, que ela viu como que a moça se dedicou e ficou entre os quatro últimos, que ela não quer fazer isso essa semana e sobre os outros dois, talvez ela vá neles mesmo, que elas ainda precisavam conversar com Nicole, já que ela quer que essa decisão seja delas três. Pouco depois do café da manhã, os participantes são avisados sobre a prova especial com os cinco primeiros desistentes.

Pietra entrou no confinamento para levar os cinco concorrentes para o local de prova. Chegando no local, eles descobrem que será uma prova envolvendo carro, a apresentadora diz que eles vão ter que passar por um circuito de obstáculos enquanto dirigem e que a prova será decidida por questão de tempo, que entre os cinco, aquele que conseguir fazer a prova no menor tempo irá conquistar o carro como prêmio, já quem fizer o pior tempo de todos irá ao paredão automaticamente. Os outros três que ficarem no meio termo vão realizar a prova novamente e os dois que fizerem o pior tempo, vão trocar de lugar com o ex no posto de participante principal e secundário da atração. Todos os participantes ficam completamente chocados com as opções que estão por vir e em seguida, a apresentadora faz o sorteio para ver quem começava.


Após os cinco competidores fazerem a prova, chega o momento de descobrir quem ganhará um carro e quem vai estar no paredão. Ellen conseguiu ser a melhor de todos e ganhou um carro novo para si mesma, enquanto Valentina se torna o primeiro nome do próximo paredão. Valentina diz que pelo menos permanece como titular no confinamento e em seguida a apresentadora libera as duas de volta ao confinamento para realizar a segunda etapa para a gente descobrir quem irá trocar de posição lá dentro. Na casa, as duas contam aos demais sobre o que está acontecendo. Hana questiona o que ela ganhou e Ellen responde que imagina que nada, já que em momento algum a Pietra tinha comentado algo sobre isso. Cláudio diz que quem deveria estar fazendo essa segunda etapa era os secundários, e Ellen responde que se fosse eles, eles fariam de tudo para perder a prova.

Raphael responde que ai seria diferente, que a prova iria ser sobre quem ficasse em primeiro seria capaz de mudar o status ao invés de perder. Cláudio concorda. Joseane diz que está tensa sobre isso e Juliano diz que pelo menos o Cássio não irá ao paredão, que o máximo que pode acontecer é ele e o Luka trocarem de lugar. Kelly também estava preocupada com Nicole, ela e Naomi estavam torcendo para a amiga não perder a posição para Hanibal. Naomi diz que se soubesse que seria assim teria pedido para o Raphael desistir e ela ter a chance de se tornar a principal da dupla. Enquanto isso, Valentina chorava no quarto dizendo que não queria ir embora e que lamentava o fato de ser péssima em provas. Ivan acabou indo consolar a moça, dizendo que pelo menos ela está dando o melhor de si mesma.


As três duplas retornam ao confinamento, os participantes questionam o que aconteceu com eles, Iris deseja boa sorte para Cláudio agora que ele se tornou o principal entre eles, enquanto Nicole comemorava com Kelly e Naomi o fato dela permanecer na liderança. Luka questiona se Cássio perdeu e o rapaz responde que sim, que agora ele é o secundário entre eles dois. Luka fica completamente chocado com a noticia e diz que nem sabe o que vai fazer da vida agora. Cláudio questiona como foi que Iris foi perder, que ela é ótima na direção e ela responde que a diferença entre ela e Nicole foi de segundos, que agora ela está se sentindo bem mal por ter perdido essa prova, mas que pelo menos ela gosta de Cláudio então não é completamente uma derrota.

Nicole diz que a única coisa que ela não queria que acontecesse era ela ir ao paredão por causa disso, mas que até a troca por ela estava tudo bem. Kelly diz que não queria ver a amiga trocando de lugar com Hanibal, enquanto isso, Alexandre conversava com Anderson sobre a troca de Cláudio, o rapaz diz que agora é mais uma pessoa forte para fazer provas, que ele não sabe ao certo até quando eles vão poder levar o rapaz e Raphael no confinamento. Anderson diz que eles não podem se voltar contra eles neste momento, já que ai ficariam em menor número, que eles precisam esperar a turma de Joseane e Nicole sair da casa primeiro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Macholândia inteira jogando oficialmente. Obrigada, @BJ.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Cláudio ter virado o oficial. Sobre Luka e Cássio, sinceramente não muda nada.

    ResponderExcluir