sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Marcela Schaffer


"Oi, eu sou a Marcela, eu tenho 19 anos e sou de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, mas o mundo é a minha casa hoje em dia. Eu comecei a trabalhar como modelo infantil desde os meus cinco anos de idade e então passei a fazer campanhas de publicidade e depois pequenos papeis em novelas e seriados. Como a minha vida é muito corrida, não tive tempo para iniciar um curso superior, por enquanto eu vou ver até aonde eu consigo chegar nesta carreira, depois eu vejo o que eu faço. Eu sou um pouco impulsava, gosto de me divertir e sofro daquele problema de que quando a bebida entra a verdade sai, já tive alguns problemas em relação a isso inclusive.

Não sou de armar para passar por cima de ninguém, mas sei que se eu quiser vencer vou precisar eliminar os demais né? Não tem como ser amiga de toda a casa, com certeza vai ter alguém que eu não vou conseguir me apegar e dependendo de como for, pode até rolar alguns atritos. Tem gente que acha que eu sou meio patricinha para fazer as coisas, mas eu acho que não sou não, vamos ver o que o público vai achar. Eu quero muito vencer o programa e mostrar que não é porque somos jovens que somos fracos, sei que teve uma menina que era nova e desistiu na temporada passada, mas essa não será a minha história."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

25 comentários:

  1. Novinha, mas com muita atitude, já gostei!

    ResponderExcluir
  2. Detestei a Maura kid,foi bem esnobe com os convidados,merece ir ao primeiro paredão e sair de cara,não merecemos uma nova Natany bler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ta bom pra esse garoto também, que enjoo. Se é monga, reclama, mas se é verdadeira, reclama. Suicídio é uma ótima ideia.

      Excluir
    2. Ah vai se fuder sua filha da puta do caralho.

      Excluir
  3. Gostei dela e sim merecemos uma nova Natany o q não merecemos é uma nova Suzana ou pior uma nova Priscila Deus tenha piedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mandar indireta ôh cão dos infernos

      Excluir
    2. Fih eu mando é direta mesmo e si eu sou o cão vc é a cachorra dos infernos pq vc não aceita a sugestão da -A ?

      Excluir
    3. Tá revoltada? Vai pescar é uma ótima opção pra tirar o stress

      Excluir
  4. Parem de comparar ela com a Natany, acho que não tem nada a ver. kkk

    ResponderExcluir
  5. ''TEM GAY DO MAL E GAY DO BEM,ESSES GAYS QUE VIVEM ME ATACANDO SÃO DO MAL!,eu queria mandar um recado aos haters: LAMBAM MEU CÚ CHEIO DE MERDA''
    -TULLA LUANA
    @Anderson @APLL que vivem me atacando gratuitamente,
    saibam que meus advogados não estão de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá revoltada, amore? Por que você não vira presidente da república pra falar isso então?

      Excluir
    2. Meu amor,a senhora lê todos os meus comentários,fica vendo quando postei ou não, coisa de bixa frustada, cuida do seu amor.
      Se quiser arrumar briga tem vários realitys virtuais no habbo,lá tem gente com a vibe ruim e infeliz,passar bem,espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Você tem labirintite? Só vejo essa justificativa pra você achar que o mundo gira ao ser redor. Me poupe.

      Excluir
  6. É uma biba mal resolvida,infeliz,sem carisma nenhum..

    ResponderExcluir
  7. E respondendo ao comentário da -A no outro post,que ela sempre me cita né gente,tenho uma Stalker profissional. Eu amo as faxineiras,amo os pobres,quem disse que não gosto dos pobres?se não gostasse dos pobres não ia na RedeTV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito stalker sim! Sete temporadas de Maldosas tem que me servir pra alguma coisa.

      Você frequenta a RedeTV? Bem que percebi que você é mais falsa que o programa do João Kléber. Agora tudo faz sentido!

      Excluir
    2. Eu gosto de conversar com pessoas que entendam de memes e comentários da Vera Fisher,com licença.

      Excluir
    3. Não tenho culpa se esse meme é mofado, de 2010.

      Excluir
  8. Se eu puder provocar eu vou provocar,vocês dois tem a personalidade de vocês de safados,eu tenho a minha de ficar bravo.

    ResponderExcluir
  9. As duas travestis vamos maneirar no barraco.

    ResponderExcluir