sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Adella Garcia


"Meu nome é Adella Garcia, sou de Bogotá, Colômbia e tenho 34 anos. Vim para o Brasil quando tinha 10 anos de idade e acabou que foi uma transição difícil na minha vida, principalmente para me enturmar na escola no começo, mas depois meio que me tornei popular de alguma forma. Hoje em dia estou trabalhando como garçonete e também faço algumas dancinhas no TikTok que acabam rendendo um dinheiro extra, descobri que os estudos não eram a melhor fonte de renda para o meu futuro e não me arrependo de nada até o momento, pois foi tudo isso o que me trouxe até aqui, não é mesmo?

Eu estou solteira no momento e planejo ficar assim por muitos anos ainda, por qual motivo eu iria querer ficar amarrada em alguém sendo que toda semana eu posso me interessar por uma pessoa mais gostosa, estou errada? Adoro me divertir, vou em festas sempre que posso, tenho contato com todos os tipos de pessoas e acredito que sou uma pessoa fácil de se relacionar ao mesmo tempo que também estou preparada para fazer aquele barraco digno de televisão se for preciso, mas normalmente prefiro ficar mais no meu canto mesmo do que dar ibope para qualquer uma. Vamos ver o que vai acontecer quando eu tiver que ficar confinada na casa e não conseguir me distanciar das pessoas que não gosto."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário