sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Yuri Carvalho


"Eu sou o Yuri Carvalho, tenho 45 e sou de Manaus, Amazonas. Levo uma vida um pouco diferente do que esse universo de televisão e influenciadores levam, sou mais humilde que isso, mas também não tanto, trabalho como pescador, então passo muitos dias no mar e quando volto é para vender o que consegui pescar. Sou casado e tenho filhos, acabei me inscrevendo para o programa para tentar vencer a atração e com esse dinheiro, poder ter uma vida melhor e mais próximo da minha família, poder trocar de rumo, sabe? Isso é importante pra mim neste momento, pois sinto que estou perdendo muita coisa importante. 

Sou uma pessoa sem muito paciência, principalmente para quem faz corpo mole, estou acostumado a ser bastante independente pelo fato de ter que ser líder no meu trabalho, comandando outras pessoas e tendo que me preocupar com a segurança dessas pessoas, mas ainda assim me sobra tempo para ser divertido fora da área de serviço, quando estou com os meus filhos o que eu mais gosto de fazer é contar histórias, quais nem sempre são verdadeiras, então talvez eu posso usar essa habilidade para me dar bem no jogo. Não quero ser eliminado tão cedo, então vou fazer o necessário para ficar e vencer esse programa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário