sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Hector Narvaez


"Meu nome é Hector Narvaez, sim, Narvaez mesmo e não Navarez como as pessoas costumam se confundir. Sou de Carolina, Porto Rico e tenho 48. Trabalho como biólogo aqui no Brasil praticamente a minha carreira inteira, assim que me formei na universidade, vim tirar férias e acabei fazendo amizade com algumas pessoas da área e quando menos esperava, recebi uma proposta de trabalho e fiquei. Acabei conhecendo minha noiva aqui e planejamos casar em breve. Apesar do meu trabalho, me considero uma pessoa bem divertida entre aqueles que sou mais próximo, estar em exposição na mídia vai ser estranho pra mim, pois não sou acostumado a ser o centro das atenções, não sei nem como me comportar quando isso acontecer. Aceitei vir ao programa mais por uma experiência própria de conhecimento e inteligência, quero saber do que sou capaz para sobreviver em um programa como esse.

Alianças são comuns de acontecer nesse tipo de programa, mas acho que o difícil é definir a aliança certa, pois você não tem todas as informações do que acontece dentro da casa, igual o público tem e hoje em dia é tão fácil você ser cancelado por causa das atitudes do outro, que acaba dando até um certo receio do que fazer ou deixar de fazer lá dentro, mas uma vez na casa, acho que o mais válido é se jogar e torcer para estar no caminho certo ou conquistar o público de alguma forma. Além disso, estou nessa pelo prêmio, seria bacana poder proporcionar mais coisas para a minha noiva no nosso casamento, com esse dinheiro, creio que seria possível aumentar um pouco o nosso orçamento."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário