sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Blake Wilson


"Meu nome é Blake Wilson, tenho 35 anos e sou de Sydney, Austrália, mas passo a minha vida dividido entre os Estados Unidos e o Brasil, nos Estados Unidos é o local onde trabalho, sou atleta de WWE e no Brasil é onde venho passar meu tempo livre, pois tenho familiares aqui, muitos deles foram os que me incentivaram a participar do programa, pois aparentemente esse é o maior reality show do país, então acabei fazendo a vontade deles agora que sofri uma pequena lesão e não poderei competir pelo resto do ano. Ficar confinado talvez seja um problema para mim, pois sou acostumado a ter a minha liberdade, fazer o que quero e na hora que eu quero, tanto que não tenho nem um relacionamento fixo, apenas alguns contatos na minha agenda do celular, rs...

Sou uma pessoa extrovertida e dificilmente você vai me ver saindo do sério, mas é bem fácil as pessoas acabarem se irritando comigo pelo fato de não levar as coisas tão a sério quanto elas, tenho um pouco de preguiça de seriedade, isso não leva ninguém para lugar algum e a vida é tão rápida, a gente tem que aproveitar o máximo possível. As provas me interessam bastante, ainda mais se elas forem de resistência, gosto de ser testado e também espero aproveitar bem as festas. Acho que até estou um pouco ansioso para viver logo essa experiência, tem tudo para ser algo bem interessante e divertido na minha história."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário