sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Isabel Gomez


"Me chamo Isabel Gomez, tenho 20 anos e sou de Havana, Cuba. Sai do meu país e vim para o Brasil para estudar, inclusive. Achei aqui uma das melhores universidades possíveis para ajudar a construir uma carreira que eu tanto desejo ter, acho que o fato de participar de um reality show não me prejudicará no futuro se eu tiver uma boa postura e focar no objetivo. Meu objetivo? Vencer o programa e usar esse dinheiro para investir ainda mais na minha carreira, é claro. Sou uma mulher focada naquilo que quero e não vejo problemas em ser decidida sobre algumas coisas, se alguém precisa de ajuda para decidir o que fazer, sou mais do que qualificada para fazer tais indicações, mesmo que tenha poucos anos de vida, já passei por mais situações do que muita gente que já tem mais de 80 anos e o melhor de tudo é que passei de cabeça erguida, sem precisar me vitimizar por nada.

Talvez no confinamento as pessoas tenham um certo preconceito por eu não ser do Brasil, mas estou disposta a enfrentar tudo e todos por esse prêmio, estou solteira e não planejo me envolver com ninguém, pois isso desvia a gente do foco, mas quero me divertir e ter amigas com as quais eu dance nas festas e esqueças os problemas e estresses que são gerados no confinamento. Assisti poucas coisas das temporadas passadas desse programa, então meio que vou entrar sem saber o que me espera e isso me assusta um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir. Tenho fé de que tudo vai dar certo e me tornarei a primeira campeã cubana dessa atração."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário