sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Simba Malique


"Eu sou o Simba Malique, é, eu sei... Meu nome é o mesmo nome daquele leão de desenho e a minha vida foi um inferno depois que esse filme foi lançado, cheio de piadinhas com isso e tal... Tenho 59 anos e sou de Clarendon, Jamaica, trabalho aqui no Brasil como motorista. Não somente motorista de aplicativo, mas também como motorista particular, tenho alguns clientes bem fiéis e isso é bem importante, pois eles confiam na minha discrição sobre certos assuntos que acontecem no fundo do meu carro, nos lugares que eu os levo, etc... rs... Já vi muita coisa maluca nessa vida enquanto estava trabalhando, o que mais tenho são histórias para compartilhar, desde das mais engraçadas, até trágicas e sobrenaturais também. Acredito muito no sobrenatural e não costumo brincar sobre isso. 

Estou solteiro no momento, quase me casei, mas acabei com o noivado faltando um mês para o casamento após ter levado o famoso chifre, a desculpa da pessoa era o fato de que eu trabalhava demais e não a falta de vergonha na cara dela. Estar no programa de maior audiência da televisão brasileira é meio que o karma mostrando para a pessoa o que ela realmente perdeu quando decidiu jogar a nossa relação pela janela. Sou divertido, sou de fácil convívio e acho que vou fazer a diversão da galera dentro da casa, trazer um pouco de leveza para a tensão do confinamento."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário