sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Henri Dubois


"Meu nome é Henri Dubois, tenho 36 anos e sou de Cannes, França. Trabalho como fotografo internacional, já viajei pra diversos países ao longo da minha vida e o que eu mais gosto disso é poder compartilhar um pouco da cultura local de cada lugar por qual passei, ainda adolescente eu aprendi diversas línguas, inclusive o português e é por isso que acho que vou conseguir compreender bem o que quer que aconteça nesse confinamento, rs... Estou no Brasil tem pouco mais de um ano, era pra ser uma viagem de apenas seis meses, mas como acabei encontrando diversas coisas que deram um ótimo material de trabalho, fui estendendo até o ponto em que fui convidado para participar do programa, já estava quase chegando ao fim da minha estadia e acabei adiando a minha partida mais um pouco, rs...

O fato de estar sempre viajando o mundo fez com que eu não criasse raízes em lugar algum e nem me acomodasse com ninguém, então estou solteiro neste momento, mas tive meus romances de momento ao longo das minhas viagens, quem sabe não encontro mais uma história de amor durante o programa? Acho que esse programa vai ser bom para a diversidade cultural, conhecer pessoas de outros lugares, com outros costumes, mas ao mesmo tempo penso que isso pode ser um pesadelo, afinal, a gente tem que torcer pelo bom senso do próximo e a gente sabe que nem sempre as pessoas são capazes de usar, ainda mais em uma situação valendo fama e dinheiro. De qualquer maneira, mal posso esperar pra viver tudo isso."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário