sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Gerson Arriola


"Meu nome é Gerson Arriola, tenho 44 anos e sou de Cidade da Guatemala, Guatemala. Sou empresário e após algumas viagens ao Brasil, acabei decidindo que iria abrir uma empresa de carros aqui, acabei me mudando e acho que construí uma boa vida aqui. Muitas vezes já fui convidado para trabalhar como modelo, rs... Mas nunca me interessei por isso antes, agora com essa história de internet, acho que seria interessante ter algumas conexões diferentes para ter um valor melhor na conta bancária, inclusive é somente por isso que aceitei participar desse programa, pois não tenho interesse em abrir a minha vida pessoal para todo mundo ver e dar palpites, esse foi um dos motivos pelo qual deixei a Guatemala para inicio de conversa, me sentia muito preso e vigiado em relação a minha vida pessoal e aqui as pessoas meio que não se importam com nada e nem ninguém, pois sempre te alguém com uma vida mais interessante para ser acompanhado. 

Estou solteiro no momento e aberto para as possibilidades, basta ter alguém interessante ao ponto de me fazer ficar envolvido. Algumas pessoas acabam achando que pela minha aparência ou posição profissional, posso ser um pouco antipático ou até mesmo arrogante, mas para essas pessoas eu digo que elas não deveriam julgar um livro pela capa, pois eu sou muito mais do que aparento ser e esse programa é uma boa oportunidade para isso. Estou ansioso pelas festas, acho que vai ser os melhores momentos desse programa para a gente se divertir e se soltar dentro da casa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário