sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Stephen Vaughn


"Meu nome é Stephen Vaughn, tenho 61 anos e sou de Manchester, Inglaterra, mas passei boa parte da minha vida em outros países jogando futebol, inclusive no Brasil onde acabei conhecendo a minha esposa e formei a minha família, hoje estou aposentado da carreira, mas sigo fazendo palestras e participações em eventos de esportes, o que é bem bacana, mas não se compara com a adrenalina de estar em campo e ser um jogador, talvez por isso acabei aceitando participar do programa, pois poderei reviver um pouco desse sentimento fazendo as provas e tendo que criar estratégias para não ser eliminado. Sou bastante competitivo, como vocês podem ver, rs... 

Esse programa vai ser bom também para que uma nova geração me conheça, algumas pessoas que não fazem parte do universo do futebol, creio que tenho mais a ganhar em participar do que não estando no programa. Tenho alguns hábitos de rotina já, então vai ser estranho não ter isso sob controle no confinamento, mas, estou acostumado com esse negócio de confinamento, pois a gente meio que passa por isso em alguns eventos esportivos, ter que ficar afastado de família, amigos, entretenimento e coisas desse tipo. Acho que essa parte não será tão difícil para mim, o mais difícil certamente vai ser não me alimentar da maneira que eu realmente gosto."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário