sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Ashanti Khumalo


"Meu nome é Ashanti Khumalo, tenho 42 anos e nasci em Joanesburgo, África do Sul. Cheguei no Brasil ainda muito jovem por causa dos meus pais, que receberam a oportunidade de vir trabalhar aqui e com isso, trouxeram toda a família junto. Preciso confessar que de inicio eu não gostei muito dessa ideia, as coisas por aqui pareciam ser de outro mundo, mas hoje não me vejo vivendo em qualquer outro lugar do planeta, a liberdade que a gente possui aqui, é um sonho... Ainda mais na minha profissão, não seria possível viver dela no país onde nasci. Ficou curioso? Eu sou dona de um sex shop!

Comecei trabalhando como modelo erótica, nada muito explicito, mais vendendo produtos dessa linha, até que me tornei sócia de uma loja, que acabou não dando muito certo por a gente ter opiniões diferentes e em seguida abri a minha própria loja. O engraçado nessa história é que foi assim que eu conheci o meu noivo, na época ele era consumidor da loja, eu dava alguns dicas para o relacionamento dele, até que um dia ele apareceu me chamando para jantar. Ele acabou se separando e nós vivemos em um relacionamento aberto, pois não acredito em fidelidade humana, então para ninguém precisar trair ou esconder segredos, é melhor deixar as coisas bem limpas assim. O que eu quero dizer é que, se rolar uma atração na casa, vou viver esse momento!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário