sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Finn Peeters


"Meu nome é Finn Peeters, sou de Bruges, Bélgica e tenho 41 anos. Sou nadador profissional e acabei vindo competir no Brasil algumas vezes até que decidi que gostaria de viver aqui com vocês. Acho a cultura de vocês incrível, o clima é perfeito, a comida nem se fala, desde que cheguei parece que estou vivendo um sonho de tão bom que é. Como atleta, o que mais me chama atenção nesse programa é a competição, é o fato de ter que criar estratégias para fugir dos paredões, competir nas provas para vencer e conseguir imunidades e coisas desse tipo, o lado negativo é a exposição desnecessária da minha imagem, pois sempre fui muito reservado com a minha vida pessoal e não tenho intenção de ser diferente agora, estou entrando nessa exclusivamente pela competição e pelo dinheiro. 

Sou solteiro, mas sai de um relacionamento sério faz pouco tempo, não sei como me sinto em relação a isso ainda, talvez esse tempo no confinamento seja bom para refletir sobre algumas coisas da minha vida. Espero encontrar no programa pessoas que entendam que tudo aquilo é um jogo e que não tem relação nenhuma com a vida aqui fora, pois é assim que vou encarar essa experiência, por mais que eu crie laços e relações com as pessoas lá dentro, ali nós somos todos concorrentes uns dos outros, diferente daqui de fora, é bom ter isso em mente principalmente na hora das votações onde você tem que fazer o necessário pela sua sobrevivência na casa, não é mesmo?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário