sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Guilhermo Flores


"Me chamo Guilhermo Flores, tenho 49 anos e sou de Cidade do México, México. Não tinha muita opção profissional em meu país e por isso acabei vindo para o Brasil, para ter um futuro melhor, de inicio eu fui trabalhando em pequenos empregos, limpando mesa de restaurante, servindo como modelo para artistas plásticos, até que um dia me veio o convite para tirar a roupa em uma despedida de solteira, rs... Achei aquilo tudo muito estranho, mas um colega meu trabalhava com isso e acabei pegando coragem e algumas dicas com ele, claro que no começo estava bastante desconfortável e até mesmo com um pouco de preconceito, mas hoje em dia, não trocaria de profissão por nada nesse mundo. 

Sou capaz de viver uma boa vida sendo stripper, faço pessoas felizes, danço a noite toda, posso beber e me divertir, conhecer gente interessante e ainda ganhar uma boa quantia no final da noite, como que não tem mais pessoas buscando uma carreira como essa? Sou solteiro, pois muitas pessoas não conseguem confiar em nós que trabalhamos com a sensualidade e eu nem julgo, pois é bem difícil se manter fiel conhecendo o tanto de gente que eu conheço todos os dias. Esse programa meio que vai ser uma espécie de férias que vou tirar, pois dificilmente não estou me apresentando e também vai servir como uma janela de oportunidades, espero atrair mais clientes quando me virem no programa e se apaixonarem por mim, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário