sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Martina Rojas


"Me chamo Martina Rojas, tenho 28 anos e sou de Ancud, Chile. Vim para o Brasil cerca de quatro anos atrás, quando comecei a trabalhar com maquiagem artística para novelas, filmes e seriados, inclusive trabalhei bastante aqui na emissora nos últimos anos e estou extremamente feliz com essa oportunidade que estou tendo. Pra ser bem sincera, estou acostumada a lidar com os mais diversos tipos de egos possíveis, pois artistas são pessoas complicadas de se lidar, então essa parte do confinamento acredito que vou tirar de letra, mas também estou disposta a brigar e fazer escândalo se alguém quiser palco, não sou de fugir de nenhuma briga não, meu amor, ainda mais se eu estiver certa em relação ao que estiver acontecendo e também não tenho limites, pra jogar a mala de alguém na piscina é um pulo, rs...

Sou uma pessoa bastante extrovertida, brincalhona, sedutora, gosto de beber e me divertir, talvez um pouco inconsequente as vezes? Talvez, mas sou bastante feliz em minha vida. Estou solteira no momento e se rolar edredom com alguém na casa, por qual motivo não aproveitar? Não me importo com a opinião dos outros, não são eles quem vão pagar as minhas contas no final do mês, não é mesmo? Então quero mais que se lasquem com seus falsos moralismos. Espero que com esse programa o meu Instagram fique ainda mais bombado e novas oportunidades de emprego apareçam, quem sabe eu não acabo criando uma plataforma de ensino a distância sobre o assunto? Tudo é possível!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário