sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Yuna Hyunjin


"Meu nome é Yuna Hyunjin, tenho 33 anos e sou de Busan, Coreia do Sul. Acredita que estou solteira? Pois é gente, nem eu acredito, mas fazer o que? Acho que assusto um pouco as pessoas com a minha carreira como estilista. Desde criança eu sempre gostei de desenhar e criar coisas, fui incentivada pela a minha família para crescer cada vez mais nessa área e isso incluiu viajar para alguns países e conhecer culturas locais, foi assim que acabei chegando no Brasil. Fiz diversos trabalhos para cinema e televisão também, ganhei alguns prêmios por causa disso e quando não estou trabalhando, estou viajando pelo mundo atrás dos melhores eventos de música, afinal, ainda estou nos meus trintas, tenho que aproveitar a vida dos melhores jeitos possíveis. 

Espero me divertir bastante no confinamento, quero festar o máximo possível, quero ser inconsequente, quero ter amigas, quero ter flertes, quero passar a noite bebendo, quero brigar, quero ter a experiência completa que esses programas podem proporcionar para as pessoas, quero ser uma participante completa e fazer valer por essa oportunidade. Estamos na décima oitava temporada e todo mundo sabe que os programas vão perdendo peso conforme os anos vão passando, o elenco vai ficando menos memorável, mas estou disposta a fazer o necessário para colocar essa temporada no topo das favoritas do público, vocês vão ver só!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário