sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Saulo Lopez


"Meu nome é Saulo Lopez, tenho 39 anos e sou de Lérida, Espanha. Sou modelo profissional e por isso estou constantemente viajando para diversos lugares do mundo, seja para fotografar ou para desfilar, também sou sócio de uma agência aqui do Brasil, então estou constantemente indo para São Paulo por causa disso. Na minha vida pessoal eu sou um pouco ácido talvez, rs... Muitas pessoas não entendem direito o meu humor, mas fazer o que? Talvez me torne uma pessoa polêmica nesse programa, rs... Meu objetivo aqui é vencer o programa para começar a dar entrada na minha aposentadoria como modelo, quero firmar um pouco a minha vida, quero poder ter tempo de conhecer alguém melhor e quem sabe construir família? 

Gosto muito de sair para dançar e me divertir, gosto de ir para bares, restaurantes, cinemas, gosto é de estar na rua mesmo. Ficar preso dentro de uma casa talvez seja o meu maior pesadelo e estarei enfrentando isso em rede nacional, olha que bacana? Quero me dedicar ao máximo nessas provas que vão ter, quero dançar em todas as festas, beber e me divertir. Se tiver que brigar, vou brigar também, não sou de ficar calado quando vejo que estou sendo prejudicado, quero beijar na boca também e edredom? Quem sabe? rs... Não gosto de ser a pessoa que vai dizer que não vai fazer algo e depois pega e faz, hipocrisia é algo que não existe no meu vocabulário."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário