sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Quinn Bailey


"Me chamo Quinn Bailey, tenho 34 anos e sou de Newport Beach, Estados Unidos. Minha mãe é brasileira e por isso entendo e falo português com naturalidade, mas continuo morando nos Estados Unidos, pois é lá o lugar onde construí carreira, caso você viva escondido numa pedra e não me conheça, eu sou atriz. Comecei muito cedo ainda em um programa de crianças que falavam com fantoches, uma coisa absurda de ruim se você parar para assistir hoje, mas consegui superar esse momento difícil da minha vida, migrei para alguns seriados adolescentes até conseguir me firmar no cinema e neste momento estou tirando férias, então achei que seria ótimo ter férias remuneradas, estar em um reality show fazendo nada e ganhando dinheiro, inclusive acho até meio injusto para os meus colegas terem que me enfrentar, pois como sou famosa, as chances de acabar vencendo são altas. 

Muitas pessoas acabam me subestimando pelo preconceito contra loiras, acham que somos burras, mas eu diria que sou bem ardilosa, rs... Principalmente quando tenho um objetivo, afinal, qual mulher não é manipuladora? Vem no nosso pacote de instalação junto com a TPM e a necessidade de estar sempre com o cabelo perfeito. Meus amigos com certeza não devem estar acreditando que aceitei participar disso, não sei o que esperar da minha vida após o programa, talvez eu esteja apertando um enorme botão que vai sabotar a minha vida? Quem sabe? Eu não vivo de planejamento do futuro, deixo as coisas indo acontecendo e vou seguindo conforme a música. Tenho certeza que tenho muito o que ensinar aos meus colegas de casa quando o assunto for jogo!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário