sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Milagros Hernandez


"Meu nome é Milagros Hernandez, sou casada, tenho 52 anos e nasci em Macaray, Venezuela. Meu marido é brasileiro e insistiu muito que a gente viesse morar em seu país após o nosso casamento, foi um momento bem difícil da minha vida, pois estava largando toda uma história para trás, acabei emagrecendo muito e sofrendo com essa mudança, mas hoje, olhando a história e a vida que criamos juntos, não poderia estar mais orgulhosa. Sou dona de um restaurante de comida típica, onde minhas duas filhas me ajudam bastante tanto na cozinha quanto fora dela, meu marido também ajuda na folga dele e nosso sonho é obter uma pousada, então foi por isso que acabei aceitando participar do programa, se eu vencer, vamos buscar um cantinho no interior de São Paulo para chamar de nosso, onde vamos poder passar mais tempo juntos e ter uma certa tranquilidade. 

Eu sou uma pessoa bastante franca, sinto muito se você não gosta de ouvir a verdade na sua cara, mas não estou aqui para amaciar o ego de ninguém, pois ninguém fez isso por mim até hoje. Claro que, gosto de uma boa fofoquinha, rs... Mas também não sou de aumentar nenhuma história, longe de mim caçar confusão, quero a paz do senhor o tempo todo. Também sou religiosa, mas não fanática e nem do tipo que exclui pessoas como é de costume, acho que cada um deveria cuidar da própria vida e parar de usar o nome de Deus em vão, então se ver alguém fazendo isso no confinamento, vai ser um problema para mim, mas espero sair ilesa dessa experiência, não quero ser conhecida como barraqueira, não, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário