sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 18: Heloisa Campos


"Meu nome é Heloisa Campos, mas isso vocês já sabiam, não é mesmo? Eu duvido que exista alguém nesse Brasil que não me conheça, pois tenho mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Tenho 22 anos e sou de Alegrete, Rio Grande do Sul, mas já fazem anos que não moro naquele lugar e não quero ser associada a nada que também tenha surgido de lá na mídia nos últimos anos, pois sou uma pessoa boa e incrível. Não cheguei a estudar na faculdade, pois ainda no colégio acabei estourando na internet, dando dicas de moda e beleza, com isso acabei sendo convidada por grandes marcas para ficar indicando produtos, desfiles e coisas do tipo e em pouco tempo de trabalho já tinha acumulado mais dinheiro que meus pais juntos em toda a vida deles, com isso, passei a ter uma voz mais ativa sobre o meu futuro e o que fazer. 

Sou independente, mas não sou a única bem sucedida na família, com o meu sucesso, nós viemos para São Paulo e as minhas irmãs conseguiram dar um jeito de prosperar também, creio que elas são bem gratas pela oportunidade que conquistei para todas nós. Acho que a minha maior dificuldade vai ser as tarefas domésticas, talvez? Não sou acostumada a fazer esse tipo de coisa, não sei nem como e por onde começar, se eu puder evitar essa experiência no programa, eu o farei, quem sabe faço alguém se apaixonar por mim ao ponto de fazer tudo por mim? rs... O que tem? Isso é pecado? Eu acho que não, pecado é alguém querer que essas mãozinhas linda aqui esfreguem um vaso sanitário coletivo, sabe???"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário