sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BBRA: 13x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Telefonema Bombástico


Depois da vitória de Frederico, o rapaz estava comemorando no jardim enquanto Kevin dizia que não acreditava que ele teve tanta sorte assim, que ele tinha certeza que o próximo eliminado seria o rapaz. Vicente diz que vão ter que esperar a próxima semana para ver isso acontecendo, que pelo menos eles dois são populares com o público e não correm risco de serem eliminados. Kevin diz que essa é a melhor coisa que já lhe aconteceu, que ele nunca sentiu tanto o apoio do mundo quanto ele está sentindo neste momento. Já a Thamires diz que só não está preocupada com o paredão pelo fato do líder não ter como indicar ninguém, do contrário ela estaria aflita neste momento. Eduarda responde que não acha que o rapaz iria lhe indicar, que ela vê que ele ainda possui um certo carinho por ela, Thamires diz que então ela precisa começar a usar óculos, já que ela não é bem querida nem pelo líder e nem pela maioria das pessoas lá dentro. Eduarda responde que isso é falta de sentar e conversar, que se eles fossem mais abertos uns com os outros sobre os seus sentimentos, com certeza iriam se entender melhor.

Xanadu reclama dizendo que acabaram com a festa dela mais cedo por causa da prova do líder e ninguém do grupo deles acabou vencendo, Thomas diz que não queria acabar com a festa de ninguém, que ele apenas estava cuidando para que todos acordassem bem no dia seguinte, a moça continua demonstrando que está insatisfeita com isso e Virginia pede para que os dois fiquem de bem, já que eles são as pessoas mais importantes para ela na casa e ela não quer ver eles brigados. Xanadu diz que não está brigada com ninguém, que ela está completamente tranquila em relação a Thomas. O rapaz responde que espera que seja verdade, já que ele gosta da moça e não quer ver ela chateada com ele.


AO VIVO: Bial diz que essa semana será um pouco diferente daquilo que os confinados atuais estão esperando do programa, ele comenta que o paredão desta semana será formado pelo método tradicional do reality show, o líder indicará uma pessoa, a casa indicará outra e o big fone que irá tocar ainda hoje terá o poder de indicar mais duas pessoas, além de imunizar a pessoa que atender. O apresentador ainda comenta que no final da oitava semana desta temporada, este formato de líder e a casa formar o paredão será oficializado novamente no jogo, mas isso os participantes só vão ficar sabendo no dia que acabar o oitavo ciclo. O apresentador diz que logo mais nós vamos conferir o telefone tocando ao vivo.

Max ainda está sem acreditar que Frederico venceu a prova e Caetano responde que ele deveria chamar alguém para ficar junto o tempo todo no quarto do líder, que ele provavelmente pode acabar se afogando sozinho na banheira. Max dá risada e diz que a produção deve adaptar o ambiente para receber o rapaz. Kevin responde que deveriam deixar ele se afogar mesmo, que assim já seria um participante a menos. Max diz que eles são muito agressivos e precisam pegar um pouco mais leve se quiserem continuar na casa. Vicente diz que eles estão no topo do confinamento, que eles não precisam mudar um nada sobre o perfil deles. Max responde que não tem como eles saberem que está no topo e quem não está, que eles só sabem quem está na pior pelo fato da pessoa ser eliminada.


Kevin diz que com certeza o rapaz está apenas com inveja deles e que sabe que vai perder para eles no final. Max responde que eles não sabem de nada, que qualquer um pode acabar vencendo nesse esquema de votação atual. Caetano diz que não adianta ficar discutindo essas coisas, já que eles estão apenas especulando o que está acontecendo fora do programa, que o que eles precisam é continuar eliminando essas mulheres militantes antes que elas inventem de querer usar eles como escada na atração. Kevin diz que a última coisa que elas vão conseguir fazer é isso, que ele nunca deixou ninguém lhe usar e não vai começar agora. Vicente responde que ele também nunca foi manipulado, que se tem algo que ele tem de sobra é opinião própria.

No quarto, Alex diz que está feliz em retornar para o quarto coletivo, que ela estava começando a ficar incomodada em ter que dividir um ambiente tão pequeno com tanta gente, Olivia diz que a única coisa boa do quarto é quando se é líder sozinho. A moça se aproxima e diz que não se importaria em dividir o quarto só com ela e Olivia responde que também não se importaria, que ela acha que seria interessante e que poderia ter sido, caso a Xanadu não ficasse aparecendo o tempo todo. Alex diz para ela nem mencionar o nome da moça que é capaz dela acabar brotando do teto só para atrapalhar esse momento, Olivia questiona que momento é esse e Alex responde que acha que ela sabe do que está falando.


Jorge diz que ficou feliz com a vitória de Frederico, que isso com certeza vai dar um animo maior para o rapaz no confinamento, Renato diz que também acha isso, mas que no formato antigo o líder tinha mais destaque, agora ele basicamente apenas foge do paredão e protege alguém mais próximo. Thomas diz que fica feliz por dar uma levantada na autoestima de quem ganha e que para o rapaz ter vencido o Kevin e o Thomas deve ter sido um prêmio a mais. Jorge dá risada e diz que com certeza, que a cara dos rapazes foram as coisas mais engraçadas que ele já viu lá dentro, que com certeza o público deve ter feito diversos memes com isso.

Na manhã seguinte, Frederico sobe para a sede para tomar o café da manhã, Eduarda questiona como foi a primeira noite dele no quarto e o rapaz responde que foi simplesmente sensacional, que ele não imaginava que o conforto era tão grande assim e que ele também se sentiu bem mais energizado dormindo sozinho. A moça responde que todo mundo se pudesse iria adorar ter um quarto individual, que ficar dormindo no quarto coletivo está acabando com o emocional de todos. Max se aproxima deles e diz que foi ótimo a vitória do rapaz, Frederico agradece e responde que ele também está sem acreditar na sorte que teve. Michel responde que foi uma baita sorte também, que ninguém imaginava como seria essa prova.


AO VIVO: Quando a noite chega, Bial mostra os participantes em tempo real dizendo que o bigfone irá tocar. Max está conversando com Michel e Caetano na academia, enquanto Renato, Jorge, Alex e Olivia estão na oficina. Virginia e Xanadu estão próximas do jardim falando da plantação delas enquanto Thomas foi buscar um balde para as moças, Eduarda está no quarto do líder com Frederico e Eliana, na casa estão Kevin e Vicente na cozinha, enquanto Cadu e Thamires conversavam no quarto feminino. Todos eles estão completamente distraídos em suas atividade, Thomas retorna com o balde e ajuda as meninas, o fone que vai tocar fica perto do quarto do líder próximo da cerca que divide a área de baixo da área de cima.

AO VIVO: O bigfone toca. Os participantes se assustam, alguns olham um para a cara do outro, os que estão na sede descem correndo enquanto Eliana sai do quarto do líder mais rápido e consegue atender o telefone, nele, a voz diz que a moça deve indicar duas pessoas ao paredão imediatamente, ela fica sem entender o que está acontecendo, ela para por um instante para pensar e anuncia que vai indicar o Vicente e o Kevin. Os rapazes questionam o que está acontecendo e ela diz que indicou os dois ao paredão, eles ficam confusos sobre as informações e pedem mais detalhes, ela responde que é só isso o que ela está sabendo e nada mais.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

BBRA: 13x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Garrafas Quebradas


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa, Alex diz para as meninas não deixarem nada estragar a noite delas, que essa é a única noite que elas possuem para relaxar e que estão precisando disso mais do que imaginam. Olivia concorda com ela e diz que está na hora de esquecer que os machos escrotos estão no confinamento e se divertirem por conta própria, Virginia comemora e questiona se ela vai poder dar algumas pausas para dar um beijinhos em Thomas e Xanadu responde que a noite é das amigas e não para isso, Alex dá risada e diz que Xanadu é a embaixadora do celibato dentro do confinamento, a moça questiona do que ela está falando e Alex responde que não é nada. Eduarda diz para elas chamarem Thamires para ficar junto com elas e Xanadu responde que não faz muita questão, mas que se elas quiserem podem chamar. Michel diz que está pensando na próxima votação, que ele não quer ir para o paredão mais uma vez e Max responde que ele precisa esquecer que está engasgado com os demais homens, que ele precisa deixar que eles se destruam sozinhos, o rapaz responde que está tentando pensar assim, mas está ficando cada vez mais difícil quando ele vê eles se divertindo.

Enquanto isso, Vicente questiona como que Kevin quer causar nessa festa e o rapaz responde que já sabe o que quer fazer, ele pede para o amigo pegar um balde e ir correndo lhe encontrar na mesa de comidas. Quando Vicente retorna, Kevin começa a destruir todas as garrafas de bebidas no balde, Frederico questiona o que ele está fazendo e o rapaz responde que não é da conta dele, Frederico conta para os demais e as mulheres sobem prontas para brigas, mas Eliana já estava discutindo, a moça diz que ele precisa se internar para tratar essa loucura toda, o rapaz diz para ela cuidar da própria vida e Xanadu questiona se ele perdeu a cabeça de vez, ele responde que elas são mais do que capazes de ficar mais um dia sem álcool.


Xanadu diz que álcool é a única coisa que faz com que ela fique completamente calma nesse inferno que eles estão criando lá dentro. Vicente dá risada e diz que a moça está finalmente saindo a personagem good vibes, a moça responde que não é uma personagem, que ela realmente é tranquila, mas ali dentro eles estão lhe testando de todas as formas possíveis. Cadu diz para os rapazes pararem de fazer isso e tenta se aproximar para pegar o balde de Kevin, o rapaz manda ele se afastar e diz que se ele se aproximar vai despejar tudo na grama e então eles vão ser punidos pela produção, já que seria complicado tirar os vidros quebrados da grama. Alex diz que é melhor deixar eles sozinhos e não dar atenção, que é isso o que eles querem.

Thamires questiona por qual motivo Frederico não fez nada e o rapaz responde que ele sozinho não seria capaz de fazer qualquer coisa, Jorge responde que ele está certo, que isso só faria os rapazes implicarem mais ainda com ele. Max se aproxima dos dois e diz que se ele ficar sem bebida por causa dos dois o bicho vai pegar literalmente, Kevin responde que eles deixaram algumas garrafas para os homens, que ele não precisa se preocupar. Na festa, Eliana diz que eles precisam induzir os dois para a agressão, que não tem outra saída para eles se livrarem dos dois tão rápido, que o público vai ficar sempre salvando eles pra que continuem causando.


Virginia está sentada em um canto perto da oficina chorando e sozinha, até que Thomas foi se juntar a ela, o rapaz questiona o que aconteceu e ela diz que está cansada dessas brigas, que ela não cresceu em um ambiente hostil como esse e não está acostumada com essas coisas, que tudo isso lhe faz mal e lhe dá uma angustia que chega ao ponto de lhe fazer pensar em desistir. O rapaz diz que não quer nunca mais ouvir ela dizendo isso, que ela é mais forte do que imagina e eles vão passar por tudo isso juntos. A moça segura na mão dele e diz que espera que sim, em seguida os dois se beijam e Xanadu aparece dizendo que elas precisam voltar para a pista de dança imediatamente, que ela não vai deixar dois micro pênis estragar a noite dela. Thomas dá risada e Xanadu leva Virginia para a pista.

Olivia diz que está ficando insuportável o confinamento e que eles precisavam fazer alguma coisa, que talvez protestar ou todos ameaçarem desistir do programa, que a produção não teria como confinar um monte de gente nova nessa altura do programa. Renato lembra de um ex-participante que entrou um mês depois que o jogo já tinha começado, então talvez a produção consiga substituir sim. Olivia diz que eles teriam que substituir vários, que ela não sabe se eles teriam coragem pra isso. Alex responde que todos precisam parar de reagir as provocações, que se ninguém tivesse dado bola para o Kevin hoje, ele não teria essa satisfação que está tendo neste momento.


Jorge diz que a moça tem razão, que ele sabe que é complicado essa história de ficar se segurando para não discutir, mas é o melhor que eles fazem nessa situação, que isso acalmaria os dois e não daria mais poder do que eles já possuem. Max chama Michel para beber, ele diz que tem uma garrafa que os rapazes deixaram para eles e diz que quer brindar o fato deles estarem se aproximando. Michel aceita e diz que precisava disso mesmo, que talvez se acalmasse um pouco e não iria discutir com ninguém, quando toca determinada música, Cadu se isola e começa a chorar, Eduarda vai atrás e questiona o motivo disso, o rapaz diz que está lembrando de Jade, que ele não queria que ela tivesse sido eliminada sem eles terem se conhecido melhor, que ele queria ter se aproximado e mostrado um lado melhor para ela.

Eduarda responde que a moça sabia como ele era e que fora do confinamento os dois vão ter várias oportunidades de se encontrarem e ficar juntos novamente, que ela tem certeza disso. Cadu lhe abraça e diz que está muito confuso sobre tudo o que está sentindo. Enquanto isso, Thamires estava sentada sozinha na sala, ela diz para uma das câmeras que ela está achando um porre esse confinamento, que ela precisa de algum entretenimento o mais rápido possível e que a produção deveria enviar mais homens lá dentro e de preferência que sejam bons para que ela possa ter algum para beijar. Renato entra no ambiente e questiona o que ela estava falando, a moça diz que está enlouquecendo e ele responde que todo mundo está, que ela não é a única.


Kevin diz que está ficando cada vez melhor estar no confinamento, que ele sabe exatamente o que precisa fazer para mexer com os ânimos das pessoas, Vicente responde que o amigo é um gênio e que eles precisam cada vez mais mexer com essas pessoas para que elas fiquem loucas, enquanto isso, Max diz que Michel precisa ficar esperto assim como Frederico, que do contrário os demais homens vão ficar usando eles da mesma maneira como Kevin está usando Vicente e que isso certamente seria uma vergonha para eles quando fossem eliminados. Frederico diz que está realmente cansado de tudo e de todos, que ninguém vai escrever a história dele além dele próprio. Max responde que é assim que deve ser, do contrário ele vai se arrepender.

Pouco antes do dia amanhecer, Thomas questiona se Virginia não vai descansar, já que é dia de prova do líder e ela precisa ter energia para realizar, Xanadu diz que ele não manda na moça, que ele não é o namorado dela ou coisa do gênero e mesmo se fosse, não teria esse direito. Virginia diz para a amiga se acalmar, que ela também acha que já precisa descansar um pouco, que todas elas deveriam para que nenhum dos outros homens vença a prova. Na manhã, Cadu diz que está com dor de cabeça e que se lembra pouco de ter chorado, Eduarda questiona se ele quer se lembrar e o rapaz responde que não, que ele quer deixar para lidar com isso só quando for eliminado.


No decorrer do dia, Michel diz para Jorge e Renato não contarem com ele na próxima votação, que como eles lhe deixaram sozinho na votação passada, ele estará jogando sozinho daqui pra frente. Jorge diz que tudo o que eles fizeram foi para o bem do coletivo, mas que se ele não está disposto a conversar, então não vai ser ele que vai ficar pedindo para se explicar. Michel responde que é melhor deixar as coisas como estão, que assim é bem melhor.

Prova do Líder: Na prova de hoje os participantes vão ter dois minutos para correr e pegar o maior número de balões escorregadios e trazer de um lado para o outro, eles não ficam sabendo, mas quem tiver ao menos um balão azul na sua contagem estará automaticamente eliminado, quem pegar mais balões roxos será o novo líder da casa e se houver empate, será o líder quem tiver o maior número de balões amarelos. Por uma questão de sorte, Frederico é quem consegue se tornar líder, já que ele não pegou nenhum balão azul, já os demais todos acabaram pegando pelo menos um. O rapaz fica sem acreditar, assim como os demais.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRA A Eliminação: 3x02 - Big Brother Realidade Alternativa #2


Amélie começa o programa dizendo que assim como o Lucas tomou o controle dele na semana passada, ela fará o mesmo agora, afinal ela era a apresentadora oficial até o rapaz chegar para dividir o programa e ele ser cancelado. Minako diz que ela sempre quis saber o motivo do programa ter acabado e questiona se foi isso mesmo, Miguel responde que as produções da casa acabaram meio que tirando os ex-BBRAs do elenco de apresentadores e consolidou eles apenas nas novelas e séries. Amélie diz que a única pessoa que tem sorte de continuar é quem fica escolhido como repórter do BBRA. Raphael brinca dizendo que está todo mundo reclamando de barriga cheia ali, que Amélie retornou no reality show depois e o Miguel foi para o "Survivor", que obviamente não daria para uma emissora abrigar todos os ex-participantes, afinal, se bobear eles já são em maior número do que o próprio banco de atores da casa. Leandro questiona o que o rapaz está ganhando para estar fazendo tanto a defesa da emissora e ele responde que não ganha nada, que ele apenas está respondendo de acordo com o que ele acredita. Leandro diz que parece que ele está é tentando conseguir um contrato com a emissora, isso sim. Raphael diz que as pessoas que possuem talento não precisam puxar saco para conseguir as coisas, elas conseguem através do próprio trabalho.

Amélie diz que o clima já está ficando pesado logo no primeiro bloco e que ela não quer ninguém estragando o episódio dela, Daniel responde que é para ela deixar eles discutirem, que é isso o que o povo brasileiro quer assistir e não um monte de "Ursinho Carinhoso" se abraçando e se cuidando. Minako concorda com o rapaz e diz que essas reuniões é para isso mesmo, que aliás ela já quer criar climão e questionar o motivo pelo qual Amélie e Fabricio não estão mais juntos. O rapaz dá risada e diz que ele está no canto dele, que não está atacando ninguém para ser atacado neste momento. Amélie responde que não estão mais juntos pelo fato de que a vida é assim mesmo, nada foi feito para ser eterno.


Daniel diz que queria muito ter visto os dois no "Power Couple" e a moça responde que esse navio já zarpou. Leandro diz que a produção pode fazer uma temporada de ex-namorados famosos como fez na temporada passada do reality show e ai eles se encontram lá novamente e Minako completa que eles poderiam fingir que estão juntos só para participar do reality de casais e depois se separar. Fabricio questiona quem com bom senso faria isso e Emilly responde que não sabe sobre bom senso, mas que está cheio de gente fazendo isso hoje em dia está... Que inclusive ela foi convidada na por um homem pra entrar na primeira temporada do reality show fingindo ser namorada dele e ela não aceitou, por ser uma pessoa autentica, que ela não mente para os seus seguidores. Minako diz que ela já sabe de quem ela está falando e Daniel pede para elas serem claras, Emilly responde que todo mundo já sabe de quem ela está falando.

Amélie diz para eles mudarem de assunto, mas nem tanto, que ela quer saber de Diana e Raphael, já que eles foram para o "Power Couple" e depois retornaram no "All Stars" por causa da vitória no reality de casais, que ela quer saber como foi essa experiência toda. Diana diz que quando foi convidada ela relutou bastante pelo fato de ter sido eliminada com 99% dos votos do "BBRA" e que isso lhe traumatizou bastante, teve que ter aconselhamento profissional e tudo mais, mas que ai ela conversou bastante com o Raphael sobre o assunto e juntos decidiram que era melhor aceitar o convite. Raphael diz que os dois assim como todos ali já eram pessoas públicas e conhecidas nacionalmente, as caixas das redes sociais deles estavam lotadas o tempo todo, então não tinha sentido se esconder por medo, já que estavam na chuva, era melhor se molhar.


Miguel diz que na época ficou surpreso com isso, que ele é próximo dos dois e chegaram até a conversar sobre o convite e que acreditava que no fim eles iriam dar um tempo na imagem. Diana responde que ela acabou aceitando pra tirar logo o curativo e que acabou sendo a melhor coisa que eles poderiam ter feito mesmo, já que acabou vencendo no final pelo voto do público e depois foram para o confinamento do "All Stars". Amélie diz que deve ser um pouco confuso, que eles foram participantes de três realitys e juntos nos três, sendo que dois eram concorrentes adversários e um foram juntos, Raphael diz que o "All Stars" foi mais complicado pelo fato deles já estarem em um relacionamento sério, que no "BBRA2" apesar de estarem juntos e sérios, eles já se conheceram na situação de adversários, então era diferente. Fabricio questiona se eles voltariam ao jogo de maneira individual e a moça responde que o Raphael sim, mas ela já encerrou essa fase da vida.

Raphael responde que ele voltaria para poder experimentar essa sensação de jogar individual que ele não teve de fato, já que sempre estava preocupado com a Diana por tabela e sozinho seria completamente diferente. Daniel diz que acha que todo mundo voltaria se houvesse a oportunidade e Fabricio responde que ele não gostaria de passar por tudo isso novamente, que o fato de estar na casa e ter a intimidade exposta é complicado, ter que tomar banho de sunga para o Brasil inteiro assistir foi a pior experiência da vida dele, já que ele ficava completamente constrangido. Minako pede licença para Amélie e diz que com todo respeito, ele podia ficar constrangido nesse momento, mas fazia a alegria de muita gente, Daniel responde com um "amém" e Fabricio começa a ficar vermelho de vergonha.


Amélie diz que além de Diana e Raphael, o Leandro e a Sarah também estavam no "All Stars" e Emilly diz que o maior problema dessa temporada foi o fato deles não terem esperado sair umas dez temporadas primeiro, que isso acabou juntando várias pessoas de uma mesma temporada e estragou a experiência. Leandro responde que ela só está com inveja de não ter sido convidada e a moça rebate dizendo que foi um privilégio não ter que conviver novamente com uma pessoa tão baixo nível como ele e que lamenta o fato de Raphael ter que tido que passar por isso novamente. O rapaz dá risada e diz que agradece, mas finalmente essa etapa de sufoco da vida dele já passou. Leandro revira os olhos e diz que não aceitou participar desse programa para ser humilhado em rede nacional, que se continuar assim ele vai abandonar o palco imediatamente. Sarah entra no meio e diz que então é para deixarem ela falar, já que até o momento ela ficou quieta.

Amélie dá risada e diz para a moça falar o que ela quiser, Sarah agradece e diz que se arrepende de ter entrado no "All Stars", que o fato de ter várias pessoas que ela já conhecia lá dentro lhe fez jogar pior do que da primeira vez, que se esse programa fosse hoje, ela iria saber separar mais até pelo fato de não conhecer direito os participantes mais recentes, então seria como enfrentar anônimos novamente. Daniel responde que ninguém se importa com os participantes mais novos, que os veteranos das primeiras edições são mais populares e é o que importa. Miguel diz para ele tomar cuidado para falar sobre isso, que quando ele ficou ignorando o Hélio no "Power Couple" isso não repercutiu bem aqui fora. Daniel questiona quem é esse rapaz mesmo, que ele não se lembra e não tem a menor vontade de relembrar.


Minako questiona por qual motivo o Miguel saiu da apresentação do "Power Couple" e o rapaz responde que saiu por causa de "Survivor", mas acreditava que não teria outra temporada do reality show de casais enquanto ele não voltasse, mas que se enganou. Diana diz que também foi difícil para a produção encontrar um substituto oficial, que ela achou que cada temporada iria ter um apresentador diferente. Sarah diz que acha que seria mais icônico se fosse assim, sem um apresentador oficial. Amélie diz para eles mudarem de assunto, que falar sobre perda de programa lhe dá gatilho. Raphael diz para ela contar sobre o retorno dela na décima temporada então e a moça diz que foi sensacional e que ela realmente achou que alguém iria vencer duas vezes, obviamente não ela, mas um outro alguém. Minako questiona quem ela achava e ela responde que Natasha, que competir contra a moça é difícil de lidar.

Emilly diz que não entende o motivo dela ser tão popular com as pessoas, que a participação dela na primeira temporada foi completamente escrota, que ela tinha um discursos completamente errados e até homofóbicos e que todo mundo parece que esqueceu disso. Miguel responde que acredita que as pessoas gostem dela pelo fato da superação que ela teve depois disso tudo, a volta por cima e por ter melhorado de alguma forma. Emilly diz que enquanto isso ela e Viviane são mal vistas até hoje sem elas terem feito nem metade do que a outra fez. Leandro diz que o problema delas é a falta de carisma e Emilly rebate dizendo que ele é super carismático mesmo com toda essa vibe de "You" dele. Leandro diz que não vai ficar quieto ouvindo essas coisas e a moça responde que ela não tinha atacado ninguém ali, que ela também não ficará quieta ouvindo piadinha.


Amélie diz que infelizmente o programa de hoje está chegando ao fim, mas que ao longo das próximas semanas o público vai continuar acompanhando esse especial que comemora os cinco anos do reality show que inovou a televisão brasileira. A moça diz que não pode ir embora sem antes pedir para Emilly explicar a mudança de nome dela, que agora o nome tem dois l ao invés de um como foi originalmente apresentada. A moça diz que eles que lidam com essa carreira artística estão sempre ligados em astronomia, numerologia e tudo mais, que a cartomante dela disse que seria melhor para a carreira se fizesse essa mudança. Daniel questiona que cartomante é essa que depois participa do reality show e perde, que se ela fosse boa mesmo já saberia que seria perda de tempo desde o inicio e nem iria.

Diana diz que ele sabe muito bem como funciona o programa, que uma pessoa ganha o prêmio final, mas as outras conseguem várias coisas por fora e tem gente até fazendo disso uma carreira ultimamente. Daniel diz que espera que Deus livre ele de acabar migrando para a emissora concorrente e participar dos programas de lá, que isso queima a carreira de qualquer um. Amélie diz que isso seria assunto para um outro dia e talvez para um outro tipo de programa e que infelizmente vai encerrar o episódio de hoje por ali, mas que o público deve aguardar pelos próximos que estão vindo, que não vai ser com elencos tão icônicos quanto eles, mas vai ser bom também. Os participantes se despedem e o programa é encerrado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 16x10 - Help Me Through the Night


Após o acidente de carro no Joe's Bar e os esforços de resgate subsequentes liderados pelos bombeiros da Estação 19, os médicos de Grey-Sloan trabalham a noite toda para salvar a vida de seus colegas. Enquanto isso, Amelia se preocupa em compartilhar sua revelação da gravidez com Link. Owen e Teddy dão um grande passo, e Bailey lida com a tristeza por sua recente perda.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda OOFT!

Frase do Episódio: "Você não está sozinho nessa. É um pensamento bom, mas bastante inútil em uma sala de operação. Quanto melhor cirurgião você se torna... Maiores as chances de que mais ninguém possa fazer o que você pode fazer. Um bom resultado, uma perda... 100% disso cai sobre seus ombros. É uma quantidade ridícula de pressão. E eu vi isso destruir o melhor de nós." ... "Saber que você está sozinho em uma sala de operação, pode fazer você o melhor. Mas essa atitude pode arruinar a sua vida pessoal. É por isso que a depressão, fadiga e esgotamento são tão comuns em nossa profissão. Mas, se você for fazer uma vida nisso... Você precisa aprender a confiar nos outros sempre que possível. E se você quebrar, tudo bem deixar seus amigos montá-lo de volta."

Bruna Entrevista: 9x09 - Raf Vilar


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Então que atualmente a Netflix está lançando um novo formato de reality show chamado "The Circle" e com isso, nós fomos correndo atrás dos competidores para conhecer um pouco melhor eles e suas experiências. Nosso convidado de hoje é o querido Raf Vilar, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Antes de falarmos sobre o Raf que competiu no "The Circle", acho que podemos comentar traçar uma linha do tempo com os acontecimentos da sua vida. Aos 22 anos, você se formou na faculdade de Jornalismo. Essa sempre foi a profissão dos sonhos para ti, ou algum outro fator lhe levou ao curso?
Raf Vilar: Eu sempre quis trabalhar com comunicação e não me via estudando outra coisa. Eu já trabalhava com assessoria de imprensa ao entrar na universidade e passei os 4 anos de estudo tendo certeza do que queria. Hoje em dia eu acho que estudaria outra coisa, algo como arquitetura, mas não consigo calcular.

Bruna Jones: Mudanças são gostosas, mas demandam bastante trabalho, principalmente quando você sai do seu país para viver em outro continente. Conte-nos um pouco sobre seu processo de adaptação na Inglaterra e sobre quais foram as suas principais motivações para essa mudança.
Raf Vilar: Eu terminei a faculdade e queria aprender inglês. Minha família é portuguesa e, por ter o passaporte português, eu decidi ir para Londres. Eu não tinha dinheiro e tocava e 6 missas por final de semana casamentos, aniversários... E enfim consegui juntar um pouco de dinheiro pra me mudar. Já se passaram mais de 15 anos e hoje em dia é tudo mais fácil, mas no começo realmente é difícil como qualquer outra mudança que te afasta do seu conforto. Eu era muito novo e hoje em dia pensaria muito antes de começar do zero. Logo me adaptei e fiz muitos amigos. Amo a minha vida por lá.


Bruna Jones: Além do Jornalismo, você também participa de projetos paralelos envolvendo a música, tendo dois álbuns lançados até o presente momento. Sabemos, inclusive, seu interesse por esse mundo veio bem cedo, aos 13 anos. Como você lida com essas duas carreiras tão diferentes? Alguma exige uma atenção maior do que a outra?
Raf Vilar: Como você sabe de tudo isso? Não falei nem para o casting do "The Circle"! Eu assinei contrato com uma gravadora inglesa, a mesma que lança artistas lá fora como Milton Nascimento, Joyce e marcos Valle. O tipo de música que faço é um nicho e nunca tive a expectativa de viver disso. Segredo, estou com álbum novo gravado e devo começar a falar sobre isso em breve!

Bruna Jones:  Apesar do "The Circle" ter duas temporadas no Reino Unido, foi com a chegada da versão americana à Netflix que ele se tornou popular e conhecido no Brasil. Como conheceu o formato? Você chegou a assistir algum episódio da versão britânica?
Raf Vilar: Não só conhecia muito bem o formato como me inscrevi para participar da versão inglesa! A divulgação do "The Circle" inglês foi enorme na Inglaterra e o formato é muito elogiado! Assisti as duas temporadas britânicas e não vejo a hora de lançarem a terceira! Ah, inclusive quando eu recebi a confirmação de que estava no "The Circle" eu dei de cara com a pessoa que venceu primeira temporada no metrô!

Bruna Jones: Nem todos os participantes de reality show precisam passar pelo processo de inscrição. No "Big Brother Brasil", por exemplo, temos alguns casos de pessoas convidadas por olheiros da produção. No "The Circle Brasil", vocês receberam algum convite ou se inscreveram por conta própria?
Raf Vilar: Nós do elenco ficamos tão amigos e temos tanto assunto que nunca conversamos muito sobre isso. A ficha de inscrição estava rodando as redes sociais ano passado e o time de casting rodou o Brasil fazendo entrevistas. Como eu moro em Londres, as minhas entrevistas foram feitas online.


Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal, para estar confinado? E após o fim do programa, houveram grandes mudanças em sua vida?
Raf Vilar: Nada mudou pra mim. Tirei férias no tempo que fiquei no programa e, como foi gravado em outubro do ano passado, a nossa vida foi completamente a mesma depois. Agora com o lançamento a gente passa mais tempo conversando com os fãs do "The Circle" pela internet, mas por conta da quarentena, não estamos vivendo isso nas ruas.

Bruna Jones: Você se destacou no reality pelos seus comentários divertidos e ácidos e entrou como fake da sua amiga Ana. Se você tivesse entrado como você mesmo, mudaria algo na maneira de jogar? E o que a Ana da vida real achou da sua participação?
Raf Vilar: Não teria entrado como eu mesmo, nunca perderia a oportunidade de me passar por alguém mais interessante. É um jogo de popularidade e não conheço ninguém mais popular do que a Ana. Não mudaria nada do que fiz no jogo. Eu queria me divertir e não levei os outros participantes muito a sério. É um programa de entretenimento e me recusei a ficar triste ou sério. Talvez eu teria me divertido mais, falado mais besteiras...

Bruna Jones: Sabendo como o jogo é dinâmico e as alianças firmadas nos primeiros dias podem se tornar decisivas, você acha que foi um pouco prejudicado por ter entrado depois do início do programa?
Raf Vilar: Talvez. Não gostei de ter sido bloqueado com o discurso de que quem estava desde o começo merecia ficar mais que eu, mas é parte da estrutura do jogo. No final eu acho que fui um dos maiores influenciadores do programa com o meu vídeo final que acabou mudando tudo, mesmo depois do meu bloqueio.


Bruna Jones: Recentemente o Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda", postou um tweet perguntando se algum participante do "The Circle Brasil" deveria ser considerado para a próxima temporada do reality rural e vários participantes, inclusive você, comentaram nas redes sociais sobre a possibilidade de serem confinados. Toparia ir caso fosse convidado?
Raf Vilar: Amo reality shows! Amo televisão em geral. Adoro A Fazenda e iria fácil! Amei ver que tem muuuita gente comentando no perfil do Marcos Mion que eu deveria entrar na próxima edição. Eu toparia qualquer outro programa, incluído o da Cristina Rocha do SBT e do Ronnie Von da Gazeta.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar?
Raf Vilar: Sim! O meu álbum novo! Eu ainda estou terminando de editar e resolver algumas coisas sobre o lançamento, mas eu estou amando o resultado!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Busquem conhecimento" e ainda mandou avisar que ele é @Rafvilar pra tudo na internet! Então é só buscar para seguir e continuar acompanhando o sucesso dele!


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BBRA: 13x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Grande Confusão


Depois da eliminação de Jade, Cadu está chateado e chorando perto da porta de eliminação, Eduarda e Thamires estavam tentando consolar o rapaz enquanto os outros homens continuam comemorando o fato de não terem sido eliminados. Kevin diz que tem certeza que eles estão em alta e que um deles vai ser eliminado, que finalmente uma das aberrações foi eliminada. Cadu ao escutar se aproxima do rapaz questionando o que ele estava querendo dizer com aquilo, Kevin diz que qualquer pessoa que não queira ficar com nenhum deles é uma aberração. Cadu quer bater no rapaz, mas é segurado por Renato e Jorge, Max diz para eles soltarem o rapaz, que se rolar agressão é um a menos no confinamento para concorrer contra eles. Thomas questiona se ele não possui nenhuma empatia e ele responde que a empatia dele está no prêmio final, que todo mundo ali entrou pensando e jogando por si próprio e que essa história de a união faz a força não passa de um conto de fadas que eles estão tentando vender para o público, mas aparentemente não vão conseguir, já que todo mundo que está seguindo assim está sendo eliminado.

Alex também entra na discussão com Kevin, dizendo que é preciso ter uma autoestima incrível para achar que todo mundo é obrigado a ficar com ele na hora que ele quer, Eliana responde que é para tomarem cuidado, que foi exatamente assim que ele acabou usando ela de maneira errada na casa. Kevin responde que não usou ninguém, que ele não vai querer se misturar com puta nenhuma, que até o momento ele só pegou mulher top e vai continuar assim. Olivia acaba entrando na discussão também após ouvir isso, a moça diz que ninguém é obrigado a ouvir essas asneiras que ele está falando, que para o bem dele é melhor pedir para sair do confinamento, já que ele está se queimando em rede nacional.


Vicente diz que quem precisa pedir para ir embora é elas, que caso não tenham percebido são eles que estão vencendo semana após semana e elas não vão usar eles de escada para aparecer na edição. Xanadu dá risada e diz que ele é mais lunático do que todas elas juntas, que ela tentou ficar longe de todas essas polêmicas nos últimos dias por não querer se misturar com essa energia negativa, mas está cansada da maneira como eles estão tratando as mulheres. Kevin responde que estão tratando elas como as cachorras que são. Virginia começa a chorar e Xanadu manda ela engolir o choro, já que isso não ajuda em nada. Eliana diz que agora elas devem estar desejando que ela tivesse batido nele na última festa e Thamires responde que não seria uma má ideia.

Caetano diz que não tem razão para essa discussão estar acontecendo, que os homens realmente estão dando uma lavada nas mulheres e que se elas não estão gostando, são elas quem precisam mudar de estratégia e pedir ajuda do público, que eles não estão fazendo nada do qual o público não esteja de acordo. Thomas responde que não é por eles estarem sendo salvos que necessariamente eles estejam sendo aprovados. Kevin questiona quando que o rapaz trocou de sexo e se foi quando começou a pegar a porca idiota. Thomas se irrita e vai pra cima e também precisa ser segurado, o rapaz diz que as pessoas merecem respeito lá dentro e Vicente responde que ele precisa crescer primeiro, que enquanto isso ele deveria fazer par com o Frederico no cercadinho dos café com leite.


Eduarda questiona se todos não querem fazer um circulo para bater neles, que obviamente a produção não vai expulsar a maioria do elenco por causa disso. Olivia diz que não seria má ideia, mas ai elas estariam se igualando na mediocridade deles e que elas não merecem passar por isso. Eliana acha que vale a pena fazer isso acontecer e Alex diz que concorda com Olivia, que é melhor elas saírem de perto, eles seguem em direção a oficina, Thomas está chorando e tremendo, Jorge diz para alguém ir até a cozinha pegar um copo de água para ele, mas o rapaz diz que não precisa, que ele só precisa respirar um pouco de ar. Xanadu diz que está pensando seriamente em desistir do programa, que ela não se inscreveu para passar por esse tipo de situação.

Alex responde que ninguém vai desistir, que como eles falaram com a Eliana na semana passada, eles vão segurar a onda e vencer eles no paredão, que é o melhor que eles podem fazer neste momento. Na casa, Cadu diz que não acredita que Jade foi eliminada, que a moça não fez mal pra ninguém para merecer esse tipo de coisa, que ela tinha que estar ali para mostrar melhor ao mundo a pessoa iluminada que ela é. Frederico diz que o problema dela foi se envolver com a Thamires, que a moça é completamente tóxica com toda essa história do cabelo dela e com certeza ela ainda vai acabar queimando mais gente no confinamento. Cadu diz que não entende, que com tanta gente escrota lá dentro, é impossível entender o que ela, Álvaro ou Lorena tenham feito para o público não gostar deles.


Caetano diz que os rapazes precisam pegar mais leve com os demais companheiros de confinamento, por mais que ele concorde com algumas coisas que ele disse, que isso não vai fazer com que o público continue concordando com eles. Kevin diz que não está se importando com o que o público pensa ou deixa de pensar, que ele está vivendo a própria vida e a própria verdade, que quem não gostar que lute para tirar ele do confinamento. Vicente diz que concorda com o amigo, que as pessoas só vivem uma vez e ele não quer ter arrependimento das coisas que não fez ou não falou. Enquanto isso, Max diz para Michel que as pessoas estão se queimando sozinhas e que quem está se beneficiando disso são eles, que o melhor que eles fazem é ficar de fora dessas discussões sem sentido deles. Michel concorda com o rapaz.

Max dá risada e diz que é engraçado lembrar que quando eles chegaram no programa ele era o grande vilão por tomar banho pelado e agora as pessoas estão chamando de puta pra baixo. Michel diz que em menos de um mês a casa sofreu uma bela de uma reviravolta mesmo e que ele espera que o público esteja vendo tudo isso e deixe eles seguirem para a final. Ainda na oficina, Xanadu diz que pelo menos elas não precisam dividir quarto com os homens e que Thomas deveria se mudar para lá enquanto a cama de Jade ainda está no ambiente. O rapaz diz que vai questionar no confessionário se ele pode fazer isso, já que não tem a menor pretensão de continuar convivendo com o lixo humano.


Quando os participantes sobem de volta pra sede, Thomas descobre que a cama de Jade não está mais no quarto e ele precisará ficar onde está, o rapaz diz que pelo menos está no quarto do líder até amanhã. Na madrugada, Renato e Jorge conversam sobre o que aconteceu, os dois estão sem acreditar em como as coisas desceram tanto assim. Jorge questiona se na temporada original dele foi assim e o rapaz responde que acha que não foi tão grave assim, mas que na temporada que ele participou com o namorado teve uns momentos tensos, inclusive que não foram exibidos na televisão para ele ter uma ideia. Jorge diz que tudo isso é complicado e que ele espera que as coisas se acalmem antes que acabe acontecendo uma agressão de verdade.

No dia seguinte, Eduarda diz que não está nada animada para a festa pela primeira vez, que ela está perdendo todas as amigas e o clima está estranho também. Alex diz que não vai deixar que as mulheres fiquem tristes num canto, que elas vão se arrumar e se divertir como se fosse a última festa de suas vidas. Olivia responde que a moça está certa, que elas precisam de mais diversão para esquecer que esses homens horríveis estão lá dentro com elas. Enquanto isso, Kevin e Vicente conversam no quarto, o rapaz diz que ele avisou que iria dar uma causada e que agora está mais animado para continuar causando, Vicente dá risada e diz que eles precisam agitar o programa mesmo. De volta na cozinha, Xanadu questiona se as pessoas querem que ela faça outro bolo.


Thomas questiona se Virginia acha ele muito fraco e a moça responde que não, que ele é uma das melhores pessoas que já conheceu e que com certeza é um dos melhores homens que estão no confinamento, principalmente pelo fato dele ser respeitoso com todo mundo. Ele diz que acha que não defendeu ela da maneira como gostaria e agora está se sentindo um fracasso, a moça responde que ele seria um fracasso se tivesse se entregado naquela energia ruim e se tornado igual a eles, mas que agora ele é o herói da casa ao lado de Jorge e Renato. Xanadu aparece e questiona se eles querem que ela faça bolo e Virginia diz que adoraria, a moça responde que perguntou para os demais na casa, mas todo mundo mudou de assunto e ela não entendeu a razão.

Pelo resto do dia, Kevin e Vicente praticamente foram ignorados pelos demais moradores da casa, Kevin diz que assim que a festa começar o inferno vai acontecer e Vicente responde que está ansioso para ver como vai ser. No quarto, Alex diz que a produção precisa fazer um paredão duplo ou triplo para ver se eles conseguem se livrar um pouco do chernobyl e Olivia responde que gostaria de saber se vai ser assim a temporada toda ou se em algum momento vai acabar. Eduarda diz que também gostaria de saber, mas sabe que o Bial não vai responder elas e nem a produção.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Station 19: 3x01 - I Know This Bar


Após uma ligação cansativa, a equipe do Station 19 responde ao acidente de carro no bar Emerald City. Lá dentro, Ben e Pruitt se unem a Jackson, Levi e Nico, do Grey Sloan, para estabilizar os residentes cirúrgicos feridos e o casal dentro do carro. O resto da equipe trabalha de fora para levar todos para o hospital. A tensão permanece entre Andy e Robert, que a rejeitou em favor de promoções iminentes após a morte de Ripley. Depois de tomar seu comportamento insubordinado por semanas, ele finalmente ordena que ela tire dias pessoais para impedi-la de influenciar inadvertidamente os outros membros da equipe. Maya termina com Jack pelo mesmo motivo. Flashbacks detalham a equipe que celebra a gravidez de Bailey e são apresentados ao relacionamento de Jackson com Vic.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Ani DiFranco.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

BBRA: 13x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Renato diz que acha que um paredão normal deve estar por vir, que a produção está deixando eles ficarem um pouco confortável nas estratégias e isso é sempre um sinal de alerta. Jorge diz que essa é a melhor parte sobre ter um ex-participante no confinamento, que a maioria das pessoas não pensaria nisso. Olivia dá risada e diz para o rapaz falar por si próprio apenas, que ela está completamente ligada no jogo e que ela não entrou para tirar férias. Alex responde que dá para se divertir como férias lá dentro e ainda assim estar pensando no jogo, que não precisa ser um ou outro apenas. Virginia concorda com a moça e diz que ela não conseguiria lidar com a pressão se fosse tudo sobre jogo apenas e que ela agradece por ter o Thomas lá dentro também, os demais participantes ficam zoando com a moça dizendo que ela está apaixonadinha. Virginia responde que talvez esteja mesmo, que ela nunca foi bem tratada como está sendo neste momento, que ela até parece a Gisele, uma das patas que ela tem em sua fazenda que é completamente cuidada pelo namorado dela. Os demais dão risada e Alex brinca dizendo que está cansada dessas histórias de fazenda.

Jorge diz que o surto de Thamires foi o auge, que ele não entende como que as pessoas querem limitar o assunto das outras, que se alguém fala algo que ele não quer ouvir lá dentro, ele simplesmente vai para outro espaço da casa, sem crise nenhuma. Olivia diz que nem todo mundo é evoluído e que a maioria tem o senso idiota de que são os donos da casa, quando na verdade eles estão ali apenas de passagem. Virginia diz que não vai parar de contar suas histórias, que isso é o que faz ela não sentir tanta falta de casa e que precisa disso. Alex diz que desde que ninguém esteja ferindo a existência de ninguém, ela é super a favor de deixar as pessoas serem livres para falarem sobre o que quiserem falar.


Na casa, Eduarda diz que as vezes se sente um pouco excluída das demais mulheres, que agora por exemplo eles estão no jardim e não lhe convidaram para ir lá conversar também e Jade responde que também se sente assim, que muitas vezes ela acha que está incomodando os outros e sente receio de tentar entrar no meio das rodas para conversar. Eduarda diz que ela não vai ter esse receio, que do contrário isso vai acabar transformando elas em plantas, então precisam fazer alguma coisa para serem notadas também. Thamires diz para elas tomarem cuidado, que agora qualquer coisa que você fale ou faça quer dizer que você está forçando para aparecer. Jade diz que ainda acha que a moça deveria conversar direito com as pessoas com quem ela brigou.

Thamires diz que não tem o que falar com mais ninguém, que ela não vai ficar se humilhando ainda mais, que se eles querem ter preconceito com ela por causa do cabelo maravilhoso que ela possui, então é problema deles, o recalque bate no cabelo e volta em dobro para cada um. As moças dão risada e Eduarda diz que Thamires é uma figura. Enquanto isso, Xanadu estava na cozinha preparando um bolo, quando ela termina de fazer, avisa aos companheiros de confinamento para caso queiram experimentar um pouco. Imediatamente após colocar um pedaço na boca, Max cospe tudo de volta no prato, ele questiona o que tinha ali e a moça responde que são tudo comidinhas da terra, que ela pegou pelo jardim e canteiro do confinamento. Os demais participantes devolvem o bolo no prato dizendo que estão cheios, mas Virginia acaba comendo e diz que está maravilhoso.


Xanadu fica feliz com a amiga experimentando e diz que se eles não quiserem comer é problema deles, que sobrará mais para elas. Alex diz que tenta ser mais aberta para essas coisas, mas que não dá para imaginar o que pode ter ali. Max responde que parece que é bosta de animal que a moça colocou no meio do bolo e ela responde que colocou tudo bem limpo e saudável. Frederico conversa com Cadu, o rapaz acha que o pessoal vai continuar caindo em cima dele nas próximas semanas e que ele está pensando seriamente em parar de falar com todo mundo e ficar no próprio canto. O rapaz responde que ele não pode se isolar no confinamento, que isso não fará bem para o psicológico dele e ele rebate dizendo que o que não fará bem para ele é ficar discutindo por coisas inúteis como o cabelo de Thamries.

Kevin diz que está odiando esse clima calmo no confinamento, que ele gostaria de colocar mais tensão nas coisas, Vicente questiona o que ele quer fazer e ele responde que talvez troque os objetos de alguns participantes para eles começarem a brigar entre si ou implique com alguém gratuitamente. O rapaz dá risada e diz que só não precisa fazer isso com a Eliana, já que ela se queimou sozinha com essa história de dar em cima dos dois. Kevin diz que a moça não vale nada mesmo, que a produção deve ter pegado ela de alguma esquina para colocar lá dentro e que ele se preocupa inclusive que ela tenha alguma doença por causa dessa vida que leva e que possa ser transmitido para eles.


Caetano diz que está na hora de ir mais uma sem noção embora do confinamento, que poderia ser a Xanadu depois dessa tentativa de intoxicar todo mundo. Max diz que a produção foi louca em deixar ela fazer um negócio desses, que eles poderiam realmente ter sérios problemas de saúde por causa disso. Na madrugada, Michel diz que está ansioso com a votação, que ele está com medo de que a edição tenha mostrado alguma coisa de errado para tentar justificar o fato de ninguém ter votado para ele ficar imune e então ficar como vilão do jogo. Eduarda diz que não faz ideia da estratégia que eles estão usando lá dentro, mas que não acredita que ele seja visto como um vilão, que ela não viu razão para isso até o momento. O rapaz agradece e diz que está realmente ansioso, tanto que não consegue dormir.

Eduarda diz que o problema dessa temporada e também a salvação, é que eles não tem um minuto de paz em relação a votação, que eles sabem que as chances de cada um ir ao paredão é praticamente 100%, então dá pra treinar a cabeça para não se importar tanto assim mas ao mesmo tempo é tenso saber que não tem como se defender. No dia seguinte, Virginia questiona se Thomas comeu um pedaço de bolo da Xanadu, o rapaz responde que não estava com tanta fome e ela diz que não tem problema, que guardou um pedaço pensando nele e ele pode comer agora no café da manhã. O rapaz fica sem graça de dizer que não quer e acaba experimentando. A moça questiona se ele gostou e ele responde que sim, mas que ele está cheio ainda da noite anterior, que se ela quiser terminar de comer poderia.


Eliminação: "O problema de estar em um confinamento é que… Você se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos. Você passa todos os dias cercada por pessoas em crises imensas. Você perde a habilidade de julgar o que é normal… Em você ou em qualquer outra pessoa. Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos você vai saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Face a tudo que podemos perder num dia… Num instante… Se pergunte que diabos é isso… Que nos faz manter a razão. Você perde agora, Jade."

Kevin Dantas (20,1%), Virginia Xavier (16%), Xanadu Morningstar (12,5%), Eduarda Perez (11,3%), Frederico Caimim (8,5%) Thamires Prado (8,4%), Caetano Rodrigues (6,4%), Michel Carrieri (5,9%), Max Nogueira (5,8%) e Jade Kakaruan (5,1%).

AO VIVO: A moça fica completamente chateada com a sua eliminação e diz que esperava que tivesse conseguido um público maior nos últimos dias, ela pede para Eduarda ter forças e participar mais, não deixar que os demais queimem ela como ela acabou de ser queimada agora. Eduarda diz que estará lutando por todas aquelas que foram eliminadas injustamente. Cadu também se emociona e diz que sente muito por ela não ter tempo o bastante para aproveitar o confinamento, a moça diz que estará acompanhando do lado de fora.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 9x08 - Blaine Porter

Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Blaine Porter, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar do começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos para adultos?
Blaine Porter: Antes de começar a atuar em filmes para adultos, comecei a atuar em teatro musical, filmes teatrais independentes e trabalhei como modelo de passarela/fotográfico. Eu também sou cantor e compositor e escrevi músicas para diferentes grupos de corais.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou mesmo por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
Blaine Porter: Fui adotado quando tinha 4 meses de idade, por um jovem casal branco. Eu cresci em uma comunidade conservadora, toda branca. Ao longo da minha infância, tive muita dificuldade em aceitar minha pele escura e minha sexualidade. Eu escolhi entrar no cinema adulto como uma maneira de celebrar minha pele e sexualidade.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas verificando seus vídeos diariamente?
Blaine Porter: Eu pensei que ia ficar nervoso, mas quando entrei no meu primeiro set de pornografia, tive uma corrida de energia tão emocionante. Eu me senti tão confortável e à vontade. Fiquei empolgado por ir direto ao trabalho. Adoro ver os gostos e comentários nos meus vídeos. Me gratifica e excita-me que os caras adorem consumir o meu conteúdo. Estou animado para ver meu nome crescer e ver para onde minha carreira me leva.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto à obra de arte, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos?
Blaine Porter: Sim, sou perfeccionista em todos os diferentes trabalhos que faço, que podem ser uma faca de dois gumes. Enquanto assisto meus vídeos, sou capaz de me criticar no que posso trabalhar e melhorar para criar uma cena mais sexy. Com uma formação em modelagem, eu sabia como seriam importantes os ângulos, a iluminação e as posições de poses quando entrei na pornografia.

Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer no seu dia?
Blaine Porter: Entre atuação, modelagem e shows pornográficos, eu dirijo para Uber e Lyft. Eu canto no coro dos gays de Atlanta. Adoro relaxar e viajar com meu namorado. Adoro boa comida e bom vinho com os amigos.


Bruna Jones: Atualmente o pornô se tornou muito mais acessível ao mundo, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e mais pessoas estão consumindo esses conteúdos. Do ponto de vista de um ator, você acredita que ainda hoje possa haver preconceito com quem trabalha nesta profissão?
Blaine Porter: Definitivamente, ainda existem preconceitos, racismo, homofobia e misoginia na indústria cinematográfica adulta, infelizmente. Sendo um modelo de cor, vi e testemunhei a oportunidade desigual entre modelos brancos e modelos de cores. Mais empresas pornôs de sucesso são predominantemente brancas. Além disso, muitas empresas de pornografia predominantemente negra não se interessaram em trabalhar comigo porque eu não sou "bandido" o suficiente.

Bruna Jones: Ultimamente, você tem produzido seu próprio conteúdo apenas para fãs, como surgiu a ideia de cobrir ainda mais seu trabalho na internet?
Blaine Porter: Quando comecei a crescer no twitter, entrei em contato com outros artistas pornô para fazer perguntas sobre o que eles haviam feito para crescer com sucesso. Muitos tinham contas no JustFor.Fans e OnlyFans. Decidi criar contas nesses sites para dar aos meus fãs acesso a mais conteúdos interessantes, mas também para gerar mais renda para mim.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Blaine Porter: Sou muito abençoado por ter sido bem aceito na comunidade pornô. Estou honrado com todo o apoio de amigos e fãs até agora. Comecei a ser contatado por mais empresas de pornografia interessadas em trabalhar comigo. Pretendo aumentar meu nome e contas e adoraria criar meu próprio site e empresa de pornografia no futuro.


Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em voga. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
Blaine Porter: Engraçado, essa pergunta. Na verdade, eu me inscrevi no Survivor por 3 anos seguidos. Eu adoraria estar naquele programa, mesmo que eu provavelmente fosse um dos primeiros a sair. Haha...

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Blaine Porter: Eu nunca estive no Brasil antes, mas eu adoraria visitar.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Ei, todos vocês, pessoas bonitas e sexy. Muito obrigado pelo seu amor e apoio. Isso significa muito para mim. Obrigado por estarem enviando energia positiva do seu jeito. Continue amando a si mesmo e ame os outros ao seu redor." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só clicar em: TwitterInstagramRentMenJustForFans e OnlyFans. Beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?