domingo, 19 de janeiro de 2020

BBRA: 13x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Eliminação do Paredão Plot Twist


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir quais vão ser os dois eliminados do paredão plot twist e quais vão ser os três que vão ficar imunizados na votação que acontecerá mais tarde, o apresentador aproveita para conversar com os dois últimos participantes que foram confinados na temporada, ele questiona como está sendo essa experiência para eles. Alex diz que ela nem imaginava que acabaria entrando no programa, muito menos depois dele já ter sido iniciado, mas que ela está adorando cada minuto que está passando lá dentro, mesmo com as adversidades que ela encontra. Yuri comenta que está sendo bom para ele, que muita coisa que ele não achava ser capaz de fazer ele está se adaptando e conseguindo expandir a si mesmo, que isso é o que torna a experiência ainda mais espetacular. Bial diz que hoje dois dos cinco emparedados vão deixar o programa, mas que se forem pensar pelo lado positivo, não vai acontecer outro paredão plot twist surpresa no caminho deles. Lorena diz que do jeito que ela está com sorte, era capaz de ter mais e ela acabar participando de todos. Jade responde que também não estava interessada em ficar em todos os paredões e pede desculpa aos fãs.

Ainda sobre ontem, Lorena conversa com Olivia no quarto do líder para saber sobre a votação, a moça diz que com certeza lhe dará a imunidade caso ela consiga sobreviver ao paredão e Lorena responde que ela precisa ter um segundo plano, que ela acredita que quem sobreviver vai acabar tendo alguma vantagem, que a produção não pode deixar a pessoa ficar no paredão por tanto tempo assim, seria injusto com os fãs deles. A líder diz que se for isso mesmo, ela tentará proteger alguma outra mulher, já que aparentemente elas foram as mais detonadas nessa primeira votação. Alex diz que não entende o que está acontecendo para o público estar agindo desta forma, mas que ela também não quer ver as melhores pessoas do confinamento sendo eliminadas para as piores continuarem na casa.


Eliana se aproxima de Virginia e questiona até quando que a moça vai ficar no papel de caipira sem noção no confinamento, a moça para o que estava fazendo e questiona até quando que Eliana vai ficar querendo forçar barraco. As pessoas em volta ficam surpresas com o diálogo e Virginia diz que pode ser uma caipira sem noção mesmo, que muita coisa sobre a cidade grande ela não conhece ou nunca teve acesso ao conhecimento, mas que ela sabe muito bem como é alguém falso quando se aproxima, que o mesmo aconteceu com a Tunica, uma garota da fazenda ao lado que tentou fingir ser sua amiga só para roubar informações sobre como ter uma galinha premiada na cidade. Kevin diz que esse deve ser o pior porno lésbico do mundo e Vicente diz que sente falta de umas mulheres mais autenticas no confinamento, que todas elas ali acabam sendo bem fúteis de alguma maneira. Kevin diz que está perdendo as esperanças.

Álvaro questiona como que Yuri está se sentindo nessa votação e ele responde que se sente um pouco confortável por ser o único homem na votação, mas ao mesmo tempo ele sabe que está competindo contra pessoas fortes, que as três mesmo que tenham recebido poucos votos, o público já conhece elas bem mais do que lhe conhecem e sobre a Alex, ele tem certeza que ela está sendo bem votada pelo público pelo fato de ser bem autentica. Renato diz que gostaria que a Eliana fosse eliminada, que ela é a única entre os cinco que ele gostaria de ver indo embora pelo fato dele não ter mais paciência para lidar com gente que quer fazer barraco gratuita. Yuri responde que lembra que na temporada original do rapaz ele teve que lidar com algumas pessoas assim e ele responde que foi um pesadelo imenso ter que aguentar gente gritando por nada por meses, que essa é a parte ruim do confinamento.


No dia seguinte, Jade diz que está nervosa com o que pode acabar acontecendo na votação, Cadu tenta lhe acalmar e a moça questiona se poderia lhe fazer uma pergunta mais pessoal, o rapaz diz que sim e ela questiona o que ele sente por ela. Cadu diz que gostaria mesmo de falar sobre isso, que ele não quer que ela tenha a impressão errada sobre o relacionamento deles, que no momento ele não está interessado em romance, que ele precisa de algum tempo para digerir algumas coisas pessoais que lhe aconteceram antes do confinamento. A moça diz que é melhor eles terem tido essa conversa mesmo, que ela não quer que exista qualquer tipo de confusão entre eles, já que ela lhe respeita bastante. Pouco tempo depois, a moça foi até o quarto de Olivia e questionou se poderia ficar ali por algum tempo, ela então começou a chorar e foi consolada pela líder.

Max questiona se Frederico já sabe em quem votar no paredão de hoje e o rapaz responde que sabe em quem não votar, que ele gostaria que fosse o formato antigo para poder se livrar oficialmente de algumas pessoas lá dentro. Xanadu diz que os espíritos bons daquele ambiente lhe falaram na noite passada que esse formato atual não vai durar para sempre, que eles precisam apenas ter força e segurar as pontas. Thamires diz que tem uma sensação em seus cabelos de que a moça está correta. Max questiona se ela tem poderes nesse cabelo dela e a moça responde que ela é quase que uma Rapunzel do filme da Disney, mas que com grandes poderes existem grandes responsabilidades também.


Na hora de fazer as malas, Alex diz que vai até que sentir falta do celeiro e que se a produção lhe deixasse ficar no programa ela dormiria ali até o final da temporada sem o menor problema. Lorena diz que a moça fala isso por não ter provado o conforto da casa ainda, que uma vez que ela dormisse naquela cama ela não iria querer saber de outra coisa. Jade se emocionava e perguntou se elas poderiam parar um instante para um rápido abraço coletivo, as moças e Yuri foram até ela e os quatro se abraçam. O rapaz aproveita o momento para agradecer o fato delas terem sido boas com ele, por não terem feito ele se sentir sozinho e excluído. Lorena responde que todos estão no mesmo barco, para o bem ou para mal e que isso vai durar para sempre.

Virginia diz que está começando a ser afetada pela energia ruim da casa e Xanadu responde que ela não precisa se preocupar, que ela levou seus cristais purificadores para o confinamento e na manhã seguinte ela pedirá para Olivia lhes deixarem entrar em seu quarto para lhe preparar um banho que melhorará tudo o que estiver de errado em seu interior. A moça responde que não sabe o que faria sem a amiga bruxinha dentro da casa, que todo mundo deveria ter uma. Frederico diz que achava que o pessoal de interior como Virginia teria medo dessas coisas exotericas e a moça responde que não ela, que ela sempre acreditou no et Bilu e no Chupa-Cabra, que aliás, ela acredita que pode estar entre eles.


Eliminação: "Tem essa coisa em ser participante de reality show. Talvez seja orgulho ou talvez seja apenas sobre ser durão. Mas um verdadeiro participante nunca admite precisar de ajuda até ser absolutamente necessário. Participantes não pedem ajuda porque eles são mais durões do que isso. Eles são cowboys. Rudes e grosseirões. Casca-grossas. Pelo menos é o que eles querem que vocês pensem. No fundo, todo mundo quer acreditar que pode ser casca-grossa. Mas ser casca-grossa não é ser apenas durão – tem a ver com aceitação. Às vezes você tem que se dar o direito de não ser casca-grossa uma vez na vida. Você não tem que ser durão a cada minuto de cada dia. Não faz mal baixar a guarda. Na verdade, há momentos que essa é a melhor coisa que você pode fazer – contanto que você escolha esses momentos sabiamente, certo Lorena e Yuri?"

Alex Linhares (33,5%), Jade Kakaruan (26,8%), Eliana Fagundes (23,6%), Yuri Aguiar (14%) e Lorena Ventura (2,1%).

AO VIVO: Jade cai de joelhos no chão chorando, agradecendo ao público por ter lhe salvo mais uma vez, enquanto Olivia abraçava Lorena e dizia que sentirá a sua falta na casa. Alex também abraçava Yuri dizendo que foi uma honra participar dessa loucura toda ao lado dele, o rapaz diz que vai ficar torcendo para que ela vença a temporada, que ele tem fé que ela é capaz de fazer isso. Os demais participantes começam a se despedir enquanto Eliana gritava no jardim que Deus era justo e que ele não abandona os humilhados nunca. Lorena ao passar por ela diz que agora compreende as pessoas que fazem barraco quando são eliminadas, que ela estava morrendo de vontade de jogar a Eliana na piscina, os demais dão risada e os eliminados deixam o confinamento.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma formação de paredão e que ele tem novidades para os confinados, o apresentador diz que Alex, Eliana e Jade finalmente vão ter algum tempo para respirar e vão ficar imunes nesta formação de paredão. As moças comemoram e o apresentador diz que tendo dito isso, é hora de conferir quem a líder vai imunizar também. A moça diz que com certeza daria a imunidade para a Lorena se ela estivesse na casa ainda, mas que como isso não aconteceu, ela vai honrar pelo menos o pedido da amiga que é imunizar o Jorge, a moça diz que ele é uma pessoa que lhe acolheu lá dentro desde o inicio e que ela já colocou ele na roubada do tá com nada, então, dias de luta e dias de glória. O rapaz dá risada e diz que ficou emocionado.

AO VIVO: Bial diz que agora é hora de conferir quem vai receber a imunidade da casa. Alex (Eduarda), Álvaro (Thomas), Cadu (Renato), Caetano (Xanadu), Eduarda (Virginia), Eliana (Vicente), Frederico (Thomas), Jade (Cadu), Jorge (Thomas), Kevin (Vicente), Max (Virginia), Michel (Thomas), Renato (Thomas), Thamires (Eduarda), Thomas (Virginia), Vicente (Kevin), Virginia (Xanadu) e Xanadu (Virginia). Bial diz que com cinco votos, Thomas acaba se tornando o último imune do paredão desta semana e que todos os demais vão se enfrentar novamente para permanecer no confinamento.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Na semana de liderança da Olívia, ela perde a melhor amiga, o destino é cruel.

    ResponderExcluir
  2. Alex lenda aclamada e futura campeã
    Pena que o Yuri não entrou também, reizinho injustiçado tem que voltar numa repescagem.

    ResponderExcluir
  3. Alex e Jade terem ficado foi ótimo, mas claro que Eliana não seria eliminada. Pena que a eliminação não era tripla.

    ResponderExcluir