segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

BBRA: 13x16 - Big Brother Realidade Alternativa - A Vida no Paredão


Depois da votação de ontem, Jorge abraça Olivia e lhe agradece pela imunidade, já que ele não estava esperando por isso. A moça diz que pretendia imunizar uma das mulheres por acreditar que elas estão correndo mais risco, mas que ele foi um grande parceiro para a Lorena e também está sendo para ela, então só quis fazer uma gentileza. Enquanto isso, Max diz que a votação de hoje já deixou bem claro que está tendo os grupinhos de votação na casa, que do contrário o Thomas não conseguiria tanto voto assim. Kevin concorda com o rapaz e diz que quem faz complô não vence no final, que eles vão acabar morrendo do próprio veneno. Renato questiona como seria complô sendo que nesta temporada eles estão todos ajudando alguém ao invés de prejudicar, o rapaz fica pensando por um instante e diz que não lhe deve explicações. Álvaro e Renato dão risada da incoerência dele, já a Alex estava feliz por ter ficado no confinamento, ela se aproxima de Olivia para conversar, dizendo que ela sabe como ela era apegada em Lorena e que sentia muito por ela ter perdido a amiga, mas que no que depender dela ela não lhe deixará sozinha.

Olivia agradece e diz que realmente vai precisar um pouco de amizade nos próximos dias, que ela vai ter que rever toda a sua estratégia depois dessas votações que aconteceram. Alex diz que ela não deve ficar se preocupando com estratégia, que ela precisa apenas ser ela mesma que com certeza é o bastante para conquistar o público, já que foi o bastante para lhe conquistar. Já Virginia chorava pelo fato de estar no paredão com Xanadu, a moça diz que não quer competir contra a amiga, que elas devem ir juntas até a final. Xanadu diz que elas vão superar essa adversidade juntas, que elas são mulheres fortes e inspiradoras, assim como suas antepassadas. Virginia diz que não sabe, que sua tia-avó Marlene não era tão importante assim.


Caetano diz que está impressionado com o fato de que as mesmas panelinhas vão ficar se salvando e Max responde que eles vão ter que lutar para vencer as provas e que eles com certeza estão jogando completamente errado, o rapaz diz que eles deveriam imunizar pessoas que eles acham mais forte para não ter que competir com elas na votação, que esse jogo é mais sobre se salvar do que jogar em equipe. Vicente diz que não tinha pensado nisso direito e Max responde que as melhores opções no momento seria imunizar Xanadu ou Virginia, que com certeza elas duas devem estar com um grande público fora do confinamento. Kevin diz que eles estão dando muita importância para as duas sendo que elas não possuem nenhuma coerência na casa.

Cadu diz que nem sempre fica quem tem mais coerência, que o público gosta de personagens carismáticos ou aqueles que ficam causando gratuitamente, que se não fosse assim, Eliana por exemplo teria sido eliminada ao invés de Lorena. A moça escuta seu nome e começa a discutir dizendo para as pessoas lhe esquecerem, que ela não está lá dentro para ficar sendo usada de chacota por ninguém. Cadu diz que ninguém está fazendo isso com ela, que eles estavam apenas conversando sobre as coisas que acontecem na casa. Eliana diz que está cansada de tudo ser ela, que ela nem está no paredão para ficar de conversinha fiada ai. Vicente diz que ninguém estava falando mal dela e a moça responde que está com vontade de bater no rosto dele de tão ofendida que está, que só não faz isso por não querer ser expulsa.


Cadu parabeniza Jade pela imunidade dela e a moça agradece, em seguida ela vai atrás de Eduarda deixando o rapaz praticamente falando sozinho. Renato questiona ele o que está acontecendo e ele responde que acha que ela está chateada pela conversa que tiveram mais cedo. No quarto, Alex diz que nem acredita que conseguiu entrar no jogo oficialmente, que ela estava morrendo de medo e agora está com pena de Yuri, que ele queria muito participar da temporada e provar a si mesmo de que era capaz de estar lá dentro e sobreviver. Thamires diz que é complicado, que todo mundo que entra no reality show quer provar alguma coisa para alguém ou para si mesmo. Eduarda e Jade entram no quarto, Eduarda diz que as mulheres precisam se unir mais, mas o maior obstáculo é a Eliana.

Alex responde que se elas não ficarem dando importância para a moça, ela acaba não ganhando poder nenhum e acaba ficando até fora da edição do programa, que é só ter sangue frio quando se trata dela. Jade diz que não tem a menor intenção de ficar discutindo com ela ou qualquer outra pessoa. Thamires sorri e diz que ela está querendo e ficar com alguém, isso sim. Jade dá risada e diz que esse barco já zarpou. Alex diz que com o tempo as coisas vão melhorar, que ela só precisa deixar tudo acontecer naturalmente. Enquanto isso, Xanadu conversava com Olivia na porta do quarto da líder sobre ela lhe deixar usar a banheira no dia seguinte, a moça diz que não tem problema, que o quarto é da mulherada enquanto ela estiver lá dentro.


Michel questiona como que o Álvaro e o Renato estão se sentindo no primeiro paredão deles, os rapazes dizem que estão tranquilos, Renato diz que não tem muito como fugir nesta temporada, que tudo o que ele pode fazer é torcer para ter gente que goste dele fora do confinamento, que na primeira vez que ele participou estava mais preocupado e agora está mais conformado. Álvaro responde que ele também está pensando mais com a cabeçado que com a emoção. Michel diz que ele achou que iria estar mais tranquilo no segundo paredão do que está agora, que é tenso ficar em voto popular toda semana. Thomas diz que pior deve ter sido para as moças que nem descansaram e já foram para o paredão plot twist, que ele ficou feliz pelo fato delas terem ficado imunes. Michel diz que fica feliz também, mas prefere ver elas sendo eliminadas primeiro do que ele.

Caetano comenta que está começando a ficar meio desequilibrado pela falta de ter uma mulher para namorar na casa e o Max responde que era melhor ele começar a desenvolver um relacionamento então, já que parece que elas estão sendo eliminadas em massa agora. Kevin dá risada e diz que o rapaz deveria ficar com a Jade e ele rebate dizendo que ele não gostava de kinder ovo. Os homens dão risada e Max diz que não poderia estar se sentindo mais em casa. Na oficina, Jorge diz que espera que o celeiro não abra novamente, que ele não estava interessado em dormir no chão. Renato diz que se for pra dar imunidade ele não se importaria em ficar no chão.


No dia seguinte, Alex diz que tinham razão, que a cama do confinamento é maravilhosa e agora ela não quer mais saber do celeiro. Jade diz que até ficaria lá se fosse pra conseguir imunidade e Alex responde que se fosse assim também ficaria. Thamires diz que sofreria naquele ambiente, que o cabelo dela não iria ficar tão bom e isso tiraria o sono dela. Alex questiona se a vida da moça gira em torno do cabelo dela e ela responde que é claro que não, que esse foi um dos motivos pelo qual ela quis entrar no reality, para mostrar que ela é gente como qualquer gente e mais do que esse cabelo maravilhoso dela. Eduarda diz que ela deveria então repensar sobre a maneira como está escrevendo a trajetória dela na casa.

Olivia questiona se Xanadu já quer ir no quarto usar a banheira e a moça questiona se Virginia está pronta para isso, ela questiona se vai doer e a moça responde que não fisicamente. As três seguem para o quarto e levam Eduarda quando lhe encontram no meio do caminho, Xanadu diz que se as moças também quiserem, ela prepara para todas, Eduarda diz que quer ver primeiro o que elas estão preparando. Enquanto isso os homens conversavam sobre o esquema de imunidade deles, Jorge diz que funcionou bem pelo fato deles terem ficado unidos. Thomas diz que está agradecido por ter sido salvo e questiona quem será o próximo. Jorge responde que tentará dar o seu melhor para vencer a próxima prova do líder e que como ele já ganhou duas imunidades, outro deles deveria ficar com a próxima imunidade da casa.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Nossa! O Frederico nem apareceu na edição.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o eliminado da semana será o Álvaro, além de velho é totalmente sem expressão nenhuma no jogo, ninguém nem lembra dele pra falar mal.

    ResponderExcluir