terça-feira, 21 de janeiro de 2020

BBRA: 13x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, as mulheres estavam no quarto da líder tomando o banho relaxante da Xanadu, enquanto isso elas conversavam sobre o programa, Olivia diz que vai ser difícil aguentar esse monte de homem escroto que foi confinado com elas. Alex diz que homens por si só já são escrotos de uma maneira ou outra, que o mundo inteiro deveria ser formado só por mulheres. Virginia fica pensativa e questiona como que as pessoas iriam nascer se fosse assim e Alex responde que elas poderiam fazer que nem a ilha da "Mulher Maravilha", um lugar só delas e os homens em um lugar só deles, quando elas quisessem se reproduzir teria uma clinica para isso. Virginia diz que ter filho por meios comuns já é caro, que assim então, iria ser bem mais ainda, que é a mesma coisa quando eles querem ter uma vaca premiada, que é complicado e caro. As mulheres dão risada e Xanadu diz que não sabe se conseguiria viver sem homens, que ela entende que eles são necessários e ela gosta de se relacionar com eles, mas não com esses do confinamento, esses poderiam ser todos eliminados do planeta e não só do programa. Virginia diz que teria dó disso.

Enquanto isso, Renato reclamava um pouco da falta do que fazer dentro do confinamento, o rapaz diz que esse jogo não é muito de estratégia e que isso era o que passava o tempo dele na temporada anterior, que agora é só questão de salvar um e fazer as provas. Jorge responde que ainda assim é uma estratégia, que ele ouviu algo interessante no quarto outro dia, que dizia que eles deveriam salvar quem eles acham mais forte para não concorrer contra eles no paredão. Renato responde que não adianta nada eles ficarem salvando alguém que seja forte sendo que depois vão ter que enfrentar essa pessoa do mesmo jeito, que o melhor a fazer é tentar salvar o maior número de pessoas que eles gostam e deixar os fortes se eliminarem.


Kevin se aproxima de Eliana e questiona o que a moça vê em Vicente, que ele não entende como que com tantas opções na casa ela resolve se interessar justamente pelo o que tem menos experiências. A moça responde que ele não lhe conhece e que não sabe de seus gostos particulares e com certeza ele não entenderá. Kevin diz que ela fica subestimando ele e que vai acabar se arrependendo depois, a moça diz que quando ela quiser ficar com ele, ela avisará. Vicente se aproxima deles e questiona o que está acontecendo, ambos dizem que nada e Eliana resolve se retirar para o quarto dela. Vicente diz que o clima entre os dois não estava muito bom e Kevin diz que talvez ele tenha percebido que Eliana estava dando em cima dele e ele tentando encontrar uma maneira educada de dizer não para a moça, afinal eles são amigos.

Jade percebe que Eduarda está um pouco chateada e a moça responde que é pelo fato de estar fazendo uma semana que a Poliana deixou o confinamento, que ela não queria ficar pensando nisso, mas é complicado ao ver tanta gente ruim lá dentro e as boas indo embora. Jade responde que o formato do paredão acaba protegendo os barraqueiros sem noção, que elas precisam é torcer para ter mais torcida que a maioria deles. Thamires diz que tem medo, que a maioria do público dela é só as pessoas que tingem o cabelo e ela sabe que ultimamente está uma moda absurda das pessoas se contentarem como são. Jade questiona se isso não é uma coisa boa e a moça responde que é bom para o interior das pessoas, mas para os profissionais da área é horrível.


No decorrer da noite, Álvaro resolve fazer uma reunião com os confinados, o rapaz diz que eles já estão entrando na terceira semana do confinamento, que já passou da hora das pessoas começarem a colaborar mais com o andamento da casa e ter responsabilidades, que hoje mais cedo ele entrou no reservado e não conseguiu nem usar o ambiente devido a sujeira que estava, que ali dentro não tem nenhum animal ao ponto de ter sujeira fora do vaso sanitário e que eles estão vivendo em um ambiente com jardim e lama, não custa as pessoas não entrarem com sapato sujo dentro da casa, que a produção disponibilizou as galochas justamente pra isso. Caetano diz que o rapaz está certo, que isso precisa ser visto por todos, por mais que ninguém goste de ser adulto quando se trata sobre isso, mas lá dentro não existe empregados de ninguém.

Alex diz que é muito simples montar um cronograma de atividades no qual todo mundo acaba participando e se alguém tiver problemas de memória, eles podem construir um quadro com essas informações lá na oficina. Renato diz que ele pode fazer isso e Eduarda diz que a moça acabou de chegar na casa e questiona quem foi que fez ela a rainha da cocada preta. Alex diz que pode ter chegado agora, mas certamente já fez mais do que muita gente que está ali desde o começo e que ela não é paga pra ficar trabalhando para os outros. Kevin diz que eles não fazem isso para os outros e sim para si mesmos, que eles fariam de qualquer maneira então não entende qual é a da reclamação, Álvaro diz que a reclamação é que a casa não é só de quem faz as coisas ou só daqueles que não fazem, que é de todos e todos precisam colaborar.


Max diz que todo mundo deveria fazer aquilo com o que se sentir a vontade de fazer e tentar atrapalhar o outro o menos que conseguir, que assim já dá para ter uma convivência melhor. Vicente diz que não lembra de nenhuma regra no manual dizendo que eles precisavam fazer qualquer coisa e Olivia responde que também não tem nenhuma regra dizendo que eles precisam fazer arroz e feijão para eles todos os dias, que se quiserem pensar por esse lado, então é cada um por si e ela quer ver eles conseguirem se alimentar sozinhos por mais de dois dias. Alex diz que o melhor que eles podem fazer é a divisão de tarefas e como Max disse, cada um pega aquilo com o qual se sentir mais a vontade de fazer e assim evita qualquer tipo de desgaste por isso, a moça questiona se Renato poderia fazer a tabela e o rapaz responde que sim.

Mais tarde, Eliana questiona se Vicente acredita que eles estão lhes forçando a trabalhar e o rapaz lhe ignora. A moça questiona se ficou invisível de repente e ele responde que Kevin lhe contou o que aconteceu mais cedo e que ele não acredita na cara de pau dela. A moça fica sem entender e questiona o que o rapaz lhe falou, Vicente responde que falou dela dando em cima dele, a moça começa a dar risada e diz que é inacreditável que ele tenha acreditado nisso, que não faz o menor sentido isso tudo. Vicente responde que acredita sim, que ele é o seu melhor amigo e não teria motivo para ele estar mentindo. A moça sai pisando duro e vai até Kevin questionar que merda que ele estava fazendo, o rapaz responde que está apenas jogando o jogo de acordo com o que é melhor para ele, que se ela não estiver ao lado dele, estará contra.


No dia seguinte, Eliana diz para as mulheres de seu quarto que ela sabe que nenhuma delas gostam dela, mas que elas precisam se unir urgentemente para tirar Kevin do programa, que ele é a pessoa mais venenosa e contagiosa negativamente falando. Xanadu diz que realmente acredita que ele foi uma cobra na vida passada, mas que não tem como elas tirarem do programa, que a única pessoa capaz de fazer isso é quem assiste. A moça responde que sabe que não tem como, mas que elas podem não imunizar ele ou dar qualquer tipo de vantagem. Jade diz que ela não precisa se preocupar com isso, que nenhuma mulher jamais cogitou dar imunidade ou vantagem para ele. Virginia diz que talvez tenha pensado nisso no primeiro dia, mas agora que ela conhece a cobra, ela quer distância dele no seu galinheiro.

Enquanto isso, Alex ajudava Renato na oficina com a placa, a moça diz que ele é bom com essas coisas e o rapaz responde que já fez muito cenário nessa vida, que ele aprendeu mais do que as pessoas imaginam ao trabalhar como stripper. Alex diz que as pessoas julgam demais sem conhecer e que ela está adorando lhe conhecer melhor, a moça lhe abraça e os dois seguem trabalhando. Na hora de fazer as malas, Jade questiona se Cadu quer ajuda, o rapaz responde que Frederico, ele e Michel estão se ajudando, mas que se ela quiser ficar ali e ir ajudando também, é bem vinda. Frederico diz que ele não colabora muito, mas que agradece a companhia. Jade diz que está torcendo por eles, que eles são boas pessoas em uma situação ruim apenas.


Eliminação: "O problema em ser participante de reality show é que… Você se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos. Você passa todos os dias cercado por pessoas em crises imensas. Você perde a habilidade de julgar o que é normal… Em você ou em qualquer outra pessoa. Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos você vai saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Face a tudo que podemos perder num dia… Num instante… Se pergunte que diabos é isso… Que nos faz manter a razão. Certo, Álvaro?"

Kevin Dantas (28,6%), Vicente Torro (13,7%), Caetano Rodrigues (12,3%), Virginia Xavier (7,3%), Eduarda Perez (7%), Frederico Caimim (6,4%), Xanadu Morningstar (6,3%), Michel Carrieri (5,4%), Max Nogueira (4%), Renato Bernardes (3,4%), Thamires Prado (3%), Cadu Viana (2,5%) e Álvaro Tamiozzo (0,1%).

AO VIVO: Eliana comemora o fato dele ter sido eliminado, a moça diz que agora ele pode ser o chefão da própria casa dele, o rapaz dá risada e diz que eles vão morar no chiqueiro agora, que o próximo passo da produção seria construir uma baia para eles dormirem. O rapaz se despede dos amigos e diz que está torcendo para eles, que não podem baixar a cabeça para os aborrecentes do confinamento. Do lado de fora ele diz que já imaginava que poderia acabar sendo eliminado, mas que está feliz por tudo o que pode viver lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. O público decente do BBRA, excluindo dois óbvios leitores que passariam horas votando em gente escrota mesmo, clama por um paredão apenas entre Caetano, Eliana, Kevin e Vicente.

    ResponderExcluir
  2. Tô muito feliz com a saída desse velho escroto do Álvaro metido a mandão, comentei no post do episódio de ontem que ele iria ser eliminado e foi, ele é muito planta e enexpressivo, só recebeu 0.1%, #CHUPAALVARO! Só não saiu na primeira semana por causa da imunidade. Novamente, só votei no meu querido anão Frederico e fico feliz de ter deixado ele no TOP6. To bem surpreso do Kevin ter ficado com 28% dos votos, o povo tá votando por beleza, só pode. Até mal do melhor amigo Vicente, ele foi falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui nenhum pouco falso, pare de copiar essa frase que a Dona Geralda falou pra Cacau no BBB16 e seja mais criativo da próximo vez que isso é plágio.

      Excluir
    2. Acho que o Kevin gosta do Vicente e por isso está tentando boicotar

      Excluir
  3. "Renato diz que ele pode fazer isso e Eduarda diz que a moça acabou de chegar na casa e questiona quem foi que fez ela a rainha da cocada preta." Não entendi o pq da Eduarda ter falado isso pra sapatona Alex, isso tinha mais o jeito da Eliana. Então, a máscara da Eduarda tá caindo.

    "Thamires diz que tem medo, que a maioria do público dela é só as pessoas que tingem o cabelo e ela sabe que ultimamente está uma moda absurda das pessoas se contentarem como são."
    E a fútil da Thamires continua usando o seu cabelo pra aparecer na edição, não tem conteúdo nenhum. Só aparece por causa disso.

    ResponderExcluir
  4. Sério, até respeito gostarem dos chatos, mas logo Kevin, Vicente e Caetano? 🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Anderson votando, e infelizmente o formato dessa edição possibilita ele deixar os piores participantes possíveis com facilidade.

      Excluir
    2. Pedro fernando, eu juro por toda minha família morta que só votei no Frederico, prova disso é que ele ficou em sexto lugar, semana passada, ele foi o sexto menos votado e agora o sexto mais votado. Meu sonho era que um anão entrasse no BBRA e o Mega Tributo acha que eu ia ficar votando nos padrãozinhos, ainda mais no Kevin que tem nanofobia que nem o Mega Tributo.

      Excluir
    3. Como diria minha querida amiga Bianca C, perseguidoh.

      Excluir
  5. Eu já imaginava que o Álvaro seria o eliminado. Participantes com o perfil dele geralmente é ignorado por leitores e votantes.

    E com mais essa votação fica evidente que o trio Chernobyl vai longe. Acho que só a Alex pra tombar eles, ou a força da Virgínia e Xanadu unidas em uma só pra tombar eles.

    ResponderExcluir
  6. Uma planta a menos.
    Que os próximos à sair seja Michel, Thamires e Frederico tudo planta que não acrescenta em nada e só ocupa espaço.

    Por hora não me importo com Kevin e Vicente ficando, a casa precisa de vilões para ter um roteiro dinâmico, e logo mais eles começam a cair um por um também.

    ResponderExcluir
  7. Kevin = Paula
    Vicente = Hariany

    Só falta um ser expulso, mas o outro vai acabar ganhando

    ResponderExcluir
  8. Virginia e Xanadu são perfeitas né. Equilibradas. Alex e Olivia passam um pouco do ponto nessa questão de feminismo intenso e desnecessário, mas os caras esse ano realmente estão os piores que ja entraram

    ResponderExcluir