quinta-feira, 21 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x33 - That's Not My Name


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Flávia diz que esperava ter encontrado pessoas interessantes no programa e que está bem decepcionada com o elenco escolhido. Giuliano diz que não está entendendo o que aconteceu com ela, que ela era uma outra pessoa quando chegou na casa e que desde que os novos participantes chegaram ela vem sendo indiferente é até mesmo preconceituosa com todo mundo. Flávia diz que ele não sabe do que está falando e o rapaz diz para ela tomar cuidado com suas atitudes.


Leonardo diz que ela é preconceituosa sim, que desde que viu ele e Giuliano próximos demais começou a ficar incomodada na casa. A moça diz que isso não faz parte da realidade dela, que apenas não está acostumada. Leonardo diz que essa é a desculpa que todo mundo dá quando não quer assumir o preconceito e que se eles quisessem ter algo ali dentro, não seria por causa dela que iriam evitar ter. Flávia diz que eles podem fazer o que quiser, desde que não obriguem ela a ter que participar. Leonardo diz que se ela está incomodada que deixe o confinamento.

Ariel e Laura dizem que é um absurdo alguém tão ignorante em plenos 2016 e que a produção deve ter selecionado exatamente por isso. Flávia diz que ainda assim vai vencer o "Sem Saída" e vai longe no confinamento oficial. Dennis diz que a moça não vai durar uma semana na casa principal, caso vença, coisa que ele não acredita que vá acontecer. A moça diz que entre os três homens ele também não vai vencer e o rapaz diz que pelo menos se for eliminado vai embora com dignidade.


Na manhã de quinta, Ariel diz que está chateada por já ter que ir embora sendo que mal chegou no programa e Laura diz que pelo menos elas vão poder aproveitar o confinamento oficial. Ariel diz que o público pode estar gostando dos barracos de Flávia, mas Laura não acredita que eles apoiem alguém com comentários tão escrotos sobre a vida dos outros, que acima de tudo o público é justo. Ariel diz que espera que sejam mesmo.

Giuliano pede votos para o público: "Bom, sou o último dos moicanos. Quero agradecer por vocês terem me deixado ficar durante essa temporada toda, está sendo bem incrível, estou aproveitando ao máximo e sei que se for classificado para a temporada oficial, vou aproveitar muito mais. Conto com vocês para chegar lá, obrigadão pessoal!"


Querem que o Giuliano prossiga para o confinamento da quarta temporada do programa? Então votem em um dos outros dois concorrentes do rapaz!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: That's Not My Name, faz referência a música da banda Ting Tings).

5 comentários:

  1. Como a Flávia está um porre. Sair com mais de 90% vai ser pouco pra ela. Ela tinha tudo pra ser a favorita do público, maaaaaas o tempo mostra o que as pessoas são de verdade, não é?

    Nunca imaginei que Ariel e Laura seriam amigas, pelo contrário, achei que seriam tipo Maura versus alguma sonsa que sempre chorava depois da briga.

    Diferente do TGH, dessa vez eu adorei os selecionados pelo spinoff. Ter que aturar o insuportável do Jefferson e o Fábio vegetando o jogo inteiro foi dose. Queria levar o Dennis juntos, mas querer não é poder, não é mesmo? Resta deitar em posição fetal e chupar dedo.

    Já está no contagem regressiva pro fim? Não vou sabe lidar fica sem ele. E falando em fim, acabou o A Eliminação? Não vi o episódio de segunda ainda. Sou do Acre?

    ResponderExcluir
  2. Bruna,cadê o episódio do "A Eliminação" com Maura e Melissa?

    ResponderExcluir
  3. Bruna,cadê o episódio do "A Eliminação" com Maura e Melissa?

    ResponderExcluir
  4. Verdade Bruna, e o último "A Eliminação" com Maura, Melissa e Alex? Sem Saída vai deixar saudades, na minha opinião foi bem superior ao The Glass House, o que só mostra a melhora que você tem a cada dia Bruna! Continua sempre assim! Nos homens eu sou #ForaDennis ou #ForaLeonardo, acho que os dois meio que vão desempenhar papel similar no confinamento oficial, e nas mulheres sou #ForaFlávia, pelo jeito que ela se mostrou preconceituosa. Era #ForaLaura, mas depois disso...

    ResponderExcluir
  5. Bruna, e os capítulos de ontem e hoje? Não sei se escolhemos os melhores participantes... Entre Giuliano, Igor, Francisco, Dennis e Leonardo, eu levaria Giuliano e Dennis ao confinamento, vai ser Giuliano e Leonardo pelo visto. E entre Cláudia, Hérica, Flávia, Laura e Ariel, eu levaria Hérica e Ariel, pelo visto vai ser Laura e Ariel. Enfim, pelo menos foram a mulher e o homem que eu mais gostei. Se bem que eu acho que a Flávia renderia muito mais que a Laura... Mas fazer o quê, agora na espera da 4ª temporada! Espero que Giuliano, Leonardo, Ariel e Laura não decepcionem!

    ResponderExcluir