sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Jurandir Abreu


"Meu nome é Jurandir Abreu, tenho 48 anos e sou um dono de bar orgulhoso de Recife, Pernambuco. Comigo não tem muita frescura não, não tenho paciência para essa geração cheia de mimimi, que tudo está errado, todo mundo é preconceituoso e ninguém pode ter opinião. Eles querem que a gente aceite tudo e respeite tudo, mas respeitar a gente, eles não querem. Né? Acho que é por isso que eu estou aqui hoje para entrar no programa, pelo fato de que eu falo tudo o que eu quero e não estou nem ai para o que as pessoas vão achar, é o meu direito ser o que eu quiser ser e não tem quem vai conseguir me fazer engolir o que eu não quero.

Estou divorciado no momento, mas a gente sempre tem uns casos por ai, não é não? Não sou de negar mulher, se aparecer alguém me querendo no confinamento pode ter certeza que teremos alguns movimentos no edredom, acho hipócrita quem diz que sexo em um programa desses é desrespeito. Todo mundo faz sexo, todo mundo faz de tudo, mas adora apontar como erro nos outros por não terem coragem de fazer as coisas que querem quando querem. Pode ser que eu acabe sendo um problema na vida dos demais competidores e eu não estou nem ai com isso, é um problema deles e não meu."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Já odiei, outro idoso pra entrar no reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei pra Bruna fazer um BBRA Creche, mas ela não me ouve. Adoraria Maria votando na Ana por causa da cabeça que ela arrancou da boneca.

      Excluir
    2. Não precisa tbm, mas ficar colocando esses velhos tbm não precisa. Esse daí devia ir era pro asilo. Minha Gerontofobia não ta mais tão velada.

      Excluir
    3. Por isso que eliminamos a Lúcia 😂

      Excluir