sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Maria Helena


"Me chamo Maria Helena, tenho 75 anos, sou casada e estou aposentada. Sou de Londrina, Paraná e não faço ideia do que estou fazendo aqui, pra falar a verdade... Meus netos sempre ficaram com essa ideia de que eu deveria me inscrever, que eu sou uma vó legal e que o mundo deveria me conhecer, um belo dia chegou um contato da produção... Eles fizeram a minha inscrição sem eu saber e agora estou aqui, embarquei de cabeça nessa loucura e olha? Vou entrar para ganhar! Sou muito legal num primeiro instante, mas tenho vivencia, sei dizer quem é quem só de olhar uma única vez e não vou deixar pessoas tóxicas próximas de mim.

Não acho que pelo fato da gente estar com uma idade mais avançada que queira dizer que a nossa vida acabou, que não sirvo pra mais nada, pelo contrário, ainda tenho muito o que fazer e pra ensinar para essa molecada. Idade é apenas um número e pra mim, não passei dos meus 18. Não me vejo entrando muito em barraco não, principalmente baixando o nível, acho que existe jeito de dizer o que a gente pensa sem precisar ofender o próximo, sendo fina, sabe? Eu não me importo muito com a opinião dos outros, falo o que eu quero mesmo e sinto muito se você não gostar, a vida é muito curta para a gente ficar lidando com as pessoas como se estivesse pisando em ovos, temos que ser honestos com o nossos sentimentos e seguir em frente, que o tempo não para."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Minha preferida até agora e nunca que eu diria que tem 75 anos, no máximo uns 60.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma idosa pro elenco e já sabemos que ela ficará 5 minutos nas provas de resistência. Boa Sorte Vovó Mafalda.

    ResponderExcluir
  3. Que não seja uma Lúcia forçada e desequilibrada em nome de Jesus, amém!
    Vem Ieda/Harumi

    ResponderExcluir
  4. Uma das piores pessoas a pisar na mansão do BBRA. Ranço eterno.

    ResponderExcluir