sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Raul Oliveira


"Meu nome é Raul Oliveira, tenho 56 anos e sou um pescador de Icó, Ceará. Eu não tenho muita frescura não e nem paciência pra quem é cheio de "não me toque", sabe? Acho que pela minha criação mais bruta, pode ser que eu seja um pouco indelicado com as pessoas, um pouco mais bruto nas minhas opinião e tudo mais, eu já estou entrando sabendo que esse vai ser um problema do qual eu e as pessoas vamos ter que lidar, quem não aguentar, é só fazer a mala e ir embora. Certeza que vai ter umas patricinha entojada que vão me dar dor de cabeça, mas eu também posso ser uma bela de uma pedra no saltinho delas, quem mexer comigo vai levar.

Estou divorciado no momento, mas não entrei em programa nenhum atrás de bunda não, meu negócio aqui é a grana que vai mudar a minha vida completamente, finalmente vou ter o descanso que eu mereço e poder fazer outras coisas além de ralar o dia inteiro. Vou entrar pra jogar, doa a quem doer, sei que é o público quem dá o prêmio no final, mas espero que a minha garra e determinação seja aplaudida e sirva de exemplo e inspiração para essa molecada bunda mole que só quer saber de celular. Na vida a gente tem que ralar um pouco, a vida não é essa perfeição toda que eles querem vender nessas redes sociais ai não."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Aeee finalmente um cearense nos representando no BBRA. <3

    ResponderExcluir
  2. Gente, outro idoso, essa próxima temporada devia passar no asilo, a Bruna só pode ta fazendo de propósito pra me atingir. Já deve ter bem uns 6 idosos e eu aqui continuo esperando pelo anão, pela anã e pelo travesti.

    ResponderExcluir