sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Ronaldo Camargo


"Meu nome é Ronaldo Camargo, tenho 54 anos e sou dentista em Boa Vista, Roraima. Acredito que todo mundo que esteja interessado em entrar nesse programa seja para aparecer, eu pelo menos assumo, gosto das pessoas me olhando, que elas se interessem pela minha vida, pelo o que eu faço e eu quero ser famoso e acredito que o programa poderá cortar esse caminho pra mim, afinal, já não sou mais nenhum menino de 20 anos, embora não pareça, não é mesmo? Diz ai, acho que vai ser difícil ter algum outro galã na casa.

Estou solteiro, não nasci pro comprometimento, gosto de ter a minha vida independente das outras pessoas, sem ter que dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer e quem estiver interessada em mim no confinamento é só vir que eu estarei fervendo. Inclusive, mulheres do Brasil, quando eu sair do programa estarei esperando por vocês, hein? Sou um pouco competitivo, gosto de ficar em primeiro lugar e não estou com intenção de facilitar para ninguém nessa casa. Acho que eu sou inteligente o bastante para dar uma manipulada na cabeça das pessoas para elas não me indicarem aos paredões. Pelo menos eu tenho o charme em meu favor, coisa que nem todo mundo pode dizer que tem. Acho que vai ser uma experiencia bacana para todo mundo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Nossa senhora outro idoso, essa vai edição que poderia receber um sub-tpitulo: BBRA: O Asilo. Pelo menos esse tem uma aparência mais jovem. E continuo na expectativa da Bruna confinar um anão, uma anã e/ou um travesti. Vamos ver se o preconceito vai deixar.

    ResponderExcluir
  2. Qe elenco horroroso é esse? BBRA já esteve em melhores lençois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_concursos_de_beleza

      Excluir
  3. Ela conheceu John Stamos no avião... E ele disse que ela era Linda.

    ResponderExcluir