segunda-feira, 28 de maio de 2018

BBRA: 8x65 - Big Brother Realidade Alternativa - An Innocent Man


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Luciano diz que finalmente Mário mostrou quem ele realmente é. O rapaz responde que apenas antecipou o movimento de Luciano, que ele não é burro e havia percebido a mudança dos demais confinados com ele. Luciano diz que espera que todo mundo esteja vendo agora quem Mário realmente é e como ele tinha razão em desconfiar dele. Mário questiona se Bruno realmente acha isso dele e o rapaz responde que não vai entrar na briga dos dois, que isso é algo que eles deveriam resolver entre si e deixar os demais de lado. Maria entra na discussão e diz que ele só diz isso por medo de assumir um lado e depois se ferrar por causa disso. Bruno responde que ele assume cada coisa que diz lá dentro, que ele não tem medo de nada e nem de ninguém, mas que isso é realmente um assunto que não diz respeito para mais ninguém além dos dois.


Mário diz que está esperando Luciano se defender do que estava tentando aprontar lá dentro e o rapaz responde que não precisa fazer nada do qual ele não sinta vontade, mas que ele sempre soube que Mário era uma pessoa que ele não poderia confiar e que isso só ficou evidente quando ele sugeriu a traição com o trio que eles formavam com as mulheres. Mário responde que ele sugeriu e os outros dois aceitaram. Luciano diz que aceitaram pelo fato do rapaz ser manipulador, que ele conseguiu vender a ideia dele na base do charme e palavras difíceis, que no momento fez sentido, mas depois ele ficou questionando quanto tempo levaria para ele lhe trair também.

Mário responde que ele estava fechado com os dois até o final, que ele jamais iria indicar qualquer um deles ao paredão, apenas se fosse extremamente necessário, que essa reviravolta é única e exclusiva culpa de Luciano e não dele. O rapaz diz que eles não vão chegar em um acordo sobre isso e que não adianta ficar discutindo, que só resta agora seguir em frente e que o mais inteligente vença. Mário concorda e questiona se os demais estão do lado de Luciano ou dele. Diogo responde que não  está do lado de nenhuma outra pessoa a não ser Renato e Anna e os dois concordam com o rapaz. Mário responde que é bom saber disso, que a dinâmica do jogo agora vai ser completamente diferente.


Alheia disso tudo, Mônica segue na sala dizendo sozinha que espera que dessa vez ela não vá ser enganada e finalmente receberá a sua pizza. Mário vai para o quarto dele ao lado de Maria e Lilian. Lá, a senhora diz que não mentiria para o rapaz pelo fato dela realmente não ter mais nada para perder, mas que agora que ele acordou para o jogo, talvez se ela sobreviver ela ficará mais animada para as próximas provas. O rapaz responde que não tem como Luciano sobreviver nesse paredão, que ninguém gosta de um verme traidor dessa maneira. Lilian é a única que não fala nada, passando a maior parte do tempo apenas ouvindo o que os dois estão dizendo.

Enquanto isso, Luciano está puto da vida com Mário dizendo que eles deveriam ter se organizado melhor para isso. Anna diz que ficou surpresa com essa reviravolta e Diogo responde que não esperava menos, que eles realmente traíram as três mulheres primeiro, que era apenas uma questão de tempo para um se voltar contra o outro. Bruno responde que ele jamais trairia o trio formado por eles e Luciano responde que ele também não faria isso se Mário fosse leal ao histórico deles. Diogo responde que agora não tem mais o que fazer, que eles precisam apenas esperar pelo resultado e depois se reagrupar, mas que ele falava sério quando disse que só está protegendo Anna e Renato. Luciano responde que sabe disso, mas que eles ainda deveriam juntar votos para colocar quem sobreviver ao paredão de hoje contra Lilian.


Quando Lilian sai do quarto do líder, ela começa a conversar com Bruno dizendo que não faz mais ideia em quem confiar lá dentro, que ao mesmo tempo que ela está com Maria, ela também está decepcionada sobre como o jogo virou nesses últimos dias. O rapaz responde que ele também não está se sentindo bem com tudo isso e que provavelmente os dois deveriam formar uma aliança entre eles e deixar o resto da casa pegando fogo. A moça dá risada e questiona se ele pensa se poderia ter feito algo de diferente lá dentro para estar de outra maneira na competição. Bruno responde que não se arrepende de nada, que ele está satisfeito por estar ali, mas que o jogo muda constantemente e que eles precisam começar a pensar neles mesmos.

A moça diz que aceita montar dupla com ele, mas que não acha que isso seja o suficiente para sobreviver na casa. Bruno responde que se Maria sair, Mário ficará sozinho, Mônica joga sozinha, Luciano está sozinho... Será apenas os dois contra um trio e que as chances são boas. A moça diz que talvez eles devessem montar parceria com o trio primeiro e Bruno responde que não quer mais saber de alianças rasas, que a parceria que ele fizer agora vai ser até a final da temporada, mas que eles vão precisar ser fortes para largar Luciano e Maria nessa reta final. A moça diz que eles precisam fazer isso, principalmente se eles estão fazendo coisas que eles não aprovam.


Na manhã seguinte, Renato diz que sabia que esse clima de tensão não iria passar tão fácil assim e que pelo menos agora faltam apenas mais 30 dias para o confinamento chegar ao fim. Anna diz que isso se for igual as demais temporadas, que a produção pode encerrar o confinamento antes do tempo. Diogo responde que não acredita nisso e que está torcendo pela eliminação de Luciano ou Maria para que os barracos diminuam nos próximos dias. Anna diz que Mônica é uma pessoa de fácil convivência mesmo e os rapazes respondem que é pelo fato dela estar mais focada na personagem do que no jogo.

No quarto do líder, Mário diz que ainda está chocado com essa reviravolta. Maria responde que ela não está, que as pessoas fazem loucuras por causa de dinheiro, inclusive esfaquear os amigos. Mário diz que achava que Luciano era a pessoa mais confiável da casa, mas que agora não sabe se poderá confiar na própria sombra. A senhora responde que é melhor não, que ele precisa confiar apenas em si mesmo, ainda mais nessa reta final que está se aproximando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: An Innocent Man faz referência a música do cantor Billy Joel).

Um comentário: