quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

BBRA: 9x88 - Big Brother Realidade Alternativa - A Lenda dos Vencedores


Depois da formação do último paredão, Gilberto e Flávio se abraçam desejando boa sorte. Diego diz que parece que eles vão ter a final entre ele e Juliana e a moça responde que está completamente ansiosa para essa final, que ela não faz ideia do que poderá acontecer. Gilberto questiona se alguém se lembra de ouvir o apresentador dizendo quando sairá o resultado do paredão e Juliana responde que acha que ele não falou, mas deve ser no dia seguinte. Flávio diz que se for isso, o público vai ter bastante tempo para votar na final e que isso acabará sendo uma loucura.

Juliana diz que nem acredita que já está chegando ao fim e que não ter que se preocupar com voto e provas está lhe deixando mais ansiosa e entediada no confinamento. Diego responde que também achava que iria se sentir melhor quando essa fase terminasse, mas que agora ele não faz ideia do que fazer com esse tempo sobrando. Enquanto isso, Gilberto já está começando a organizar suas coisas no quarto para poder ter mais tempo disponível para aproveitar o dia seguinte. Flávio acaba gostando da ideia do rapaz e começa a se organizar também.


Juliana diz que Luma deveria estar nessa final também e Diego responde que se a moça tivesse ela poderia acabar com a chance de um deles dois vencer o programa, que o cenário atual da final foi a melhor opção possível. Juliana questiona se ele não tem medo da votação se dividir entre os dois e um dos novatos acabarem crescendo e vencendo a competição e o rapaz responde que não acha que eles sejam fortes o bastante para superar um deles, mas que é uma opção que ele estava mais disposto a correr do que contra duas veteranas.

Juliana responde que ela já foi mais racional assim, mas que depois da sua primeira participação no confinamento acabou ficando mais mole após rever as fitas. O rapaz diz que ela não fez nada de errado naquela temporada, mas que o problema foram as pessoas com quem ela se uniu e os deboches que eles faziam. Juliana comenta que ainda assim Natasha era a favorita e que a moça retornou e venceu o jogo. Diego comenta que ela era a grande atração da primeira vez por causa dos barracos e a vitória dela é em relação a redenção dela, já que em sua volta ela estava completamente diferente.


Flávio e Gilberto terminam de arrumar as coisas e se juntam aos outros dois e o quarteto começa a relembrar histórias do confinamento. Diego diz que ficou apreensivo ao ser mandado ao segundo andar da casa e Juliana comenta que só foi temer isso quando ele e Denise subiram e a moça nunca mais voltou. Gilberto diz que foram tempos difíceis para os novatos e a moça responde que foi para todos, principalmente quando ainda tinha o Edson no confinamento. Flávio comenta que não entende o público as vezes e os outros questionam o motivo dele falar isso.

Flávio diz que toda edição tem uma louca barraqueira, Darlene, Natasha, Denise, Suzana, Kimmi, Karina Pascale... E toda edição elas são tratadas como ícones e são arrastadas por mais da metade da temporada, mas ai, quando é um homem querendo assumir esse papel de louco, eles são eliminados de primeira quando caem no paredão, que a impressão que ele tem é que não importa o que qualquer homem ali faça, eles vão perder. Juliana comenta que eles estão em uma quase final onde a mulher é minoria e o rapaz responde que ainda assim, acredita que quem tem mais chances de vencer é ela.


Gilberto comenta que Douglas é um mistério, que ele saiu dos excluídos e entrou para a história como o único vencedor homem de um dia para o outro, mas que ele acredita que Camilla tenha influenciado nisso. Flávio diz que também não entende como tudo aconteceu, mas que se continuar assim, a produção vai ter que fazer uma edição só de homens. Juliana dá risada e responde que não dúvida que isso não possa acontecer, já que a produção vem fazendo temporadas temáticas ultimamente.

No dia seguinte, Juliana é a primeira a se levantar e questiona sobre o café da manhã que a produção não mandou. Flávio levanta em seguida e diz que não conseguiu dormir direito e a moça responde que imagina, que essa deve ser uma pressão horrível de se sentir, saber que pode ter chegado até ali pra nada. Flávio responde que não tinha conseguido dormir por causa de azia, mas que agora ele está bem feliz com o comentário que a moça plantou em sua cabeça. Ela dá risadas e pede desculpas, dizendo que não foi a intenção.


OFF: A votação será finalizada às 23:00 do dia 06/01, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário