domingo, 16 de dezembro de 2018

BBRA: 9x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz para o público que hoje iremos descobrir quem vai ser eliminada entre Juliana e Luma, e que além disso também vamos ter prova, porém, as coisas vão ser um pouco diferentes nesta reta final do programa. O apresentador avisa que os competidores vão passar por duas provas, uma hoje e outra amanhã, que quem vencer a prova de hoje já vai estar classificado para a final da temporada e quem vencer amanhã será o segundo finalista da atração e em seguida, uma votação entre os dois que restaram será aberta e o público definirá quem será o terceiro finalista.

AO VIVO: Em seguida ele conversa com as emparedadas e diz que é visível para o Brasil inteiro o quão doloroso é esse paredão para as duas, mas que infelizmente as coisas nem saem como os participantes esperam, então ele gostaria que uma falasse sobre o que a outra significa nessa amizade. Juliana diz que não esperava acabar se apegando em alguém no confinamento, principalmente em uma mulher, já que elas costumam rivalizar mais do que ter amizade, mas que desde o primeiro instante ela viu em Luma uma parceira e que essa experiencia não teria sido a mesma se ela não tivesse ali para aproveitar cada instante juntas.


AO VIVO: Luma diz que ela é filha única e que desde sempre nunca conseguiu ter amizades muito próximas de mulheres, mas que ali no confinamento ela encontrou em Juliana uma irmã, na qual ela podia contar seus segredos, desabafar suas tristezas, dançar e beber até o dia nascer, conviver e jogar. A moça diz que é muito grata por terem colocado elas juntas no programa e a oportunidade que teve em conhecer essa pessoa incrível que ela é.

Na noite de sábado, os participantes receberam algumas bebidas e comidas da produção para aproveitarem enquanto faziam uma linha do tempo da atração. Os participantes ficam surpresos com a quantidade de coisas que aconteceram e Flávio diz que é bizarro pensar que tinha vinte e tantas pessoas e agora só resta eles cinco. Diego diz que esse número ainda vai cair mais e Luma comenta que fica com dor de estomago só de pensar em ter que ir embora.


Juliana comenta que é estranho pensar em voltar para a vida deles, que ali dentro eles vivem uma realidade tão diferente que quando retornam parece que está tudo diferente. Gilberto comenta que ele adorou ficar confinado e participar das coisas que a produção proporcionou para eles, mas que ele está ansioso para os próximos dez dias passarem rápido e ele retornar para a vida dele e reencontrar as pessoas que ele ama. Diego comenta que o confinamento faz eles valorizarem mais as pessoas com quem eles convivem.

Mais tarde, Juliana diz para Diego que apesar de ainda estar com raiva desse paredão formado, ela respeita o jogo dele e que realmente teria feito a mesma coisa. O rapaz responde que é obvio que ela faria, que ele assistiu a temporada original dela e sabe como ela é. A moça responde que gosta de pensar que ela evoluiu bastante desde aqueles acontecimentos, mas que realmente, tem certas coisas que não mudam, e ao contrário dele, está vendo um Diego bem diferente.


Eliminação: "Você nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes, nunca são tão importantes quanto você imagina. São os dias normais, os que começam normalmente, que acabam se tornando os mais importantes. Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém. O dia que você tem seu coração partido. O dia que conhece sua alma-gêmea. O dia que você percebe que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre. Esses são os dias mais importantes... Os dias perfeitos. Vem viver para sempre aqui fora, Luma."

Juliana Calegari recebeu 60,7% dos votos.
Luma Viana recebeu 39,3% dos votos.

AO VIVO: As moças se levantam, Luma diz com a voz tremula que já sabia, ela abraça Juliana e diz para ela ficar firme no confinamento que essa temporada é dela. Juliana pede desculpas e a moça diz que está tudo bem. Gilberto também acaba se emocionando e os confinados não podem ir até a porta por causa da preparação da prova do líder.


Prova Classificatória: Bial entra em contato com os quatro últimos competidores, ele pede para Juliana se recompor já que está na hora de mais uma prova acontecer. A moça diz que está bem e ele avisa que a prova será diferente do que eles estão acostumados, que quem vencer a prova de hoje já será classificado para a final do programa. Os quatro ficam surpresos e ele questiona se estão preparados. Os participantes respondem que sim.

Prova Classificatória: "Seguinte, moçada, vocês serão içados até lá no alto, e vão começar a travessia até o outro lado. No momento que escolherem, vocês devem puxar esse fiozinho preto. Ao puxar o fio, vocês vão começar a descer e poderão tocar o chão com as mãos. Aí, aproveitem alguns segundos para pegar o maior número de réplicas em pelúcia dos diferentes tipos de colas que estão espalhadas pelo chão. Cada tipo de cola vale uma pontuação diferente, quem fizer mais pontos, está na final." Juliana tem mais sorte que os rapazes e pega as colas que valem mais pontos, se transformando na primeira finalista da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Se pudesse comparar a Luma com um animal nessa temporada seria o rato, se acovardou de fazer grandes jogadas enquanto os outros brilhavam, se tivesse agido antes, evitaria o paredão e provavelmente estaria na final.

    ResponderExcluir
  2. A eliminação mais triste.. Luma foi uma participante surpreendente, a mais subestimada dentre os vetetanos e só saiu na reta final e pela futura vencedora, com uma porcentagem relativamente baixa

    ResponderExcluir