sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

BBRA: 9x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Chance Única


A prova começa, os participantes já começam desanimados acreditando que vão virar a noite fazendo ela. Luma diz que pelo menos eles não estão em nenhuma plataforma que gira, que se fosse isso ela já seria a primeira eliminada. Juliana responde que também não daria conta, a moça diz que Diego está muito calado e ele responde que está apenas concentrado naquilo que está fazendo. A moça diz que dá para conversar e fazer a prova ao mesmo tempo e ele responde que se ela planeja lhe fazer perder por se distrair, não vai conseguir, que ele pretende ir longe nessa prova.

As horas começam a passar e os participantes ainda estão firmes e fortes na atividade. Gilberto reclama um pouco sobre dores nas costas por ter que ficar entrando e saindo do carro, mas diz que isso não vai lhe atrapalhar. Luma diz que eles poderiam pelo menos ter deixado duas pessoas em cada carro, que ela está começando a ficar com dor na garganta por ter que se comunicar falando alto com os outros e Flávio brinca dizendo que talvez isso seja um sinal de que ela deveria ficar quietinha cuidando da própria prova. Luma responde que está chateada e só por causa disso não vai falar mais com ele. Diego diz que ela pode só não falar que já está bom para todos.


No meio dessa conversa de Luma sobre falar ou não falar, a moça acaba se distraindo e não coloca todos os itens para fora de seu carro, ao ouvir o sinal sonoro, ninguém entende quem foi que não realizou a tarefa até que um ninja comunica a desclassificação de Luma. A moça fica arrasada e Diego diz que tinha falado para ela prestar atenção no que estava fazendo. Luma sai da prova chorando, indo direto para o chuveiro tomar banho. Lá a moça se senta no chão e começa a chorar dizendo que não acredita que perdeu a prova.

Na atividade, os quatro comentam sobre a moça. Juliana diz que Luma é muito distraída e que era apenas uma questão de tempo até ela acabar perdendo. Flávio brinca dizendo para a moça ir consolar a amiga e Juliana responde que ela aguenta esperar um pouco mais para ser consolada, mas que se ele quiser ir lá, poderia ficar a vontade. Luma acaba indo para a cozinha em seguida, preparando um brigadeiro e voltando para o quarto, onde ficou chorando e comendo o doce que acabava de fazer. Por volta das cinco da manhã a moça já estava dormindo com a panela em cima de sua cama ainda, enquanto Gilberto começava a perceber que não iria mais muito longe.


Alguns minutos depois ele acaba desistindo da prova dizendo que não aguentava mais as costas, que ele precisa de um banho e se esticar na cama. Quando ele chega no quarto e se depara com Luma dormindo quase que com a panela em cima dela, ele retira o objeto e leva para a cozinha. Lá ele fala sozinho que lamentava não ir muito longe na prova, mas que de qualquer forma Diego iria mais longe e que qualquer homem que vencer já estava bom pra ele. Na prova, Juliana questiona o que os rapazes desejam para desistirem da prova e deixarem ela vencer. Diego responde que não tem negociações, que ele quer é a liderança.

O dia começa a amanhecer e Luma acorda indo para o jardim conferir a prova. Juliana questiona como que ela está se sentindo e a moça responde que ainda está chateada, mas ficará bem. Juliana diz para ela não se preocupar que essa vitória será delas e Diego responde que se Juliana vencer ainda assim a Luma irá ao paredão pelo voto da casa, então não adianta muito a moça tentar lhe consolar com isso. Juliana responde que pelo menos não iria as duas juntas e Diego diz que ai sim, isso não aconteceria mesmo. Por volta das duas da tarde, ao perceber a competição acirrada entre Juliana e Diego, Flávio resolve se retirar da competição.


A prova segue por horas. A noite chega e os participantes começam a achar que vão conversar ao vivo com Bial. Por volta das oito da noite, Juliana não consegue ser rápida o bastante para guardar suas coisas e acaba sendo eliminada da prova, dando a vitória para Diego. A moça cai no chão chorando, dizendo que não acredita nisso, enquanto os outros três vão ajudar os dois. Diego diz estar aliviado enquanto Juliana pedia desculpas para Luma. A moça responde que está tudo bem, que ela deu o seu melhor.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e parabeniza Juliana e Diego por sempre elevarem a competição da prova do líder, que ele está bem orgulhoso dos dois, mas, que chegou o momento de mais uma votação acontecer. Ele questiona o voto do líder Diego. Ele diz que pensou muito sobre esse voto enquanto estava na prova e que chegou até a cogitar votar em um dos rapazes por ter visto o empenho de Juliana para não ir ela e Luma ao paredão juntas, mas que infelizmente ele está em um jogo e que não tem como ele deixar o emocional tomar conta neste momento, então ele indicará a Luma ao paredão. Flávio e Gilberto indicam Juliana, Juliana e Luma indicam Gilberto. No desempate, Diego coloca Juliana.


Juliana no Confessionário: "Esse é o paredão mais triste pra mim, por conta da prova, por conta de estar enfrentando alguém que eu amo, não esperava ter que chegar nesse ponto, mas eu quero muito continuar e muito vencer, principalmente para poder esfregar essa vitória na cara desses homens. Conto com vocês, com o coração partido, mas conto. Obrigada!"

Luma no Confessionário: A moça entra chorando e demora um pouco para conseguir falar. "Bom gente, estou muito triste com esse paredão, a Ju é a minha pessoa favorita durante todos esses 80 dias aqui dentro, não esperava por esse paredão, queria muito ter vencido essa prova, achei uma bela sacanagem isso o que fizeram e agora está nas mãos de vocês. Obrigada pelo carinho de sempre."


OFF: A votação será encerrada no dia 03/01 às 23:00. Vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Esse BBRA é da Juliana, a garota foi super injustiçada no BBRA1 e está tendo uma redenção monstro, tem história nessa franquia. Luma continuar nesse paredão é motivo de piada, a entrada dela NESSA temporada (e também do Edson) foi uma grande palhaçada, pois são dois que nem tempo tiveram para conquistar fãs. E essa temporada vai perder toda a narração e sentido se ela continuar.
    ANSIOSO para ver o que os mentores do BBRA irão decidir, se valorizam mesmo a história que a Bruna escreve, ou vão seguir a famosa vontade.

    ResponderExcluir
  2. Diego não valorizou em nada a força da Juliana em ter ficado até o final da prova, aí ficam com esse papo de que se respeitam no jogo, quero é que se matem logo. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Triste é pensar q de 24 personagens Flavio e Gilberto "derrubaram" 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desse para dar mil RTs nesse comentário, eu daria mil e um.

      Excluir