segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BBRA: 9x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Divisões


Depois da formação de paredão, Juliana fica sem entender quem foi que votou nela. Natália responde que ela votou, que ela não iria votar em Flávio como ela e Luma queriam que ela fizesse e nem em Diego ou Luma, que só restou a moça como opção. Juliana diz que esperava que elas estivessem em uma aliança sólida para a final e a moça responde que esperava que elas estivessem em uma amizade, mas que ela se sente muito mal com o que fez com Zane e Gilberto por causa dela. Juliana responde que ninguém lhe obrigou a votar no rapaz e a loira rebate dizendo que ela ficou em sua cabeça desde o momento em que venceu a prova.

Enquanto isso, Gilberto diz que está vivenciando um misto de emoções, que ele está completamente chateado por não ter mais Zane com ele ali no confinamento, mas que vencer a prova do líder foi ótimo. Diego diz que o rapaz nem pensou duas vezes antes de indicar Natália e ele responde que não pensou mesmo não, que ele só queria vingar Zane naquele momento e conseguiu. Flávio diz que com o barraco que ele está vendo acontecer na sala, o melhor que os três podem fazer neste momento é se unir.


Diego questiona se Flávio votaria em Natália e o rapaz fica balançado, fazendo com que o veterano falasse que então ele precisa torcer pela vitória de Juliana, assim eles conseguem mandar a moça contra Luma no próximo paredão. Gilberto diz que espera que Flávio não fique chateado com ele e o rapaz responde que entende que ele acabou indo no reflexo da situação, que está tranquilo. Natália resolve deixar as moças falando sozinhas e vai conversar com os rapazes.

Na sala, Juliana chora de raiva dizendo que não acredita que deu asas para essa cobra criada, que ela se arrepende de não ter deixado a moça ir ao paredão passado. Luma diz que já tinha falado que a moça não era de confiança, que ela fica mudando de opiniões mais rápido do que troca de roupas e que agora é torcer para que o público não tenha caído nas mentiras dela também. Juliana responde que enganar as pessoas lá dentro é fácil, mas o público não.


Natália diz que está completamente arrependida de sua participação nessa temporada, que ela daria qualquer coisa para retornar ao inicio e ser menos trouxa com as pessoas. Flávio diz para ela se acalmar e a moça continua reclamando dizendo que foi usada por quase todo mundo ali e que espera que ele não esteja fazendo um joguinho com ela também. Flávio responde que ele não precisa usar ninguém dessa maneira, que ele sobreviveu quase 80 dias de programa sem precisar fazer casal e que ele poderia muito bem passar os próximos 15 dias assim.

A moça pede desculpas e diz que já não sabe mais o que pensar lá dentro, que ela está bem próxima de ter um surto. Flávio diz que ela precisa se acalmar, que ela não vai conseguir nada se perder a cabeça, que ela precisa agora é focar no público para que eles lhe deixem no confinamento. No quarto do líder, Gilberto diz para Diego que não torcia para o rapaz chegar na final, mas que agora espera que seja eles três. Diego diz que eles tiveram sorte com Natália nesse paredão e o líder responde que ela deve ter percebido a merda que fez.


Juliana diz que não esperava o voto de Flávio e o rapaz responde que não votou nela, que ele indicou Luma e ela fica sem entender por qual motivo Diego votou nela. O rapaz responde que eles são inimigos declarados e a moça responde que achava que ele estaria esperando para lhe enfrentar no paredão e não lhe jogando na frente do ônibus sozinha. Flávio diz que a moça fez o mesmo na primeira indicação do rapaz e que agora não entende de onde que ela está tirando que ele não faria o mesmo.

Diego sai do quarto do líder e a moça diz que ele está de parabéns por ter feito a cabeça de Natália e o rapaz responde que por incrível que pareça, ele nem chegou a conversar sobre votos e estratégias com ela, que a moça simplesmente acordou para a vida sozinha. Os dois dão risada e Juliana diz que ele deve estar torcendo muito pela derrota dela e o rapaz responde que ele não ficará chateado se sua maior rival for eliminada, mas que ele sentirá falta dessa relação de amor e ódio.


No dia seguinte, Luma diz para Gilberto que esse é o jogo mais louco que ela já viu na história do programa, que cada dia que passa parece que as alianças se misturam como cartas em um baralho. O rapaz responde que ele se sente da mesma maneira, mas que agora já sente que tudo está mais definido. Luma questiona se ele realmente acredita que é uma boa opção ter Diego na final e ele responde que não, mas é melhor do que ter Juliana.

Luma responde que a final deveria ser entre os dois e Flávio, longe dos veteranos. O rapaz responde que ela é veterana também, mas a moça diz que ela nem chegou a entrar oficialmente no jogo na primeira vez, que isso quase não conta. Ele questiona a amizade dela com Juliana e a moça responde que elas estão em um jogo no qual só uma vencerá e que Juliana entenderá se isso acontecer. Gilberto diz que pensará nas coisas que ela está dizendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: