terça-feira, 4 de dezembro de 2018

BBRA: 9x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Zane diz que nem acredita que tantas pessoas já foram eliminadas do confinamento, que é sempre estranho chegar nessa fase do programa quando sobram apenas alguns competidores. Diego diz que pelo menos eles estão entre pessoas que se respeitam e sem gritarias desnecessárias, que isso acaba tornando a experiência mais leve para eles. Zane responde que não está tão calmo assim, já que Júlio resolveu ter uns ataques de pelancas. Diego dá risada e responde que é normal dos novatos ficarem mais nervosos com os paredões, já que eles não passaram muito por esses tipos de situações, ai bate o desespero.

Diego ainda comenta a falta de união entre os veteranos, que ele esperava que só eles fossem chegar na final do programa, mas que entende que eles tenham receio de levar uns aos outros para a reta final, por causa da lenda que diz que todo retornante acaba vencendo o reality show. Zane comenta que a final dele seria entre os homens, que ele adora a Juliana e a Luma, mas não gostaria de ver elas na final. Diego comenta que nesse ponto do jogo ele nem sabe mais quem ele gostaria de ver na final, mas que ele quer estar lá com toda a certeza do mundo.


Depois, Diego questiona se Júlio não conversará com Gilberto antes da eliminação e o rapaz responde que não tem o que falar com o rapaz, que ele simplesmente não concorda com os pontos de vista dele e não vai ficar debatendo mais sobre o assunto, principalmente pelo fato de que ninguém está interessado em ouvir coisas que não sejam de seus agrados. Diego diz que não vai mais palpitar sobre esse assunto e o rapaz lhe agradece. Enquanto isso, Natália diz para Juliana que ela não pode ser eliminada essa semana e a moça responde que não espera ser eliminada hora nenhuma, que ela quer ir para a final e se conseguir ir com ela e Luma será melhor ainda.

Natália comenta que falhou várias vezes com Luma, que não sabe se a moça vai querer saber de montar parceria com ela. Juliana responde que não tem nada disso, que ali é girl power total e elas passaram da hora de se juntarem já. Flávio comenta com Gilberto que o confinamento poderia ser sempre essa calmaria de segunda-feira e o rapaz responde que não é para ele ir se acostumando, que de acordo com as contas dele, a partir de agora é prova e paredão um atrás do outro. Flávio brinca dizendo que eles vão precisar de férias para relaxar dessas férias.


Na manhã de terça, Gilberto diz para Zane que o próximo paredão deveria ser entre as mulheres, que agora eles estão entrando em uma fase perigosa para manter elas no confinamento. O rapaz responde que um paredão entre Luma e Natália não deve fazer mal para ninguém, que eles precisam conversar com Flávio sobre isso. Gilberto responde que também acha o rapaz perigoso e Zane responde rindo que ele acha todo mundo perigoso, mas que eles vão precisar chegar com mais uma pessoa na final. Gilberto também dá risada e diz que neste momento sente falta de não ter deixado Afonso ou Edson seguirem em frente, que seria vitória certa contra eles.

AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, questionando se eles acreditavam que iriam tão longe no jogo. Diego responde que imaginava que pelo menos uns dois meses ele conseguiria se manter, tanto que só agora que ele acabou indo ao paredão, que ele acredita que o jogo é bem mais estratégico do que as pessoas imaginam e ele consegue dar uma pensada sobre o que fazer em algumas situações nas quais precisa ser mais racional do que emocional. Júlio comenta que nas primeiras semanas do jogo tinha certeza que ele não duraria nem a metade da competição.


AO VIVO: Juliana diz que o que lhe motivou a voltar ao confinamento foi o fato de que o público hoje está mais aberto ao jogo, para as estratégias e que por isso ela acreditou que teria mais chances de ir em frente desta vez, mas que no momento está completamente aflita, já que está competindo contra duas pessoas que ela considera fortes. O apresentador diz para eles se acalmarem que a votação já foi encerrada e que quando ele retornar será para tirar um deles do confinamento.

Antes do anuncio da eliminação, conferimos as cenas dos confinados fazendo as malas. Diego conversou com Juliana dizendo que enxerga muito dele, de seus pensamentos e maneiras de agir na moça e que está mais do que satisfeito de ter uma "rival" neste nível. A moça deu risada e diz que jamais imaginou que depois de uma forte amizade eles acabariam em lados opostos. Diego responde que não é pelo fato deles estarem jogando em lados diferentes que a amizade acabou, que isso só significa que eles são maduros o bastante para separar o jogo da vida real. Ela concorda e eles acabam se abraçando neste momento.


Eliminação: "Tem uma coisa que os participantes fazem que se chama "Ler o jogo". Você observa a estrutura, os formatos e estuda cada aspecto dele. Precisa entender como a história se move se quiser controlar o público. Porque um pequeno erro no seu trabalho... Pode se tornar um desastre. Eu sei que isso faz parecer que eles estão apagando incêndios... Mas não é isso. Realmente, eles estão conquistando eles mesmos e ao jogo. Mas não pode conquistar o que não pode controlar. Então, usam truques e ferramentas. Se convencendo a acreditar: "Nós conseguimos isso. Esse jogo não é maior que nós. Nós sabemos o que fazer." Contenha-se e controle-a, porque se não o controlarem... Esse público vai se espalhar... Por todo o lugar. Foi o que aconteceu com o seu público, Júlio."

Juliana Calegari recebeu 73,9% dos votos.
Diego Martinez recebeu 21,6% dos votos.
Júlio Alfradique recebeu 4,5% dos votos.

AO VIVO: As pessoas se levantam para abraçar Júlio enquanto as três mulheres comemoram que Juliana ficou, mas o rapaz responde que não está interessado em falsos abraços, que ele gostaria apenas que Diego fosse com ele até a porta. Do lado de fora, o rapaz diz para Bial que o público está vendo as falsidades e certamente não vão premiar pessoas assim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. por essa não tava esperando!!! Tava realmente em dúvida se saia Diego ou Juliana... Não consigo ficar triste por eles terem ficado, mas Julio era um personagem e tanto... igual o ultimo paredão q perdemos a kimmy

    ResponderExcluir
  2. Bruna, dá umas variadas nos gifs, fica mais fácil de visualizar o participante =》

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei empacando nos mesmos pq como eu tô mega atrasada e a mão ainda está zoada, fica mais rápido com os que já tenho, mas tentarei mudar nessa temporada ainda!;)

      Excluir