domingo, 2 de dezembro de 2018

BBRA: 9x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Novo Twist


Depois da participação do pessoal do outro reality show, os confinados voltaram para a rotina de especulação sobre quem iria ser indicado ao paredão da semana. Gilberto vai no quarto da líder conversar, o rapaz questiona se ela já tem alguma estratégia para o paredão e ela responde que está pensando entre Diego e Natália, que ai os rapazes podem colocar o Júlio de qualquer maneira. O rapaz concorda que qualquer um dos três é realmente importante que vá ao paredão essa semana mesmo e comenta que o pessoal estava preocupado com esse voto dela.

A moça questiona o motivo da preocupação e ele responde que nessa reta final eles estão sofrendo tantos plot twists que fica difícil não pensar no pior logo de cara. Luma diz que ele não tem com o que se preocupar, que ela não faria nada de mal para atrapalhar o jogo deles neste momento, já que pelo menos eles possuem dois paredões pela frente antes que precisem votar uns nos outros. Enquanto isso, Juliana diz para Natália que encontrou uma maneira do paredão ser entre Diego e Júlio, que a líder indicará um deles e os demais vão votar no outro, que com isso ela não precisa se preocupar em ir essa semana.


Natália diz que só vai acreditar nisso quando realmente acontecer e questiona o que Juliana está ganhando ao se preocupar com ela. A moça responde que está apenas tentando manter as únicas mulheres do jogo unidas, que diferente do resto do mundo que tenta jogar umas contra as outras, ela acredita na união. Natália agradece e diz que no que depender dela, o voto será em um dos dois também. Juliana responde que ela não vai se arrepender por isso.

Júlio diz para Flávio que esse é o momento dos novatos se juntarem para dar o bote em um dos veteranos, que ele entende que Juliana é a pessoa que lhe colocou no jogo, mas se eles deixarem, um veterano vencerá o programa, ele então questiona se o rapaz sabe qual será o voto de Luma e ele responde que não. Júlio comenta que o voto deverá ser em Diego e que assim o plano seria perfeito. Flávio diz que seria bom saber o voto da moça antes de qualquer coisa, já que é arriscado queimar cartucho assim.


No dia seguinte, Luma e Juliana conversam no quarto. Luma diz que definitivamente não acha bom dar uma ousada nessa votação pelo bem de Juliana e de Natália, já que a moça está tão interessada em lhe proteger, que o melhor a se fazer nesse momento é continuar jogando por baixo dos panos. A moça concorda com ela e diz que é uma pena não ter os números para fazer um paredão funcionar. Luma diz que pelo menos elas ainda vão ter a lealdade dos rapazes por mais uma votação depois dessa se continuarem no plano original.

Natália diz para Júlio que tem informações sobre o paredão, momentos antes da votação se iniciar. O rapaz responde que não está interessado no joguinho da moça, que ele já tem coisas o bastante para se preocupar para ter que colocar um jogo psicológico em sua conta. Natália diz para ele aproveitar o paredão. O rapaz conversa com Diego em seguida e ele diz que parece que está tudo certo para os dois se enfrentarem e que isso é uma pena.


AO VIVO: Bial comenta com o público que esse será um paredão triplo. O apresentador diz que os dois mais votados se juntará com o indicado ao líder no paredão da semana e em seguida ele começa o contato com os participantes pedindo o voto de Luma. A moça diz que teve que pensar bastante no que iria fazer nessa semana, ela diz que infelizmente colocará o Júlio no paredão novamente pelo fato de acreditar que ele é um competidor forte.

AO VIVO: O rapaz diz que já estava esperando por isso e em seguida a votação na casa é aberta: Diego (Juliana), Flávio (Diego), Gilberto (Diego), Juliana (Diego), Júlio (Juliana), Natália (Diego) e Zane (Diego). O apresentador diz que como o público já sabia, o paredão da semana é triplo e que os dois mais votados completaria o paredão e com isso, é Juliana e Diego que vão fazer companhia para Júlio. Os participantes ficam surpresos e em seguida o apresentador dá tempo para eles no confessionário.


Diego no Confessionário: "Brasil, chegou o momento de vir aqui pedir a colaboração de vocês. Quero muito chegar nessa final e vencer o programa, desde a minha primeira participação aqui que eu tenho essa coisa martelando na minha cabeça sobre o que eu deveria ter feito ou não, acredito que estou com um jogo melhor nessa vez e conto com vocês. Obrigado."

Juliana no Confessionário: "Como sempre somos surpreendidos aqui nesse programa, não imaginava que eu poderia estar no paredão essa semana, mas estou indo de cabeça erguida e contando com o apoio de vocês mais uma vez. Obrigada Brasil."

Júlio no Confessionário: "Mais uma vez aqui e isso pode acabar se tornando uma rotina, então se preparem fãs. Estou contando com vocês para permanecer aqui dentro e chegar na final para vencer. Conto com vocês, hein?"


OFF: A votação será finalizada no dia 27/12 às 23:00, beleza? Clique AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Todos os que rendem tão indo juntos e nisso as plantas mor vulgo casal sem sal e Flávio vão sobrevivendo... E dá-lhe outra edição que começou com tudo e tá acabando xoxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ligar na Central de Atendimento e reclamar. Queremos outro Boninho nesse reality!

      Excluir