sábado, 15 de dezembro de 2018

BBRA: 9x84 - Big Brother Realidade Alternativa - A Triste Realidade


Depois da votação, Juliana e Luma ficam abraçadas no sofá. Flávio diz que sente muito por isso estar acontecendo e Luma responde que não quer ouvir nada dos homens neste momento, que se ouvir um pio vai começar a perder a razão em discussão e ela não quer passar por isso faltando dez dias para terminar o programa. Juliana responde que não acredita que eles foram capazes de fazer uma coisa dessas, depois de tudo o que ela passou na prova do líder. Diego questiona se o problema está em ela ir ao paredão ou ter ido com Luma, que esse comentário dela ficou parecendo que o problema é ir ao paredão.

Juliana diz para o rapaz não ficar colocando palavras em sua boca e nem distorcendo as coisas que ela diz, que obviamente que ela lamenta é o fato de estar competindo contra Luma, que é a única pessoa que ela realmente aprecia ali dentro. Diego diz que só ficou na dúvida, mas agradece que ela esclareceu as coisas. O rapaz ainda diz que a moça teria feito o mesmo se a situação fosse o contrário e que ela sabe disso. Juliana responde que teria feito sim, mas que ainda de qualquer maneira ela tem o direito de ficar chateada com o que aconteceu.


Luma pega Juliana pela mão e leva a moça para o jardim. Lá elas se abraçam. Juliana diz que não está acreditando que elas não vão chegar juntas na final, que esse era o sonho de princesa dela desde que elas entraram no confinamento. Luma responde que também não está acreditando nisso e que pelo menos elas vão saber que quem ficar ganhará o programa. Juliana diz que espera que seja isso mesmo, que ela não vai dar conta de ver um desses homens bananas vencendo a atração, não quando existia ótimas mulheres no elenco.

Gilberto diz que pelo menos dois deles vão estar na grande final e que está torcendo por uma vitória masculina. Diego responde que para ele não tem essa de homens x mulheres, que ele só quer saber de eliminar as pessoas mais fortes antes da final chegar e no caso desse paredão, tinha que ser entre as veteranas, já que veteranos sempre possuem uma vantagem e que se os rapazes forem espertos, eles devem torcer para que ele vá ao último paredão contra a mulher que sobreviver neste domingo.


Gilberto diz para Diego entregar a próxima prova do líder então e o rapaz responde que é obvio que ele não fará isso, que ele jamais se colocaria no paredão, que isso é a coisa mais prepotente e suicida que alguém poderia fazer em um reality show, que ele apenas está informando a visão de jogo dele antes que eles criem uma teoria de que ele também está torcendo por uma vitória masculina, sendo que ele está apenas torcendo é pela própria vitória.

Juliana diz que está sem a menor vontade de ir dormir no quarto e olhar na cara dos homens, mas que ela está completamente derrubada por causa da prova, que se não fosse por isso, ela dormiria ali mesmo no jardim. Luma responde que também não tem interesse em ficar no mesmo ambiente que eles e questiona onde que foi que elas erraram. Juliana diz que não faz ideia, mas que não aguenta mais a dor que está sentindo no peito. As duas voltam a se abraçar chorando.


Na madrugada, Diego vai beber água e se depara com Luma sentada no jardim sozinha. O rapaz questiona se ela quer companhia e ela diz que ainda não está muito feliz com ele por tudo o que aconteceu. Ele responde que sabe disso, mas que espera que ela entenda que é o jogo e que ele realmente acredita que as duas são as maiores ameaças para ele e todos eles querem vencer. Luma responde que não recrimina o jogo dele, que ela prefere o jogo dele do que dos outros dois que ficam se escondendo atrás dos outros o tempo inteiro.

Diego responde que é exatamente por isso que eles são as melhores pessoas para se levar para a final do programa e Luma comenta que ainda assim, se ela for eliminada e Juliana também, vai torcer para que qualquer um dos dois vença, menos Diego. O rapaz dá risada e responde que ela só está com raiva do momento ainda, que logo isso passa e ela irá reconhecer que foi uma bela de uma jogada. A moça responde que como telespectadora adoraria ver isso, mas como participante, a decepção vai demorar para passar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Tô tão frustrada que nem sei o que comentar.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra apagar esse paredão e substituir por Gilberto e Flávio? A gente finge demência e que nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Por esse ep prevejo uma tragica e catastrófica eliminação da Juliana vulgo protagonista da p toda... ainda da tempo q fingir q era paredão fake Bruna Jones.. nunva te pedi nada

    ResponderExcluir