segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PCRA: 2x28 - Power Couple Realidade Alternativa - A Grande Final


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais famosos. Os casais foram testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações foram acontecendo pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público nesta noite. E isso foi o que você perdeu até agora. 

Durante 28 dias, oito casais competiram em um novo desafio aqui na emissora, o "Power Couple Realidade Alternativa". O objetivo era conferir qual casal possuía a melhor sincronia nas provas e maior ousadia na hora de competir, em um programa que valia até 1 milhão de reais. Seis casais foram eliminados no decorrer desses 28 dias e a decisão final ficou em suas mãos ai de casa, hoje iremos descobrir quem foi que conquistou o prêmio da primeira temporada. Se Déborah & João foram os vencedores vão embolsar a quantia de 276.000 reais. Mas, se for Charles & Kelly os vencedores, eles recebem a quantia de 219.000 acumulados ao longo da temporada. Você possui algum casal favorito? Se segure e venha conferir com a gente quem será o grande vencedor, que além disso, ganhará um prêmio a mais.


A apresentadora convida os ex-confinados para subirem no palco e junto com eles, os dois casais finalistas. A moça diz que agora que eles estão ali esperando pelo resultado final, já tiveram a oportunidade de assistir ao programa e conferir tudo o que aconteceu e foi dito lá dentro. Ela questiona se alguém ficou surpreso com alguma coisa que viu só aqui fora. João responde que talvez por esse ser seu segundo reality show, ele meio que já consegue sacar a natureza das pessoas antes mesmo de se envolver por completo, então, nada do que ele assistiu ou ouviu por ai lhe causou espanto. Adriano diz que ele ainda está surpreso que todos os casais, menos Suellen resolveram lhe indicar para ser eliminado.

Núbia diz que não acredita que ele ainda não aceitou essa eliminação e Charles responde que não é para ela se envolver. Giuliana responde que não é, já que eles estão sendo avaliados pelo público e ele não quer se posicionar para perder o prêmio. Charles responde que ele apenas não quer se envolver em polêmicas que não eram deles. Kelly diz que o casal só gosta de ficar expondo a sexualidade dos outros, fazendo lavagem cerebral. Núbia dá risada e responde que não fez o marido de ninguém desejar um caralho alheio. Neste momento a apresentadora entra no meio lembrando que eles estão ao vivo em rede nacional.


"Power Couple: Perfect Ilusion": Oito casais famosos acabaram aceitando o convite para participar da maior competição de casais da televisão brasileira e embora cada pessoa seja completamente diferente uma da outra, uma coisa uniu praticamente todo o elenco, eles não eram aquilo que pareciam ser. Ariel e Eliza, um casal jovem e descolado, cheio de idas e vindas que acabaram mostrando que a relação deles é bem mais complicada do que a mídia está acostumada a postar nas redes sociais, enquanto isso, a mudança obsessiva pelo jogo e pelo estrelato de Núbia, acabou assustando e mostrando um novo lado para o seu marido Charles, já Suellen, Mariano, Violeta e Renan que possuíam tudo para serem os finalistas da temporada, agora assistem o programa na arquibancada.

"Power Couple: Perfect Ilusion": Mas talvez, o maior imprevisto do confinamento, foi o que aconteceu entre o casal Kelly e Nathaniel, que entraram casados e estão saindo divorciados. No palco, Letícia questiona como que o ex-casal está lidando com a separação. Kelly diz que é difícil e humilhante e que ela gostaria de pedir mais uma vez para as pessoas respeitarem esse momento delicado de sua vida, que ela nunca fez mal para ninguém para estar recebendo todo esse deboche alheio. Nathaniel completa dizendo que se as pessoas quiserem ser maldosas que sejam com ele e não com ela ou o seu novo relacionamento. Letícia questiona se ele já está em um novo relacionamento, fazendo Kelly revirar os olhos entediada e ele respondendo que sim, meio que sem graça.


A apresentadora questiona se ele pode falar alguma coisa sobre esse novo relacionamento e como ele surgiu tão rápido e o rapaz se limita a dizer que era alguém que ele conhecia no passado, mas que nunca tinha tido coragem de fazer alguma coisa e que quando deixou o confinamento, acabou indo atrás e está dando certo. Letícia questiona como está sendo para Kelly e a moça responde que ela não quer saber de homem tão cedo, que ela acreditava que seu casamento seria eterno e foi roubada, mas que ela já falou muito sobre esse assunto e a partir de hoje esse assunto morreu ali, que ela não perderá mais nenhum instante da sua vida com isso.

Depois disso, Letícia comenta sobre o crossover que aconteceu entre o Power Couple e o Big Brother, e diz que ele vai acontecer no programa de hoje também. A apresentadora convida Pietra no palco para comentar a próxima temporada do reality show. A loira chega e diz que a próxima temporada será comemorando dez edições do programa e que por isso vai ser recheado de novidades, inclusive com uma nova dinâmica de jogo que vai pegar todo mundo de surpresa. Letícia questiona se elas podem revelar quem vai participar e Pietra responde que ela vai liberar apenas um vídeo de apresentação e que o resto ficará de surpresa para a grade da emissora ir soltando aos poucos. O público então conhece a Amanda Oliveira.


A apresentadora diz que a votação está encerrada e que logo iremos descobrir quem é o segundo casal power do Brasil, em seguida, ela questiona os casais se eles estão tranquilos para o resultado. João responde que jamais tinha imaginado que chegaria tão longe nesse programa, que como foi dito mais cedo, batendo os olhos no elenco, já tinham certos casais óbvios para essa final, então agora ele está ainda mais surpreso e sem saber o que esperar do público, já que ele já foi julgado uma vez em um outro reality e o resultado não foi muito bom. Marileide lembra que na temporada passada teve um casal não muito popular do BBRA que acabou vencendo o jogo e João diz que o caso dele é um pouco mais complicado e que ali só tinha casais formados pelo reality.

Déborah diz que discorda do marido, que ela acredita que eles estão sendo julgados por suas atitudes dentro deste único reality, que ela acredita que eles foram coerentes dentro do jogo ao longo do caminho, não fizeram mal para ninguém... Kelly tenta interromper e a senhora não deixa ela falar dizendo que eles não possuem culpa nenhuma no casamento falido da moça, que João apenas foi aconselhar sem saber com o que estava lidando e que isso acabou servindo de lição para ambos não se intrometerem na vida de mais ninguém.


Núbia por sua vez diz que está tranquila, que ela fez o que queria fazer lá dentro, falou as verdades que precisavam ser ditas e que se os demais confinados não estão satisfeitos é só ir na avenida em frente a emissora e deitar no meio da rua e morrer. Os participantes começam a vaiar e só Eliza acaba aplaudindo a moça. Ela diz que Núbia carregou o programa nas costas que sem a moça não teria tido a audiência que teve e por isso eles merecem vencer. Charles fica um pouco constrangido com a situação e Letícia diz que é chegado o momento e eles vão descobrir quem é o casal power da temporada.

Resultado Final: Letícia diz que nessa temporada os finalistas não conseguiram acumular muito dinheiro ao longo do programa, a moça diz que as apostas desta vez foram mais modestas e que eles se entregaram mais ao jogo social do que ao jogo competitivo e que isso foi uma estratégia ousada para ambos os casais e que ela não aconselharia nas temporadas futuras, ela aproveita o momento para dizer que o reality show foi renovado para a terceira temporada. Letícia diz que apesar de João ter uma pequena vantagem por já ter ficado confinado uma vez, Charles ganhou o Brasil e o mundo durante os vários anos em que ele se dedicou ao futebol, mas que como Déborah falou, o que importa ali é o jogo feito ali e que com 95,5% dos votos, o casal vencedor do jogo é...


Resultado Final: Déborah e João! Começa a chuva de papel picado em cima do casal, com os demais participantes indo abraçar eles, enquanto Ariel e Eliza deixam o palco imediatamente. Núbia começa a chorar em sua cadeira enquanto é consolada por Charles, Letícia passa com a mala de dinheiro para o casal vencedor, Núbia se levanta e vai para cima, pegando a mala pela ponta da alça dizendo que esse dinheiro é dela, que a produção se enganou, que não tem como no mundo ela ter perdido por 95% dos votos. Suellen responde que não foram 95 e sim 95,5% dos votos.

Resultado Final: O segurança precisa entrar no palco para separar Núbia, enquanto Charles fica completamente constrangido pedindo desculpas para os demais. Kelly também não estava mais no palco e Letícia diz para o público que não esperava menos da temporada mais bombástica do reality show e diz para todos ficarem ligados que a próxima temporada será completamente diferente do que eles estão acostumados a assistir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário