quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

BBRA: 9x81 - Big Brother Realidade Alternativa - União dos Povos


Depois da eliminação de Natália, Juliana comemora com Luma o fato delas terem chegado entre os cinco finalistas da temporada, a moça diz que agora elas só precisam escapar de mais dois paredões para chegarem lindas na grande final da temporada. Luma responde que infelizmente uma delas deve ir no próximo paredão ou até mesmo as duas, caso nenhuma delas pegue a liderança. Juliana diz para a moça deixar o pessimismo de lado e comemorar, que essa noite ela só quer saber de alegria lá dentro e só depois que elas vão começar a pensar em estratégias.

Diego diz para Flávio que sente muito pela perda dele e o rapaz responde que está tudo bem, que ele nem sabia ao certo o que estava rolando entre os dois, que é melhor assim para que o foco do jogo não fique disperso. Gilberto diz que por um lado se sente bem com a eliminação da moça, que ele se sente vingado por Zane, mas por outro, Juliana está se tornando cada vez mais forte no jogo, que eles precisam colocar ela contra Luma neste próximo paredão de qualquer maneira. Diego diz que para isso eles vão precisar no minimo vencer a prova do líder, que ai a votação dará empate novamente e eles colocam as duas.


Juliana diz que ainda não está acreditando no que está acontecendo, que ela tem muita sorte e Luma responde que ela tem mais ainda, que saiu de quase confinada para o top cinco da temporada. Juliana diz que se uma delas for a nova líder da casa, elas devem indicar Gilberto para que a outra possa vencer ele no paredão, já que ela não acredita que ele seja o mais forte entre os homens. Luma responde que é exatamente o que ela tinha em mente.

Flávio comenta que as horas vão demorar para passar nos próximos dias já que eles estão em um número pequeno de pessoas e Juliana responde que prefere assim do que no inicio do jogo quando tinha duzentas pessoas falando ao mesmo tempo e ninguém ouvindo ninguém de verdade. O rapaz diz que ele não sabe ao certo, mas que o confinamento do segundo andar era bem barra pesada. Luma diz que ela ficou confinada num esquema parecido na outra temporada e é uma situação claustrofóbica.


Juliana questiona quem eles achavam que estaria ali neste momento do jogo e Flávio responde que tinha quase certeza que seriam apenas veteranos, Carla, Denise e Zane. Juliana responde que também achava que os veteranos tinham mais chances no inicio da temporada, já que eles estavam mais unidos. Luma diz que nem se lembra como que o grupo se quebrou e a moça responde que foi quando eles começaram a perceber que estavam correndo risco em deixar os mais fortes para o final. Flávio diz que dará muita risada se ele ou Gilberto vencer.

Luma diz que ela é quase uma novata também e Flávio responde que ser quase não quer dizer que realmente é. Juliana diz que achava que Kimmi iria demorar mais para ser eliminada e Luma responde que achava isso de Scheila e Antônia, mas que graças a Deus o público eliminou elas logo. Flávio diz que a eliminação mais dolorosa até o momento foi a de Denise, Juliana responde que até hoje está chocada com ela indo para o segundo andar e sendo eliminada.


No dia seguinte, os participantes são informados que eles possuem meia hora para retirarem suas coisas do quarto dos novatos e levarem para o quarto dos veteranos. Gilberto se emociona lembrando de Zane e Flávio lhe consola dizendo que logo eles vão estar juntos novamente. O rapaz responde que sabe disso, mas que esse era um momento que eles esperava passar com o companheiro, mas que não tem problema, ele será forte pelos dois. Flávio diz que é assim que Zane gostaria de lhe ver.

Juliana se aproxima de Diego e questiona o que ela precisa fazer para manter uma aliança entre eles dois e Luma, que seria ótimo para todos, inclusive para o programa se três veteranos chegassem na final. Diego dá risada e responde que não quer que ela chegue na final, que entre os quatro ele acredita que ela é a mais difícil de derrotar e que ele pretende deixar os fãs dele ter um pouco de descanso. A moça responde que é melhor manter ela e Luma, que os fãs das duas se dividem ali do que ir com um novato como Flávio que ninguém tem noção de como é a popularidade dele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin

    *******************************
    *******************************
    *******************************
    *******************************

    JULIDER JULIDER JULIDER JULIDER
    *******************************
    JULIDER JULIDER JULIDER JULIDER
    *******************************
    JULIDER JULIDER JULIDER JULIDER

    ________________________________
    Copie e cole a mandinga acima pra Ju se tornar lider e não rolar Juliana X Luma no paredão

    ResponderExcluir