segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

BBRA: 9x86 - Big Brother Realidade Alternativa - O Fim se Aproxima


Depois da vitória de Juliana na prova, os rapazes parabenizam ela. Juliana comemora e diz para os três que eles vão ter que aguentar a presença de uma mulher na final da temporada. Diego responde que é ótimo que ela seja essa mulher e que ele espera também estar lá, que ele imagina que essa disputa será interessante. Flávio questiona se eles estão desconsiderando descaradamente ele e Gilberto, e o rapaz responde que não está desconsiderando ninguém, mas entre eles, a pessoa que ele considera concorrência direta é a moça, até pelo fato dos dois serem os últimos veteranos.

Gilberto brinca dizendo que eles podem acabar sendo surpreendidos na final e Juliana responde que tudo pode acontecer ali, que ela vê potencial na vitória de todos eles. A moça ainda comenta que agora que ela percebeu que entre veteranos e novatos, a única parceria que restou até o momento é entre ela e Gilberto. O rapaz responde que não tinha como ser diferente, que eles sempre tiveram uma boa sintonia. A moça pede desculpas para Diego e Flávio, dizendo que ela fará campanha para que Gilberto vá para a final junto com ela.


Diego brinca que se for assim, ele fará campanha para que Flávio vá para a final com ele. Juliana responde que para isso ele terá que ir para a final primeiro, para depois poder fazer campanha para alguém e com isso faz os homens darem risada. A moça diz que está brincando e comemorando, mas que está sentindo saudades de Luma já, que vai ser difícil ter que conviver só com eles pela próxima semana. Diego brinca dizendo que ela está vivendo o sonho de princesa ao ficar confinada com três homens super bacanas.

Juliana responde que seria mais bacana se ela pudesse dar uns beijinhos em um deles, mas como os três estão comprometidos, nem isso ela pode fazer para passar o tempo. Flávio diz que não está comprometido e Juliana questiona sobre Natália. O rapaz responde que o que aconteceu entre os dois é algo inexplicável, que talvez tenha sido carência, mas que fora do confinamento é certeza que a vida vai levar eles para direções opostas. Diego diz que romance de confinamento é complicado fora do reality e Gilberto responde que espera que ele esteja enganado.


Juliana comenta que a emissora conseguiu fazer um reality show só com casais formados no reality show, que não deve ser tão complicado assim. Diego diz que apenas comentou o que ele já viu acontecer de perto, que quando eles deixam o confinamento a vida fica completamente diferente do que eles estão acostumados e que poucos acabam retornando para a própria rotina e com essa nova vida, os desencontros são maiores. Juliana diz que não tem como falar sobre isso, já que ela não vivenciou nada disso, mas espera o relatoria de Gilberto daqui dois meses.

O rapaz dá risada e questiona o que ela fará com esse relatório. Ela diz que se funcionar, ela vai pedir para participar pela terceira vez do programa e só sairá dele ao encontrar o homem da vida dela. Diego diz que o pior é que tem gente que entra no reality esperando formar casal mesmo, que ele não entende esse tipo de coisa. A moça diz que cada um tem seus próprios objetivos, que nem todos vem buscando o prêmio final. Diego responde que sabe disso, mas acha que isso faz o programa perder a autenticidade.


Na madrugada, Juliana diz para Gilberto que não consegue dormir. O rapaz responde que ele também não, que está ansioso pela prova que vai acontecer. A moça responde que teve sorte com essas provas para decidir os finalistas, que se fosse por votação ela teria ido novamente ao paredão. Gilberto diz que provavelmente teria ido mesmo, que Diego estava bem empenhado na eliminação dela, a moça responde que é como foi dito antes, que ele está tão focado nela, que está subestimando os outros dois. Gilberto responde que os novatos foram subestimados o programa todo.

A moça questiona se ele realmente acha isso e ele responde que sim, que os veteranos já chegaram tendo em mente a lenda de que todo veterano que retorna se torna vencedor que isso acabou cegando a maioria, que a eliminação de Denise deveria ter aberto os olhos deles, mas foi como se eles não quisessem enxergar as possibilidades. Juliana diz que não nega que a lenda lhe deu mais coragem ao longo do programa, mas espera não ter soado arrogante e nem desrespeitado ninguém.


No dia seguinte, os participantes recebem café da manhã e Juliana responde que a produção está preparando os três para o abate. Gilberto responde que ele vacilou em não ter dormido direito na madrugada, que certamente a prova vai ser de resistência. Juliana responde que deve ser mesmo e Flávio diz que talvez eles consigam relaxar um pouco ao longo do dia.

Prova do Líder: Bial diz que a prova será de resistência e será baseada em uma prova da sexta temporada. Quando o alarme soar, um cronometro é disparado e os participantes tem 50 segundos para atravessar a trave, acionar um spray e voltar para a sua base. Para dificultar a prova, a os brothers ainda tem que pisar sobre uma base giratória antes de chegar a trave. O último que ficar, será classificado para a final e os outros dois vão formar o último paredão da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Flávio × Gilberto no último paredão e eu gostaria de saber se não dá pra eliminar os dois.

    ResponderExcluir