quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

BBRA: 9x82 - Big Brother Realidade Alternativa - O Interesse de Juliana


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a nova festa do confinamento. Juliana questiona se eles tem noção de que a próxima festa já vai ser com a dos ex-participantes e Luma responde que está super empolgada para isso, já que não teve a oportunidade de fazer isso em sua temporada original. Flávio diz que tem preguiça dessa festa, que todo mundo acaba retornando só pensando em causar para aparecer na edição, que nada que sai dali soa natural. Juliana diz que não importa o que vai acontecer, que ela espera que aconteça com ela sendo uma das finalistas.

Diego responde que para isso ela precisa sobreviver mais dois paredões e a moça responde que ela sobrevive em até mais quatro se for necessário, que ela está completamente focada e alinhada com seus fãs. O rapaz dá risada e diz que essa confiança toda pode acabar se tornando um problema para ela no futuro e a moça responde que está usando a mesma quantidade que ele usa quando diz que acredita que entre os últimos quatro ela é quem é a mais forte na votação. Gilberto questiona se ele acha realmente isso e Diego responde que sim.


Diego diz que realmente acha a moça mais forte mesmo, que ela tem toda uma história por trás, ainda tem o fato dela ser do elenco original, que isso tem um peso no fim do dia, mas que todos ali também possuem chances, caso contrário não estariam ali. Juliana lembra que Gilberto não foi para nenhum paredão e ele responde que não acredita que vão ter que debater sobre isso novamente. Diego responde que o rapaz está ali por mérito próprio, que se ele pudesse ir para a final sem ter que passar por paredões, ele também iria, assim como todo mundo.

Juliana responde que não sabe se iria querer ir pra final sem passar por paredões, que ela ficaria devastada ao receber o terceiro lugar e descobrir que nunca teve chances de vencer. Diego diz que de qualquer maneira ela teria tido três meses de divulgação de imagem gratuita na maior emissora do Brasil, que só isso iria compensar ficar lá mesmo sem ter chances de vencer. Luma responde que realmente esse período rende bastante coisa quando eles deixam o programa.


A noite segue e após beber um pouco, Juliana questiona se Luma acha que Diego está interessado nela. A moça responde que não tem certeza, mas que essa implicância que um tem com o outro não é algo natural de existir sem a atração física. Juliana diz que está com medo de perguntar para ele e levar mais um fora em rede nacional, que ela não teve a menor sorte com os homens nessa edição. Luma responde que a moça não é a única, que ela toda vez que se interessa por alguém, a pessoa é eliminada.

Flávio diz para Gilberto que está sentindo um pouco a falta de Natália, que ele não imaginava que iria se apegar a alguém faltando tão pouco para o final da temporada. O rapaz responde que as coisas que acontecem no programa são completamente malucas, que ele por exemplo não imaginava que iria se relacionar com um homem em rede nacional e acabou acontecendo.


Juliana questiona se Diego quer dançar e o rapaz questiona o que ela está armando. A moça responde que ele precisa ficar mais relaxado, que nem tudo é o jogo o tempo todo, que essa pode ser a última festa de um deles e ela só quer aproveitar. O rapaz acaba indo e de longe, Gilberto questiona se Flávio acha que a moça está tendo uma quedinha por Diego e o rapaz responde que é um tombo inteiro pelo visto. Enquanto isso, Luma dançava próxima aos dois abraçada com uma vassoura e dizendo que ela é a única que não lhe abandona nunca.

Juliana questiona Diego sobre sua vida fora do confinamento e o rapaz responde que é bem tranquila, que está montando sua casa nova no Rio de Janeiro com sua noiva. A moça diz que nem lembrava que ele é noivo ainda, que ele era desde a época da edição dele original. Diego responde que teve que adiar as coisas por conta do reality show mas que agora está tudo certo já. Juliana diz que a noiva dele tem sorte, apesar de acreditar que ele está enrolando a menina.


Na manhã seguinte, Luma diz que está morrendo de ressaca e promete que nunca mais vai beber. Flávio responde que é bom mesmo, já que a moça terminou a noite acariciando uma vassoura. Juliana se levanta e pede para falar com Luma em particular, a moça conta as conversas que teve com Diego e diz que evitou mais um vexame nacional, já que o rapaz continua noivo e super apaixonado. Luma responde que ainda não tem certeza sobre esse noivado, mas que se fosse Juliana continuaria esperta.

Prova do Líder: Assim que surgir a palavra 'preparar' no monitor, todos devem entrar nos carros. A cada rodada, os participantes devem carregar o carro com o conjunto de itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão. Em outra rodada, devem descarregar o porta-malas do veículo recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, devem bater no botão. O último que permanecer, vence.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin Pirilin

    *******************************
    *******************************
    *******************************
    *******************************

    JULIDER JULIDER JULIDER JULIDER
    *******************************
    JULIDER JULIDER JULIDER JULIDER
    *******************************
    JULIDER JULIDER JULIDER JULIDER

    ________________________________
    Copie e cole a mandinga acima pra Jú se tornar líder e não rolar Juliana X Luma no paredão.

    ResponderExcluir