sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BBRA: 9x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão Surpresa


AO VIVO: Bial começa o programa de hoje dizendo que a temporada está chegando ao fim e com isso, alguns paredões extras vão começar a surgir no jogo, inclusive hoje, pegando os competidores de surpresa. O apresentador também anuncia oficialmente a décima temporada dizendo que várias outras surpresas vão acontecer nesse novo ciclo, inclusive na dinâmica do jogo, para pegar todos os novos competidores de surpresa. Em seguida ele mostra o que os participantes estão fazendo pelo confinamento, achando que não estão em rede nacional.

Depois da prova do líder, as mulheres comemoram a vitória de Natália, enquanto que as coisas ainda estão um pouco constrangedoras entre ela e Flávio. Gilberto e Zane se afastam e comentam que não fazem ideia sobre quem a moça indicaria, mas acreditam que podem estar correndo perigo. Gilberto diz que mesmo que a líder indique um deles, eles precisam garimpar votos para que os dois não se enfrentem. Zane responde que realmente não quer ir ao paredão contra ele, que contará com o apoio de Juliana, Luma e Flávio para isso não acontecer.


Natália chama Juliana para o quarto dela e diz que não sabe o que fazer. A moça diz que no lugar dela indicaria um dos homens veteranos e a líder responde que não está falando disso e sim de Flávio. Juliana fica sem entender e a moça conta tudo o que aconteceu. Juliana aconselha ela a fazer o que estiver com vontade, mas que os hormônios de festa não devem ser levados tão a sério, que ela precisa conferir o que sente durante a luz do dia, quando não tem o álcool falando por ela. A líder agradece e em seguida elas conversam sobre a votação.

Flávio questiona se Zane e Gilberto já sabem em quem votar no próximo paredão e eles respondem que se os quatro homens se juntarem, eles votam em Luma ou Juliana, mas caso contrário, eles votam em Diego. Flávio diz que está com receio e Gilberto responde que ele acabou de passar uma noite dormindo de conchinha com a líder, que ela jamais iria lhe indicar. O rapaz responde que desde então ela não lhe olhou mais na cara e que ele te medo de que ela lhe indique só para não ter que lidar mais com essa situação.


Juliana diz para Luma que acredita que Zane ou Diego vai ao paredão da semana e a moça responde que se for o Zane, a parceria com os rapazes vai terminar. Juliana diz que agora elas conseguem puxar Flávio para o lado delas e assim se fecha o top 4. Luma diz que será ousado, mas que ela aceita essa estratégia. Quando Natália vai até a cozinha, ela encontra Diego e os dois conversam sobre estratégia, a moça diz que não acredita que ele deve ir ao paredão, pelo menos ele não irá pelo voto dela. Diego responde que ela precisa votar em quem ela acha que merece ser indicado e indo pela cabeça dela e não das outras mulheres.

No dia seguinte, os participantes continuam conversando paralelamente sobre a votação, enquanto Natália chama Flávio em seu quarto para eles conversarem sobre a festa. A moça diz que gosta muito dele, mas que não existe possibilidade deles formarem casal lá dentro. O rapaz responde que está na mesma vibe da moça e em alguns segundos depois, ele diz que até que foi bem divertido aquela noite. A moça concorda com ele dizendo que foi um desperdício eles não aproveitarem mais naquele dia. Flávio se aproxima e diz que talvez eles pudessem aproveitar mais uma vez sabendo que será a única vez, os dois acabam caindo na cama.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão e conversa com os confinados. Quando eles ficam sabendo que é noite de formação de paredão, eles ficam surpresos e Gilberto diz que já imaginava que seria uma bomba para eles. O apresentador questiona qual é o voto da líder. A moça responde que não teve muito tempo para pensar sobre isso, mas vai acabar indo numa lógica que foi debatida na última semana que era sobre todos irem pelo menos uma vez e pensando assim, ela indicará o Zane.

AO VIVO: Zane diz que está tudo bem, que imaginava que isso viria a acontecer mesmo. Os demais votos ficam assim: Diego (Luma), Flávio (Luma), Gilberto (Luma), Juliana (Gilberto), Luma (Gilberto) e Zane (Luma). O apresentador anuncia que o paredão será entre Zane e Luma, com o resultado saindo no domingo.


Luma no Confessionário: "Bom, o jogo está chegando ao fim e agora é a hora da verdade, vocês me deixaram aqui na última vez que fui indicada e eu agradeço de coração e hoje volto a pedir o apoio de vocês. Estou chegando tão longe nessa edição e eu quero tanto chegar na final, por favor, me ajudem. Vou ficar contando com os votinhos de vocês. Obrigada."

Zane no Confessionário: "Chegamos no momento em que vocês precisam me salvar galera, consegui escapar enquanto eu consegui e agora é com vocês. Sei que tem bastante gente por ai que gosta de mim, tem gente que me conheceu agora, peço para que todos me ajudem, votem bastante. Valeu galera!"


OFF: A votação será encerrada às 21:00 do dia 31/12, beleza? Vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: