sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

BBRA: 9x90 - Big Brother Realidade Alternativa - A Comemoração dos Finalistas


Depois da eliminação de Gilberto, os três participantes receberam bebidas da produção para poderem comemorar a final que eles conseguiram conquistar. Juliana faz o primeiro brinde agradecendo a rivalidade com Diego dizendo que isso com certeza deve ter colaborado para eles avançarem na competição. Flávio agradece por ser o único novato que conseguiu chegar na final, mas diz que está com medo da votação ser massacrante para cima dele. Juliana responde que acredita que todos possuem chances de vencer, já que o público quis eles lá dentro até este momento.

Diego concorda com a moça e diz que agora é o momento deles se divertirem um pouco e relaxar, que o público fará o que for melhor para eles. A moça sugere que eles pulem na piscina e os outros dois aceitam a ideia dela. Eles acabam se jogando com roupa e tudo e conversam sobre a temporada. Juliana diz que gostaria de saber o que aconteceu com Luca e Diego responde que não entende os motivos pelo qual ele acabou deixando a competição, Flávio comenta que na festa dos ex-participantes  eles podem acabar ficando sabendo e a moça responde que está ansiosíssima para essa festa.


Diego questiona se os dois possuem alguma treta que irá assombrar eles na última festa e Juliana responde que só tem o embuste do Edson e o Afonso se ele quiser aparecer, Flávio responde que Scheila e Antônia também vão retornar na festa e tem Kimmi contra Natália, que barraco não deve faltar. Diego responde que sabe disso, mas que diretamente com eles não tem nenhum problema e a moça retorna a falar de Afonso. Diego responde que homem normalmente não volta querendo fazer barraco, que ele deve no máximo fazer comentários maldosos.

Flávio questiona se eles sabem o que aconteceria se um deles três agredisse um ex-participante, se isso seria punido com expulsão ou não, Juliana questiona em quem o rapaz quer bater e ele responde que ninguém, que ele apenas pensou num cenário desses que ainda não aconteceu. Diego responde que ele não faz ideia do que aconteceria e Juliana completa que por via das dúvidas é melhor nem tentar. Diego comenta que ele nem acredita na quantidade de pessoas que eles eliminaram para chegar até ali e que agora vão ter que enfrentar eles mais uma vez.


Juliana diz que tem gente que ela nem se lembra mais que passou por ali, que ela já nem estava mais lembrando dessa Scheila. Flávio responde que teve muita gente que passou batida mesmo, que a Gisele é uma pessoa que ele mal se lembra também. Diego comenta que essas pessoas estão ouvindo eles neste momento e vão chegar viradas no capeta querendo mostrar que não são esquecíveis, Juliana responde que infelizmente são sim e que aposta que até o público já deve ter esquecido da maioria.

Diego comenta que Flávio vai ter que encarar Carla e Natália ao mesmo tempo e o rapaz questiona qual é o problema. Diego comenta que ele teve um quase relacionamento com uma e trocou uns beijinhos com a outra e Flávio responde que não firmou compromisso com ninguém, que se ele quiser ficar com uma pessoa que não seja nenhuma deles, ele está livre e solto para isso. Juliana dá risada e diz que depois disso ele poderá participar de reality de ex-namorados.


Antes da madrugada chegar, os três já estavam de banhos tomados e prontos para dormir no quarto. Juliana diz que acredita que a festa seja na noite seguinte e quer estar relaxada para aproveitar da maneira como ela deveria ter aproveitado na primeira vez que participou. Diego diz que é bem louco participar dessa festa agora como finalista e não como ex-participante. Flávio comenta que também está ansioso para ver o que vai acontecer.

Na manhã seguinte, o trio recebe um café da manhã especial da produção, com direito a presença de Pietra dizendo que ela tem surpresas para eles, a moça entrega um presente para cada um e eles ainda ganham a oportunidade de ver um vídeo de seus familiares dizendo que estão orgulhosos e torcendo por eles. Todos se emocionam, inclusive Pietra. A moça diz que só imagina o que eles podem estar sentindo neste momento e Flávio responde que ela não tem ideia de como foi difícil o caminho até ali, que ele sabe da luta dos outros, mas que para os novatos foi bem mais difícil.


Pietra comenta que a batalha finalmente chegou ao fim e que agora eles podem aproveitar bem os últimos dias para descansar antes de retornarem para o mundo real. A apresentadora ainda comenta que eles vão receber uma roupa exclusiva para a última festa do confinamento e que espera que eles gostem e se divirtam bastante. O trio agradece os presentes e a moça deixa a casa. Juliana diz que vai sentir falta de conversar com a moça e com Bial.

Quando a noite chega, o trio recebe as roupas prometidas por Pietra. Juliana diz que esse é o momento, que não tem como voltar atrás. Diego responde que eles são perfeitamente capazes de sobreviver por uma noite com os ex-participantes, que eles fizeram isso por noventa dias já. Enquanto se trocam, eles desejam boa sorte uns aos outros.


OFF: A votação ficará disponível até o dia 08/01 às 23:00, vote AQUI,

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Por um momento torci pelo Diego... Sua prepotência me fez posicionar a favor da Juliana...
    #JuCampea

    ResponderExcluir