domingo, 23 de dezembro de 2018

BBRA: 9x92 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Segunda Parte


Denise diz para Juliana não ficar muito próxima de Diego nos próximos dias não que a coisa está feia para ela fora do confinamento, que a noiva do rapaz está bem irritada com tudo o que ela andou falando dentro do programa. Juliana diz que não tem culpa que ele ficou mandando sinais confusos para ela e Carla responde que é melhor a amiga fazer curso de libras para aprender interpretar então, mas que é melhor deixar essa história de lado. Amanda acaba indo no quarto para ver o ambiente de perto e se depara com Edson e Antônia transando, a moça sai do quarto rezando e pedindo desculpas por ter atrapalhado.

Gilberto diz que está chateado por não estar nessa final e Zane responde que eles deram o melhor deles, que o rapaz pelo menos não saiu rejeitado da atração. Gilberto diz que não entende essas votações altíssimas sendo que Flávio por exemplo é um nada na atual competição pelo voto do público. Alberto diz que nenhuma votação faz sentido, que ele acha que todo mundo ali foi prejudicado com essa história de veteranos, que se não fosse por eles, havia chances de um homem vencer essa temporada. Afonso diz que ouviu boatos de uma temporada com ex-participantes se aproximando.


Scheila retorna para a festa pronta para afrontar Samantha. A loira questiona o que ela vai fazer, se elas vão se jogar na piscina ou puxar o megahair uma da outra e Scheila responde que pensando bem não vai se misturar ao nível da moça. Quando Scheila vira as costas, Samantha pula em cima dela, puxando a moça pelos cabelos até que elas caem no chão. Os demais tentam separar, mas Samantha está socando os seios da moça. Scheila grita pedindo para alguém tirar o animal de cima dela, os demais conseguem separar as duas, mas a loira segue ameaçando.

Denise responde que está adorando que as patricinhas estão tudo sendo esmurradas na festa e Carla responde que o karma demora mas não falha. Fernanda diz para Diego tomar cuidado com Juliana, que ela não pode falar muito sobre o que está acontecendo fora do confinamento, mas que ela será um problemão para ele fora do programa. O rapaz diz que não está entendendo o que ela quer dizer e a moça olha em direção a aliança dele. Diego responde que ela está louca, que nunca aconteceu nada demais no confinamento, mas que agora ele está preocupado com o que acabou de saber.


Gisele e Kimmi dizem para elas e Scheila irem embora da festa, mas a moça diz que não vai sair e dar palco para qualquer macaca de circo, que a moça vai ter que engolir a sua presença ali. Sidney questiona Gilberto e Zane se eles acham que Luma perdeu o interesse nele e os rapazes respondem que os dois começaram algo faz muito tempo atrás já, que até eles encontrarem o ritmo novamente pode demorar um pouco, até pelo fato dela ter saído faz pouco tempo. O rapaz responde que acredita que ela está interessada em outra pessoa.

Samantha diz para Laércio que cansou de ser a boazinha que só se fode e o rapaz não presta atenção no que ela está falando, de repente ele sai correndo e se tranca no reservado do banheiro. Luma vai atrás com Carla, as moças questionam o que está acontecendo e ele responde que finalmente comeu açúcar novamente, mas que ele está lutando dentro de seu corpo e está vencendo, os barulhos começam a ficar mais intensos e as moças acabam saindo do local reclamando do cheiro. Zane vai no local querendo urinar, mas como não consegue usar o reservado, acaba fazendo no ralinho do chuveiro.


Edson deixa o quarto e quando vai no jardim, Afonso acusa ele de suas eliminações. Edson diz que não obrigou ninguém a lhe seguir no confinamento e o rapaz responde que foi usado. Denise entra na discussão dizendo que ninguém manipula o grande manipulador fracassado da segunda temporada e o rapaz responde que ela não tem nada que palpitar ali. A moça diz que realmente ali é o sujo falando do mal lavado. Itamar segue sozinho no confinamento levando fora das mulheres, até que ele decide ir embora da festa dizendo que não precisa passar por isso, que ele vai na balada que for e as mulheres se jogam nele, que elas devem ser é lésbicas ali.

Quando a produção libera os participantes para começarem a ir embora, Fernanda diz que não ficará nem mais um minuto ali dentro e questiona se Gisele e Scheila vão embora com ela. As moças respondem que é o melhor que elas fazem, que ali é muito baile de favela. Quando ela sai, Samantha grita que é bom ela ir embora mesmo, antes que levasse outra surra. Kimmi revira os olhos para a moça e ela responde que também está louca pra sentar a mão na cara dela. Kimmi resolve ir atrás de Júlio para eles discutirem a relação deles.


A moça diz que quer saber de uma vez por todas sobre o lance deles, Samantha passa por perto e diz que o rapaz nem beija bem, ela segue andando e Kimmi questiona sobre o que ela estava falando. Júlio diz que ela lhe beijou mais cedo e Kimmi responde que ele é inacreditável. A moça sai andando em direção para fora da festa e acaba saindo com o rapaz indo atrás em seguida. Luma diz que não quer ir embora, que ela quer ficar até a final. Juliana responde que seria o seu sonho de princesa e questiona o que ela acha sobre o negócio de Diego e a noiva. A moça responde que tem sempre um zé povinho que quer ver sangue, mas ela não precisa se preocupar com isso.

Natália se aproxima de Sidney e diz para o rapaz não esperar muito de Luma, que ela conviveu com a moça e percebeu que ela se joga em todos os homens e provavelmente ela está fazendo isso com Flávio. Sidney perde a paciência e questiona qual é o problema da loira que fica colocando minhocas na cabeça e acha que todo homem que não quer ficar com ela é porque tem outra mulher dando em cima. Gilberto e Zane começam a se despedir das pessoas, dizendo que eles possuem outro compromisso. Denise responde que sabe bem o compromisso deles qual é.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário