sábado, 22 de dezembro de 2018

BBRA: 9x91 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Primeira Parte


A noite chega e os participantes são liberados para a festa, o trio se depara com todos os eliminados da temporada, menos Luca que acabou sendo expulso da atração. Juliana corre para abraçar Carla, Denise e Luma, enquanto que Alberto e Júlio foram conversar com Diego. Zane e Gilberto se aproximam de Flávio e o rapaz questiona como que o recém eliminado está se sentindo. Ele responde que está tranquilo, que no começo foi um baque, mas que agora ele já conseguiu se ajudar novamente a realidade. Flávio diz que está um pouco desanimado só com ele de novato e os outros dois apenas se olham.

Scheila passa por Samantha e lhe entrega sua taça vazia e dizendo que deseja uma outra taça de vinho. A loira responde que não trabalha ali, que ela é uma ex-participante como todos os outros, mas Scheila responde que duvida que a produção tenha confinado um ratinho de esquina para se misturar com alguém como ela. Diego diz que está curioso para saber sobre Luca e Júlio responde que eles não podem falar nada sobre as coisas que aconteceram lá fora ou que eles não possuem conhecimento. Diego diz que não acredita que vai ter que ficar mais alguns dias sem saber disso e Amanda responde que ele ficará surpreso quando finalmente descobrir.


Edson e Antônia namoram um pouco no canto da festa, enquanto Gisele diz para Fernanda que não acredita que elas estão ali tendo que aguentar essa gente insuportável novamente. Fernanda responde que o programa foi um fracasso e que espera honestamente ter uma segunda chance no futuro para que ela possa atrapalhar as chances dos novatos também. Laércio fica fazendo festa para Juliana, dizendo que estava torcendo por ela e por Luma, que elas são as fadas sensatas da temporada e que ele tem orgulho em dizer que lhes conhecem e que é amigo delas. Juliana agradece e diz que ele está muito empolgado, o rapaz responde que está em uma dieta livre de açúcar.

Denise questiona quando elas vão começar a causar e Luma responde que foi só para isso que ela entrou novamente no confinamento, as duas se juntam com Carla, Juliana e Laércio, dizendo que elas são as novas Spice Girls. Antônia começa a vaiar as moças do outro lado e Denise manda ela ir dar meia hora de cu no reservado do banheiro, já que o Brasil ganhou uma nova atriz porno. Antônia ameaça sair do colo de Edson, mas o rapaz lhe segura dizendo que isso não passava de inveja. Itamar tentou xavecar Fernanda e acabou levando um fora.


Natália vai conversar com Flávio, a moça diz que viu ele comentando que não possui nenhum relacionamento com ninguém e ele responde que realmente não possui, que o que eles viveram ali é apenas resultado da carência do confinamento e que quando eles tiveram fora do programa a vida deles estará completamente diferente e que ele não pretende se segurar em nada, vai querer aproveitar. A moça diz que ele poderia ter dito isso antes e ele comenta que os dois tinham combinado que não iria rolar mais nada e ela completa que em poucos minutos depois estava rolando novamente.

Luma olha de longe e diz que não teria paciência para uma coisa dessas e Sidney responde que ainda bem que eles não são desse jeito. A moça responde que nem teria motivos para isso, que eles estão se conhecendo ainda, já que não tiveram a oportunidade de fazer isso no confinamento, mas segue fazendo criticas sobre Natália. Kimmi se junta com Scheila e diz que está odiando ter que se misturar com essa gente, a moça responde que já faz uma meia hora que ela pediu uma bebida para uma das criadas, mas que até o momento não foi atendida.


Samantha diz para Carla que está cansada de ser humilhada lá dentro, que ela precisa adotar uma postura diferente de vida, a moça responde que essa festa é ótima para ela criar uma nova imagem. Itamar também tenta chegar próximo de Gisele e a moça saiu dando risada da cara dele, enquanto isso, Antônia e Edson foram se pegar no quarto, na antiga cama de Gilberto, os dois chegam a tirar as roupas e ir para baixo do edredom. Diego questiona se ele pode ter esperanças de que consegue vencer e Alberto diz que se tem alguém que pode conseguir levar a vitória para os homens é ele.

Denise vai ao banheiro e acaba escutando barulhos vindo do quarto. a moça resolve ir até lá, chega batendo na parede e perguntando se está atrapalhando alguma coisa de importante. Antônia pede para a moça sair do quarto e ela responde que não é obrigada a nada, em seguida ela senta na outra cama e diz para eles continuarem. Samantha acaba se juntando com a moça, além de Carla e Laércio. Samantha se aproxima do casal, puxa o edredom deles revelando a nudez dos dois e começa a gritar que estava ali a putaria que o Brasil gosta de ver, que gente como ela, honesta de batalhadora ninguém quer votar pra ficar no programa.


Denise começa a rir e diz que adora essa nova Samantha, ela responde que está apenas dando o que o público quer ver. Antônia diz que se elas acham que estão lhe constrangendo estão enganadas e pede para Edson continuar. Samantha responde que não tem como constranger uma vadia como ela e um cafetão como ele, em seguida ela sai do quarto rindo com os demais e ela diz que agora vai tocar o puteiro no confinamento, chegando no jardim, ela pega uma taça de vinho e vai em direção de Scheila, ela diz que era para lhe desculpar a demora. Scheila diz que está tudo bem, mas não era para se repetir.

Samantha responde que não irá, e em seguida joga todo o conteúdo na cabeça de Scheila, molhando o seu cabelo todo. A moça levanta furiosa questionando se a loira perdeu o juízo e ela responde que pelo contrário, que ela não tem é mais nada para perder e sai andando. Kimmi e Gisele vão ajudar Scheila, a moça diz que não ficará assim. Enquanto isso, Samantha acaba trombando com Júlio e lhe dando um beijo imenso em sua boca, o rapaz fica sem reação e ela responde que só queria ver o motivo de tanta gente querer dar pra ele, mas que ela já beijou melhores por ai.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. mood''Fernanda responde que o programa foi um fracasso e que espera honestamente ter uma segunda chance no futuro para que ela possa atrapalhar as chances dos novatos também''

    Luca reizinho protagonista sendo assunto, Natasha da nova era.

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa Samantha que nem chegou a pisar no programa SAUSHUA?

    ResponderExcluir
  3. Se n tem barraco forçado n é festa de final

    ResponderExcluir